O recorde que ultrapassou Casillas...e entrou pela baliza...num lance caricato de mau posicionamento e caminhada em pezinhos de lã atrás da linha...
Shit de manha quando estava a escrever o aguenta do VARissimo lembrei do mestre Taveira.Villas disse:O Svilar fez aquilo que o Taveira costumava fazer...
...meteu-a toda lá dentro...
Vi o jogo num stream da BEin e foi delicioso... Cascaram no sonso por ter metido um miúdo num jogo deste calibre e que foi um erro do mais infantil possível. Foi bom ouvir as coisas sem "filtro".MiguelDeco disse:https://streamable.com/9fp19
quem anda à chuva molhasse.. diz este filho da puta.. fosse o casi e andavamos a falar de salários.. mete nojo este tipo de gente..
eles entraram naquela deriva do "mete qualquer um até acertar". E fico feliz que este porco vitória não acerte em nada do que fz, esse porco.Komodo disse:Vi o jogo num stream da BEin e foi delicioso... Cascaram no sonso por ter metido um miúdo num jogo deste calibre e que foi um erro do mais infantil possível. Foi bom ouvir as coisas sem "filtro".
O svilar saiu do anderlecht porque exigia ser titular.Pedro Martins disse:Os lampiões são tão cegos que nem ligaram que os elogios de Mourinho ao jovem Svilar incluiram a revelação que vários colossos estiveram interessados no Svilar,mas ele e o pai escolheram o Benfica porque havia a garantia de jogar. Só assim se explica que um miúdo com 18 anos que nunca jogou no onze sénior do Anderlecht fosse titular num jogo decisivo da Champions.
Estava visto que isto cheirava a campanha para lançar um novo craque das redes com titularidade garantida a prazo e ninguém condena...., além de que eu nunca quereria o miúdo pois estou a ver ele fazer ao Benfica o mesmo que fez ao Anderlecht se as coisas correrem bem e aparecer um colosso a agitar notas.
Posso deduzir assim, que concorda quando digo que a birra/exigência do Svilar no Anderlecht (quando tinha 17 anos) é reveladora do carácter do jogador e pode causar contrariedades no futuro ? Eu não duvido que com o ego e ambição que revela com tenra idade,mal lhe apareça um grande clube com proposta de um ordenado estratosférico vai exigir sair mesmo que o clube pretendente não cubra a cláusula de rescisão. Aliás, isso já aconteceu, mais ou menos, com a saída do Oblak, esse sim, já confirmado como muito bom guarda-redes.biancazzurro disse:O svilar saiu do anderlecht porque exigia ser titular.
O presidente fez tudo para o manter e ele só exigia ser titular.
É natural que tenha dito a quem acabou por o contratar que queria ser titular.
Porque tinha clubes melhores no seu encalço, mas aos quais não poderia exigir isso,..
Estão à toa, a contratar tudo o que mexe, alguns bons valores de futuro mas sem um planeamento claro.
Sem dúvida.Luís Gomes disse:A máquina de propaganda do regime é fantástica. O miúdo sofre um frango de todo o tamanho. Treme como varas verdes o jogo todo mas tornam tudo isto numa coisa boa para ele![]()