Que video?apostador87 disse:Eu odeio os lampiões,de morte mesmo.Mas o video que ta na homepage do Portal,é claramente brincadeira.
Dos supostos empurrões num treino antes da liga dos campeões.sirmister disse:Que video?
Espero que sim, para ver se o jardel nao sai da equipa.apostador87 disse:Dos supostos empurrões num treino antes da liga dos campeões.
Que os lamps não jogam nada de nadinha isso já sabemos á anos,só que nos ultimos 4 têm feito jogo sujo fora das 4 linhas o que lhes permite ganhar o que ganharam.Isto sim preocupa-me,que não se consiga anular essas ajudas.Já houve 2 ou 3 campeonatos nos ultimos 4 que tavam na merdª e depois com as ajudas se ergueram.sirmister disse:Espero que sim, para ver se o jardel nao sai da equipa.
Claro que podem virar isto com os padres, o ano passado ganharam a conta deles de resto.apostador87 disse:Que os lamps não jogam nada de nadinha isso já sabemos á anos,só que nos ultimos 4 têm feito jogo sujo fora das 4 linhas o que lhes permite ganhar o que ganharam.Isto sim preocupa-me,que não se consiga anular essas ajudas.Já houve 2 ou 3 campeonatos nos ultimos 4 que tavam na merdª e depois com as ajudas se ergueram.
Vejo muita gente a gozar muito e a lançar foguetes...
Parece diferente desta vez, temos o SC, o JFM, e estamos a expô-los, mas......apostador87 disse:Que os lamps não jogam nada de nadinha isso já sabemos á anos,só que nos ultimos 4 têm feito jogo sujo fora das 4 linhas o que lhes permite ganhar o que ganharam.Isto sim preocupa-me,que não se consiga anular essas ajudas.Já houve 2 ou 3 campeonatos nos ultimos 4 que tavam na merdª e depois com as ajudas se ergueram.
Vejo muita gente a gozar muito e a lançar foguetes...
Ja vi aqui e lagartos no face a dá-los como mortos.Tem sido sempre assim ultimamente ,depois renascem das "cinzas" sendo as cinzas os padrecos.sirmister disse:Claro que podem virar isto com os padres, o ano passado ganharam a conta deles de resto.
Não vejo ninguem a atirar foguetes.
Espero que tenhas razão.Em condições normais até com o Lopetegui e nes tinhamos sido campeoões.Azul disse:Parece diferente desta vez, temos o SC, o JFM, e estamos a expô-los, mas......
os candieiros metem um medo keixinhasDamon Salvatore disse:
Enquanto que o benfica passou estes 4 anos a desprezar e a gozar com o FC Porto em tudo que é meio de comunicação social,... Nós devemos não aproveitar a atual situação de crise deles para os gozar e desprezar?grandeporto disse:Ainda hoje o Paulo baldaia na sportv falou com desprezo dos orcs como se já tivessem mortos.
Estamos em SETEMBRO, + a ajuda dos padres se chegarem a Janeiro com 5 a 7 e trazendo reforços em janeiro, tudso será possivel para eles. Até parece que temos plantel fabuloso, a procissao ainda vai noa adro.
Nada de desprezar os inimigos.
Estou mais preocupado com a arbitragem do nosso jogo do que do jogo deles.Viking disse:Sinceramente, se todos nós colocar mos a mão na consciência, mas nem precisamos disso, basta um simples olhar para a atualidade desportiva, principalmente do Regime, para imaginar o jogo de bastidores que deverá andar a decorrer esta semana.
O Regime tem uma final este fim de semana no Funchal, podem dizer que ainda é cedo e ainda estamos em Setembro/Outubro.
Mas os adeptos do Regime não vão perdoar uma perda de pontos na Madeira, quando ainda por cima há um Sporting x Porto, e havendo a chance de ganhar pontos a ambos.
Ou o Regime ganha, ou cabeças vão rolar, e eu imagino o jogo de bastidores que deverá andar a ser feito por parte dos Paulos Gonçalves, Nuno Cabrais ou Adões Mendes desta vida.
O jogo deste fim de semana é crucial para os abutres, e acredito que vai haver uma inclinação do terreno de jogo sempre que o sr. Padre tiver oportunidade.
O nosso vai no mesmo sentido.Mike_Walsh disse:Estou mais preocupado com a arbitragem do nosso jogo do que do jogo deles.