Cartel do regime (Organização Criminosa)

M

Mike_Walsh

Guest
Viking disse:
O nosso vai no mesmo sentido.

A única equipa a quem interessa roubar pontos é à nossa.
Não compares o Jorge Sousa com o Xistra.
O Xistra não está no grupo dos Paixões e Capelas, mas não está muito longe.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mike_Walsh disse:
Dizes tu que não está! Xistreco é Lobo em pele de Cordeiro.

Fartou-se de nos f*** inclusive em Alvalade...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,585
5,386
místicadoPedroto disse:
O bieira a ser bieira, dono daquilo tudo, mal educado, mentiroso e brejeiro.
Censura, equipa de boxe, votaçao martelada.
Murros, petardos, cadeiras pelo ar.

Uma noite em que se respirou puro benfiquismo.

Deve ter sido complicado conseguir um taxi nesta noite em marrocos.

Certamente nao havera comunicaçao social a escalpelizar e criticar o que aconteceu por la.
Recorde.se o que fizeram com o bardamerda do outro.
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica"

Todo comido.

Pizzi, F. Augusto e Rúben Dias + 3 putos da formação são do Mendes. Para não falar da dezena e meia de vendas recentes de jogadores e jovens dele.

Não tá fácil.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Cadeiras pelo ar, agressões e petardos na assembleia geral do Benfica. Vieira contestado e muitos insultos. As contas acabaram aprovadas com 61,38%. Oposição a Vieira sempre aplaudida. Vendas de jogadores e negócios com Jorge Mendes colocados em causa. Não contratação de Bruno Fernandes também em discussão. Vieira admite ida ao mercado mas aposta nos que tem e foi explosivo no 'caso dos emails'. "Nunca comprámos um filho da p... de um resultado"

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,300
18,101
Mike_Walsh disse:
Pra mim é tudo farinha do mesmo saco.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,857
15,603
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É verdade que gosto de os ver a chafurdar na lama, mas convém não esquecer que têm o clero dominado e o nacional benfiquismo para os levar aos ombros. Manter o foco e não embandeirar em arco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,146
30,642
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tendo em conta a cs que temos, imagino como realmente foram os animos lá dentro....

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Luís Filipe Vieira está ainda a falar aos sócios presentes na Assembleia Geral. O discurso do presidente encarnado está a ser marcado por forte contestação, mas Vieira deixou já uma garantia:
«Deixem-me dizer uma coisa para um sócio que disse para pedir a demissão. Eu vou estar cá muitos e muitos anos. Temos um manifesto para cumprir no Benfica: reduzir o passivo, aumentar a importância da Caixa Futebol Campus, aumentar a competitividade nas nossas equipas, inclusive nas modalidades», afirmou Luís Filipe Vieira
O presidente encarnado, além de enumerar aquilo que está a ser feito, nomeadamente no Seixal, falou daquilo que o Benfica já conquistou, no futebol profissional, esta época.
«Na última década, que ainda não acabou, temos cinco campeonatos conquistados, seis Taças da Liga, 3 Supertaças, duas Taças de Portugal, estivemos em duas finais europeias. É preciso recuar à década de 60 para encontrar igual. Mas uma coisa garanto: Vamos continuar a reduzir o passivo e possivelmente nos próximos dois meses vamos reduzir ainda mais drasticamente. Podem contar com isso.»
Já numa fase mais adiantada do discurso, e com mais aplausos, Vieira deixou outra garantia.
«Sou benfiquista desde pequeno, mas com orgulho vos digo: dificilmente encontrarão outro canhão como eu para defender o Benfica.»

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Nao é que nao se sabia ja, mas é muito interessante o discurso claramente ditatorial do gajo. Impressionante.

"Vou ficar aqui muitos e muitos anos".

Ou seja ele esta ja a assumir que os socios dos lampioes nao tem voto na matéria. Ou melhor tem voto mas ficticio lol.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,206
84,607
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero ver esta assembleia depois de descerem de divisão. Corruptos!!!!!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,176
7,671
Depois desta assembleia é que eles vão mesmo fazer de tudo para ganhar este campeonato, por isso é que acho que este ambiente não é muito favorável para o Porto, preferia que eles estivessem mais disciplinados digamos assim. Eles tanto no campeonato como na Europa estão longe de estar arrumados. Aqui dentro de portas tem o poder que sabemos, na Europa ainda estou curioso para ver como o Manchester de Mourinho se vai apresentar nestes 2 jogos, em condições normais são favoritos para ganhar os 2 jogos mas veremos se vão estar ao seu melhor nivel.