Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 97,296
- 235,306
- Conquistas
- 33
Um gajo subestima sempre a estupidez dos lampiões fdxDesde que fui dormir, sinto que mudaste a tua forma de ver as coisas![]()
Um gajo subestima sempre a estupidez dos lampiões fdxDesde que fui dormir, sinto que mudaste a tua forma de ver as coisas![]()
Hmmm...aí si Ruben?Quem vota Vieira não vota Noronha
E vamos ver quem vota Manteigas...
É que se quisessem mesmo o Noronha, tinham votado agora
O golpe de misericórdia vai ser quando o Rui Costa anunciar que o Manteigas vai fazer parte da SAD.Nem é bem posicionado,está ganho mesmo
Nunca faças isso. Eu moro cá em baixo desde sempre e já os conheço muito bem. Há uma semana que se via que isto podia acontecer.Um gajo subestima sempre a estupidez dos lampiões fdx
Só uma cena, qual é que era o sistema de verificação nas casas para garantir que aquele sócio ainda não tinha votado?
era eletronico?
fodasse oh @Neiva e não é que tinhas razão?Eu continuo a dizer que não vai ser o Noronha. A malta das redes sociais vive numa bolha e esquecem-se que o lampião comum é quem decide as eleições.
Deve ter sido a reportagem do Vira Frangos a mudar muito votoNunca faças isso. Eu moro cá em baixo desde sempre e já os conheço muito bem. Há uma semana que se via que isto podia acontecer.
Se o vale e Azevedo não fosse detido, ainda hoje seria reeleito.
Shame on you!!Um gajo subestima sempre a estupidez dos lampiões fdx
Esquece isso, mais do que quererem a mudança, eles têm medo da mudança.Deve ter sido a reportagem do Vira Frangos a mudar muito voto
O Noronha é capaz de ganhar no Galinheiro
que corresponde a 37 votantesO Mayer conseguiu 828 votos na Amadora! Achei que só ia ganhar na Comporta!
Yahhh sou do Centro /Pombal... E sei bem do que falas... Uma pessoa até fica burra e estupida só de os ouvir falar!!!Nunca faças isso. Eu moro cá em baixo desde sempre e já os conheço muito bem. Há uma semana que se via que isto podia acontecer.
Se o vale e Azevedo não fosse detido, ainda hoje seria reeleito.