Cartel do regime (Organização Criminosa)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Últimos 5 jogos do regime na champions:

1V 0E 4D (3GM - 13GS)

0 Padres
E essa vitória foi das maiores mentiras que me lembro de ter visto. Em condições normais acabavam o jogo de saco cheio.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Nirvanes disse:
Ter um GR faz uma diferença brutal... O que Oblak e Ederson esconderam é inacreditável.
São dois excelentes GR mas não sejas tão tapado. A equipa deles está muito mais fraca este ano e as únicas peças chave que continuaram na equipa ou envelheceram ou estão sempre lesionados.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,110
12,237
Dragao das Antas disse:
Últimos 5 jogos do regime na champions:

1V 0E 4D (3GM - 13GS)

0 Padres
Boa observaçao, bem visto.

Dei por mim a pensar, f*da-se, como é que é possivel?

Depois li: 0 padres.

Ah bom... Agora tà tudo explicado.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
34
Porto
Pixel disse:
Eu só ouço falar no Celta de Vigo e em nós que também já lhes espetamos 5 duas vezes, e que esta é a maior humilhação das ultimas décadas etc.....

mas será que eles já se esqueceram disto? vamos la avivar-lhes a memória... ou o olympiakos também é um colosso?

https://www.youtube.com/watch?v=Fhn-tPf7gX4

e não foi assim há tanto tempo como isso... 2008.

toca a incluir o olympiakos no clube das chapas 5 faxabor.

Ontem andava a ver, e a deliciar-me, com o melão nos canais portugueses, e deparei-me na cmtv o Paulo Futre a dizer que esta era uma vitória que marcava uma equipa e que eles não iam esquecer (falou mesmo nele próprio e deu um exemplo de uma derrota por 5-1 que nunca mais esqueceu pelo atlético), mas depois disse que acontecia uma vez por outra e, para comprovar o que dizia, referiu que ele não se lembrava de o luisão aos anos que está no benfica ter tido uma derrota deste género, porque ainda não era do clube na derrota em Vigo. Pois mais ninguém naquele estúdio teve memória suficiente para se lembrar que em 2010/2011 levou 5 no Dragão, pensei eu... Pelos vistos, eu não me lembrava deste jogo, já foi pelo menos 2 vezes que "conseguiu" a proeza.

P.S.: É capaz de na cabeça do luisão só ter perdido por 3-0, porque o rato "fez-se" expulsar com uma agressão ao Guarin quando o resultado ainda assim estava.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
bem noticia da cmtv agora mesmo "juiz trava/impede buscas a viera/paulo gonçalves no caso dos email's por segundo o mesmo os email's terem sido obtidos de forma ilegal?" - esclarecimentos urgentes da situação??????

 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
andrito disse:
bem noticia da cmtv agora mesmo "juiz trava/impede buscas a viera/paulo gonçalves no caso dos email's por segundo o mesmo os email's terem sido obtidos de forma ilegal?" - esclarecimentos urgentes da situação??????
Sai um camarote, uma moradia no algarve e um apartamento no parque das nações para esse senhor.
justiça em Portugal.
Comédia negra.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Que coça que levaram, equipazita muito fraca, levar 5 do colosso Basel. Adoro vê-los de rastos e deu imenso gozo ver os enormes melões dos orcs espalhados pelos canais de tv, o mouro Carlos Daniel até fez questão de dizer que não seguiu o jogo e que esteve atento aos lagartos. Enfim, anedóticos, com aquela defesa em pré-reforma este ano ainda vão sofrer muito mais.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MetalmanFCP disse:
Que coça que levaram, equipazita muito fraca, levar 5 do colosso Basel. Adoro vê-los de rastos e deu imenso gozo ver os enormes melões dos orcs espalhados pelos canais de tv, o mouro Carlos Daniel até fez questão de dizer que não seguiu o jogo e que esteve atento aos lagartos. Enfim, anedóticos, com aquela defesa em pré-reforma este ano ainda vão sofrer muito mais.
Essa fez-me recordar uma do pacóvio tadeia, também na mesma rtp, convidado e pago para ir lá comentar o jogo do FC Porto na Champions -única equipa portuguesa em competição- chegou lá e disse que não viu o jogo porque quis foi ver o Real Madrid. Azia nível 100, mas por lá continuou e continua, salvo erro.

Maior talvez só a da taça. onde nos sentenciou ao fim da 1ª mão e depois levou cabaz, é um modo de vida.
Ser enrabado, desonesto e desmiolado.
Diz que é raça comum nas terras da moura lisboa.

A defesa dele chegou ser dizer que tinha ou teve uma namorada Portista.
Caderneta de cromos.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Notícia estranha ou não num dia a seguir a eles levarem com 5 murros na beiça

Parece mais contra informação para dar ânimo aos menstruados

🤔🤔
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,038
4,578
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
WaywardPines disse:
Notícia estranha ou não num dia a seguir a eles levarem com 5 murros na beiça

Parece mais contra informação para dar ânimo aos menstruados

🤔🤔

animo que animo....deve ser alguem masé a tentar tirar o tapete ao orelhas...
 
M

Mike_Walsh

Guest
WaywardPines disse:
Notícia estranha ou não num dia a seguir a eles levarem com 5 murros na beiça

Parece mais contra informação para dar ânimo aos menstruados

🤔🤔
Com todo o respeito por ti, a notícia saiu na Sábado, uma revista semanal.
Sabes a antecedência com que se prepara uma revista semanal que hoje de manhã já está nas Bancas de todo o país e que já tem de estar impressa alguns dias antes?
Deviam ser videntes para adivinharem que o Benfica ia levar 5.
Ainda por cima com uma chamada de capa para uma notícia que só os prejudica.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
lol o Pizzi a fazer um "fixe".

https://imgs.vercapas.com/covers/o-jogo/o-jogo-2017-09-28-8527a8.jpg