O Vieira com números bem melhores do que esperava. Se os votos dele passarem para o RC este pode vencer a segunda volta.
Algum desse pessoal tem 200 votos devido às múltiplas personalidades.Votação renhida na mesa do Júlio Matos.
Votaram 1500 pessoas e os votantes continuam presentes na contagem ameaçando quem recusa dar um cigarro.
Vai ao Solar dos Presuntos?Jurgen Klopp já está a caminho de Lisboa!
Mas eles não estão a contar já com essa fator em conta? Não me parece que estejam a contar só o número de votos.Trocam de posição como dá jeito...no Cacém ganha NL...fdx mas esta merda vai dar igualzinho aos vizinhos da 2 circular...ganham em eleitores mas perdem em contagem de votos...isto vai ficar entre RC e NL
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ventura segue orgulhosoO gajo do Mcdonalds ganhou em Hamburgo
A piada faz-se sozinha
Não será antes na Golegã? Quando é que é a Festa do Cavalo?No Cadaval ganha o Mayer
Esse ganhava direitinho umas eleições do panelasVentura segue orgulhoso
Pensei o mesmo. Limpava aquilo fácil. E um dia quando se cansar da política é o que vai acontecer.Esse ganhava direitinho umas eleições do panelas
E vai ganhar as eleiçõesParece-me que o gajo dos hambúrgueres está à frente
Era mais do que óbivo.Parece-me que o gajo dos hambúrgueres está à frente
Disse logo que ia cair para o Panhonha e à primeira.Fdx...o NL ganha em fafe...em Bruxelas ganha NL, 157 votantes...quinta conde NL.... Viana do castelo ganha NL...
Ou como quem diz, em bruxelas um casal de cotas e os seus 3 filhos sairam de casa e foram votar totalizando o numero de votantes de bruxelas. É disto que estamos a falarFdx...o NL ganha em fafe...em Bruxelas ganha NL, 157 votantes...quinta conde NL.... Viana do castelo ganha NL...
O Rui Costa é de longe o melhor para nós. Enterra aquilo até ao fim.Eu acho que o ideal era o Noronha ganhar. O Rui Bosta é um banana mas o Noronha percebe zero de futebol, zero experiência. Para além disso gostava de ver o Mourinho com um presidente que queria o Amorim. Pode ser que dê faísca.