Esta lista nao vem do Daily Mail ? ....

Foi quando o rei zebio morreu. Ainda me lembro do padre parar o lance em que o Jackson estava isolado para marcar uma falta a meio campos a favor do FCP a meio campo.Komodo disse:http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mantorras-acusado-de-violencia-domestica
"Deixem bater o Mantorras"
Não os subestimes. Eles controlam muita coisa e não apenas os árbitros.Blashyrkh disse:ao observar os últimos 11 iniciais apresentados pelos corruptos.. arriscaria a dizer que já dão o pente como perdido.
eu procuro estar sempre atento!! seja em que circunstância for. até quando saio à rua: de um momento para o outro aparece um gajo da máfia instalada e dá-me um tiropensador disse:Não os subestimes. Eles controlam muita coisa e não apenas os árbitros.
A cultura benfiquista no seu melhor.Blashyrkh disse:"O Benfica somou mais uma vitória no campeonato de futsal, desta vez sobre o Futsal Azeméis, por 7-1. No final do jogo, o treinador da equipa forasteira, Ricardo Canavarro, não estava satisfeito, mas não era com os seus jogadores. "O Benfica foi muito superior. O que não admito é a falta de respeito que este público teve com a minha equipa, a gritar olés. Gostava que eles gritassem olés quando jogam com o Sporting. Infelizmente os jogadores do Benfica são meninos a jogar com Sporting. Foi injusto o que fizeram à minha equipa. Olés, para nós, não dá. Trabalhámos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e não treinaram esta semana. Somos uma equipa humilde e trabalhadora, que muito se esforça para estar neste campeonato. Foi injusto o que este público fez e não admito isso. Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas", rematou em declarações à TVI no final da partida."
PUM... que traulitada nos candeeiros!Blashyrkh disse:https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/treinador-do-azemeis-atira-se-aos-adeptos-do-benfica-nao-admito-falta-de-respeito-8881693.html
lindo ehehehehe grande homem!!
" (...) Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas", rematou em declarações à TVI no final da partida."
Que desmancha-prazeres... -.-Neiva disse:Fizemos o mesmo ao Paços de Ferreira no dragão que também está só a meio de tabela. Não é por aí.
"O que passou-se", sff...Walter White disse:Não sei o que se passou e pouco me interessa.