O Mauro Boca-Tortta quer tachoMalheiro e a sua barriga com 4 garrafas de tinto duas de gin e uma de whisky. Aquele ja quer de o malheiro de os parabens ao noronha lopes, vai envelhecer mal o comentario dele
O Mauro Boca-Tortta quer tachoMalheiro e a sua barriga com 4 garrafas de tinto duas de gin e uma de whisky. Aquele ja quer de o malheiro de os parabens ao noronha lopes, vai envelhecer mal o comentario dele
Se bem que o Rui Costa demonstrou uma grande pujança hoje com os 3 penaltis…o Vieira é o candidato que eu tenho mais medo… porque foi o melhor presidente de todos os tempos do benfica…
Já se dão parabéns quando faltam contar 80.000 votosMalheiro e a sua barriga com 4 garrafas de tinto duas de gin e uma de whisky. Aquele ja quer de o malheiro de os parabens ao noronha lopes, vai envelhecer mal o comentario dele
Ai ele tem a boca torta? Eu quando o vi falar pensei que tinha os tomates do noronha lopes na bocaO Mauro Boca-Tortta quer tacho
ainda não contaram os votos dos lamps que tem direito a 50Ainda nem 10% da votação está confirmada
Isto só de manhã lá pelas 8h é que se terá resultados fidedignos
Ja contaram 1500, esses 80000 ja nao vao mudar nadaJá se dão parabéns quando faltam contar 80.000 votos
O carnide é um circo pegado.
Está feito.Ja contaram 1500, esses 80000 ja nao vao mudar nada
Vai dormir amigo.Nao sei se durma ou se faça directa a fazer zapping pelos canais tugas e acompanhar ao segundo estas eleições
Deve ser o maior logro lixoboeta. Como é que o mentecapto chega a dirigente da Microsoft. Certamente daria um caso de estudo.Até pode ganhar o Gonha, mas este Mauro é completamente atrasado, ainda diziam que este gajo era alguma coisa a nível de cabeça?
Trabalhou na Microsoft como quê? Janitor?
Calma... hoje é a noite mais longa do ano.Ainda nem 10% da votação está confirmada
Isto só de manhã lá pelas 8h é que se terá resultados fidedignos
Fdxxx vou dormir ou hibernar??Vai dormir amigo.
Quando acordares devem ter contado aí 30%.
No fim do pequeno almoço deve estar 35%.
Vai denunciar os pagamentos a árbitros por "serviços informáticos e especializados" que vão aparecer na auditoriaMas o melhor para o FCP seria o Noronha ganhar… para limpar a corrupção toda que existe no benfica e começar a fazer as coisas de forma limpa e transparente…
Era o gajo que esvaziava a reciclagemAté pode ganhar o Gonha, mas este Mauro é completamente atrasado, ainda diziam que este gajo era alguma coisa a nível de cabeça?
Trabalhou na Microsoft como quê? Janitor?
O processo de contagem nas eleições do benfica é um processo muito lento, porque eles baralham-se muito nas somas… fazem 30 recontagens… e depois fazem uma média para obter o resultado mais aproximado…Está feito.
A partir de agora é assim em todas a eleições.
Vou-me candidadar nas próximas autárquicas, mas assim que acabarem as contagens na minha freguesia acabou, é darem-me os parabéns.
Sou o "prasedente da juunta"