Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,293
24,878
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
sirmister disse:
Espero que sim, para ver se o jardel nao sai da equipa.
Que os lamps não jogam nada de nadinha isso já sabemos á anos,só que nos ultimos 4 têm feito jogo sujo fora das 4 linhas o que lhes permite ganhar o que ganharam.Isto sim preocupa-me,que não se consiga anular essas ajudas.Já houve 2 ou 3 campeonatos nos ultimos 4 que tavam na merdª e depois com as ajudas se ergueram.

Vejo muita gente a gozar muito e a lançar foguetes...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,356
53,576
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apostador87 disse:
Que os lamps não jogam nada de nadinha isso já sabemos á anos,só que nos ultimos 4 têm feito jogo sujo fora das 4 linhas o que lhes permite ganhar o que ganharam.Isto sim preocupa-me,que não se consiga anular essas ajudas.Já houve 2 ou 3 campeonatos nos ultimos 4 que tavam na merdª e depois com as ajudas se ergueram.

Claro que podem virar isto com os padres, o ano passado ganharam a conta deles de resto.

Não vejo ninguem a atirar foguetes.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apostador87 disse:

Parece diferente desta vez, temos o SC, o JFM, e estamos a expô-los, mas......

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,293
24,878
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
sirmister disse:
Claro que podem virar isto com os padres, o ano passado ganharam a conta deles de resto.

Não vejo ninguem a atirar foguetes.
Ja vi aqui e lagartos no face a dá-los como mortos.Tem sido sempre assim ultimamente ,depois renascem das "cinzas" sendo as cinzas os padrecos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,718
28,339
Gaia
Ainda hoje o Paulo baldaia na sportv falou com desprezo dos orcs como se já tivessem mortos.
Estamos  em SETEMBRO, + a ajuda dos padres se chegarem a Janeiro com 5 a 7  e trazendo reforços em janeiro, tudso será possivel para eles. Até parece que temos plantel fabuloso, a procissao ainda vai noa adro.

Nada de desprezar os inimigos.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Eles não estão mortos, eles estão muito, mas mesmo muito longe de estar mortos. Esta vantagem que temos é quase insignificante. Isto até agora foi só a primeira batalha de uma guerra que está só no seu inicio e ainda falta muito para acabar.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
O bieira a ser bieira, dono daquilo tudo, mal educado, mentiroso e brejeiro.
Censura, equipa de boxe, votaçao martelada.
Murros, petardos, cadeiras pelo ar.

Uma noite em que se respirou puro benfiquismo.

Deve ter sido complicado conseguir um taxi nesta noite em marrocos.

Certamente nao havera comunicaçao social a escalpelizar e criticar o que aconteceu por la.
Recorde.se o que fizeram com o bardamerda do outro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,087
30,474
Conquistas
1
grandeporto disse:
Ainda hoje o Paulo baldaia na sportv falou com desprezo dos orcs como se já tivessem mortos.
Estamos  em SETEMBRO, + a ajuda dos padres se chegarem a Janeiro com 5 a 7  e trazendo reforços em janeiro, tudso será possivel para eles. Até parece que temos plantel fabuloso, a procissao ainda vai noa adro.

Nada de desprezar os inimigos.
Enquanto que o benfica passou estes 4 anos a desprezar e a gozar com o FC Porto em tudo que é meio de comunicação social,...  Nós devemos não aproveitar a atual situação de crise deles para os gozar e desprezar?

Sinceramente, acho que não é aconselhável tal contenção.

Aproveitar é quando estão em crise... E a envergonharem o país lá fora...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,300
18,101
Sinceramente, se todos nós colocar mos a mão na consciência, mas nem precisamos disso, basta um simples olhar para a atualidade desportiva, principalmente do Regime, para imaginar o jogo de bastidores que deverá andar a decorrer esta semana.

O Regime tem uma final este fim de semana no Funchal, podem dizer que ainda é cedo e ainda estamos em Setembro/Outubro.

Mas os adeptos do Regime não vão perdoar uma perda de pontos na Madeira, quando ainda por cima há um Sporting x Porto, e havendo a chance de ganhar pontos a ambos.

Ou o Regime ganha, ou cabeças vão rolar, e eu imagino o jogo de bastidores que deverá andar a ser feito por parte dos Paulos Gonçalves, Nuno Cabrais ou Adões Mendes desta vida.

O jogo deste fim de semana é crucial para os abutres, e acredito que vai haver uma inclinação do terreno de jogo sempre que o sr. Padre tiver oportunidade.

M

Mike_Walsh

Guest
Viking disse:
Sinceramente, se todos nós colocar mos a mão na consciência, mas nem precisamos disso, basta um simples olhar para a atualidade desportiva, principalmente do Regime, para imaginar o jogo de bastidores que deverá andar a decorrer esta semana.

O Regime tem uma final este fim de semana no Funchal, podem dizer que ainda é cedo e ainda estamos em Setembro/Outubro.

Mas os adeptos do Regime não vão perdoar uma perda de pontos na Madeira, quando ainda por cima há um Sporting x Porto, e havendo a chance de ganhar pontos a ambos.

Ou o Regime ganha, ou cabeças vão rolar, e eu imagino o jogo de bastidores que deverá andar a ser feito por parte dos Paulos Gonçalves, Nuno Cabrais ou Adões Mendes desta vida.

O jogo deste fim de semana é crucial para os abutres, e acredito que vai haver uma inclinação do terreno de jogo sempre que o sr. Padre tiver oportunidade.
Estou mais preocupado com a arbitragem do nosso jogo do que do jogo deles.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,300
18,101
Mike_Walsh disse:
Estou mais preocupado com a arbitragem do nosso jogo do que do jogo deles.
O nosso vai no mesmo sentido.

A única equipa a quem interessa roubar pontos é à nossa.