Jura que era lindo se isso acontecesseE o Klopp também vai ser apresentado na CMTV?
Jura que era lindo se isso acontecesseE o Klopp também vai ser apresentado na CMTV?
Deixem-me sonhar com Noronha a Presidente…Já tínhamos reparado
Acho que neste caso é melhor manter as colheitas, não sei se Arouca tem vinho suficiente para tanto labrego.Até cancela as colheitas.
Com o Cristóvão ainda vamos ter a CMTV adquirir os direitos dos jogos do campeonato. Agora é que vamos ter Calado a relatar homens a correr atrás das bolas... dentro e fora de campo.Jura que era lindo se isso acontecesse![]()
![]()
Às 02h quando voltar a ser 01h é que vão ser elas... Lá vai o resto do vinho .Mas nao era de esperar isso de um clube de bebedos? Quando mudar a hora começam à porrada a dizer que ja tinham contado aqueles votos uma hora antes. E quando forem 4 vao contar tudo de novo porque ja nao se lembram do que contaram e um entornou uma malga de vinho no unico papel que tinham escrito o total. ´É o benfica
Vou só lavar ali os olhos com creolina.vitor pinto e o seu bigode a fazer cosplay de um frequentador de uma sauna gay em varsovia . Taco a taco
Com a mudança da hora eles ainda vão pensar que é para voltar atrás na contagem dos votos.Às 02h quando voltar a ser 01h é que vão ser elas... Lá vai o resto do vinho .
Eu estou a escrever com gazes impregnadas de betadineVou só lavar ali os olhos com creolina.
Se abrirem literalmente as urnas encontram quem vota no VieiraEra tao lindo abrirem as urnas de 50 votos e ser tudo "vieira" "vieira" "vieira" , ia morrer de rir. Mesmo roubalheira descarada estilo filme mesmo. "Eu avisei garotoes"
Acham que o Noronha agora vai comer um CBO com vinho de pacote?
o Vieira é o candidato que eu tenho mais medo… porque foi o melhor presidente de todos os tempos do benfica…Era tao lindo abrirem as urnas de 50 votos e ser tudo "vieira" "vieira" "vieira" , ia morrer de rir. Mesmo roubalheira descarada estilo filme mesmo. "Eu avisei garotoes"
Vai investir e trocar o Vira-frangos pelo MCTorresmosAcham que o Noronha agora vai comer um CBO com vinho de pacote?