Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Atomsk disse:
Há que dar a mão à palmatória. Os gajos em termos de propaganda são muito bons! Em comparação com alguns regimes que andam por esse mundo fora, só lhes falta matar pessoal para serem iguais...Quer dizer...?!?! Oh wait!
De qualquer forma é incrível o pedestal onde estão a tentar meter o miudo. Enterraram o outro redes deles que iniciou a epoca e agora este bota lá em cima é creme! Enfim. Eu continuo é a não perceber como os adeptos deles vão em tudo o que vomitam cá para fora!
Matar já matam, faltam-lhes as ogivas nucleares

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,045
4,133
Que coisa incrível. Estava aqui a ver a SportTV e, durante meia hora, foi Deus no céu e Svilar na terra.

1. O Manchester United quis contratar o rapaz.
2. Sérvia e Bélgica disputam-no para a seleção.
3. Benfica ganhou corrida a vários tubarões europeus.

Uma só pergunta: E se tivesse corrido bem o jogo?

Nem quero imaginar.

O rapaz sofre um golo ridículo até para um infantil de 10 anos. Tem abordagens técnicas erradas em mais dois lances - quase que dava um soco na bola para dentro da baliza. É bom e rápido, sim senhor, a sair da baliza e a fazer a mancha. Mas... calma!

A certa altura, dá a ideia que não só o Benfica ganhou, como até foi o Svilar a marcar o golo!

Errado. Perderam. Com um golo ridículo. Quase tão ridículo como a bandolete.

Luís Gomes

Arquibancada
23 Setembro 2017
256
0
29
Filipe01 disse:
Sem dúvida.

Só espero que o adversário da vermelhada neste fim de semana, chute e muito à baliza.

A pressão vai ser enorme.
O lito de burro não tem nada. Aposto que irá explorar isto no jogo deles.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
https://souportista.pt/o-video-que-esta-a-estourar-com-as-redes-sociais-ahahahah/

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,782
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A comunicação social que pergunte ao treinador deste clube o porquê dos dois pesos e duas medidas para com Bruno Varela e Mile Svilar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,896
«O senhor Luís Bernardo e as suas declarações são um bom exemplo do polvo. Como meio de defesa, larga toda a tinta que pode, para esconder o que o Benfica fez. O futebol não é o forte dele»
(Resposta de Francisco J. Marques  ao diretor de comunicação do Benfica)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,896
«Vale e Azevedo dizia-me coisas sabendo que 30 segundos depois eu descobriria que eram mentira...» - Graeme Souness

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,896
«O Júlio César tem 26 títulos e está no banco! Ninguém puxou aquilo que é o Júlio César ficar no banco...» - Conceição

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
DAVIDE ZAPPACOSTA has revealed that he did NOT mean to score on his debut for Chelsea against Qarabag.

ANDRÉ ALMEIDA: "CHAMEM-LHE CHOURIÇO, EU CHAMO-LHE CRENÇA. QUIS FAZER GOLO"

Diferenças de carácter.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Nao sei quem faz os videos motivacionais do farinhas mas a voz parece sempre do mesmo.agora estao na moda e parece que precisam cada vez mais deles para se agarrarem a algo.ja agora,o novo video está cheio de relatos da antena1....

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,751
2,124
capasdofcporto.blogspot.com
Martinovic disse:
Nao sei quem faz os videos motivacionais do farinhas mas a voz parece sempre do mesmo.agora estao na moda e parece que precisam cada vez mais deles para se agarrarem a algo.ja agora,o novo video está cheio de relatos da antena1....
Guilherme Cabral, deve de ser filho do Orelhas
O Herrera ao lado dele parece o Brad Pitt.

Atenção videos nojentos

https://www.youtube.com/watch?v=roj0F2U4EK4

https://www.youtube.com/watch?v=2kTeJyl7tFM&t=239s

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Estes merdas encomendaram uma entrevista à RTP 3, ao quim, ex-redes  deles so para dizer que se sente magoado da forma como o saiu e...... Que o svilar é um grande redes... Que puta de propaganda

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Ahahahah...Este Vivi é uma risota!!! ahahahah...primeiro começa por dizer que não comenta outros treinadores e as claques..desculpem, grupos de adeptos organizados, dos diabos vermelhos a sete....mas acaba a mandar bocas sobre o que não sabe que se passou no nosso clube....

Como diz o Baluarte Dragão, recorrendo a uma frase do Maradona, "Que la chupen y sigan chupando" !!!!! Hijos de p*** malparidos! (como diria o Pablo Escobar)