Cartel do regime (Organização Criminosa)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,629
19,702
Incrível é como nós em 2024, com 1/4 dos Sócios com direito de voto, conseguimos maior adesão na Sede do Clube (27 mil x 25 mil).

Por um lado demonstra o atraso em que estávamos, perante a diferença do número de Sócios efetivos, mas por outro lado demonstra a nossa superior Identidade.

Numas próximas eleições, seja em 2028 ou no máximo em 2032, teremos que alargar as secções de voto no território nacional e no estrangeiro. Não 108 ou algo parecido, porque isto é propaganda própria do regime, mas sim em localizações estratégicas que se justifique.

• Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,765
9,428
O Vieira com números bem melhores do que esperava. Se os votos dele passarem para o RC este pode vencer a segunda volta.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,390
5,702
Trocam de posição como dá jeito...no Cacém ganha NL...fdx mas esta merda vai dar igualzinho aos vizinhos da 2 circular...ganham em eleitores mas perdem em contagem de votos...isto vai ficar entre RC e NL

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Mas eles não estão a contar já com essa fator em conta? Não me parece que estejam a contar só o número de votos.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,135
3,954
Fdx...o NL ganha em fafe...em Bruxelas ganha NL, 157 votantes...quinta conde NL.... Viana do castelo ganha NL...

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,390
5,702
Fdx...o NL ganha em fafe...em Bruxelas ganha NL, 157 votantes...quinta conde NL.... Viana do castelo ganha NL...

Disse logo que ia cair para o Panhonha e à primeira.

A única coisa que podia travar isso era aquele pessoal que estava encantado pelo encantador de cães do cabeça de gaita João Manteigas mas o Manteigas foi-se muito abaixo nas últimas semanas, o que acabou por concentrar os votos no Panhonha.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,053
7,190
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que Rui dos Túneis ainda se mantenha presidente do Toupeirense nos próximos anos pelo menos, assim pode continuar a estourar dinheiro em jogadores com nome e estatuto, que propriamente em jogadores que acrescentam algo ao plantel.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,538
9,169

Ou como quem diz, em bruxelas um casal de cotas e os seus 3 filhos sairam de casa e foram votar totalizando o numero de votantes de bruxelas. É disto que estamos a falar 😂
PS: escreveste votantes eu li votos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,404
29,024
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o ideal era o Noronha ganhar. O Rui Bosta é um banana mas o Noronha percebe zero de futebol, zero experiência. Para além disso gostava de ver o Mourinho com um presidente que queria o Amorim. Pode ser que dê faísca.
O Rui Costa é de longe o melhor para nós. Enterra aquilo até ao fim.