Cartel do regime (Organização Criminosa)

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Estes tipos se não fossem os padres estavam nesta altura a lutar pela manutenção. Não jogam a ponta de um corno, tem um treinador miserável e mesmo assim estão apenas a 5 pontos quando já deveriam estar a 9 ou a 10. Prevejo que a partir de agora vão ter dois pénaltis assinalados a favor  por jogo. Depois daquilo que se passou no último jogo destes gajos, com a suposta falha de comunicações que aconteceu , e os dois penaltis inventados, só falta agora  ver os árbitros ou padres a marcarem golos a favor do clube da porta 18 e a irem festejar com os jogadores das papoilas saltitantes.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
LooooL.

De facto, perdemos lá quando o rei faz anos.

5 derrotas em 17 jogos, é muito bom. E podia ser melhor...

https://twitter.com/FCPorto/status/923203161040539648

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
«16 milhões na bancada: Rafa...» (In Rascord)
...
Ainda bem que não o contratamos, ainda por cima por esse balúrdio de euros!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
ao observar os últimos 11 iniciais apresentados pelos corruptos.. arriscaria a dizer que já dão o pente como perdido.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,091
7,597
Blashyrkh disse:
ao observar os últimos 11 iniciais apresentados pelos corruptos.. arriscaria a dizer que já dão o pente como perdido.
Não os subestimes. Eles controlam muita coisa e não apenas os árbitros.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
pensador disse:
Não os subestimes. Eles controlam muita coisa e não apenas os árbitros.
eu procuro estar sempre atento!! seja em que circunstância for. até quando saio à rua: de um momento para o outro aparece um gajo da máfia instalada e dá-me um tiro ;)

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,232
17,943
Hoje tenho que dar o braço a torcer e admitir que estava errado, ainda bem que aquele desejo que tinha do Gabigol vir para cá, não se concretizou, lendo esta notícia e acreditando nela, é jogador que não interessa mesmo, de maneira alguma.

"Ao que O JOGO apurou, o avançado brasileiro não ficou no estádio para assistir ao encontro com o Manchester United, depois de ser preterido da convocatória pelo treinador do Benfica.

A pouca utilização de Gabriel Barbosa no Benfica não tem deixado o internacional brasileiro satisfeito e, na partida que os encarnados disputaram frente ao Manchester United na Luz, tal foi evidente. Convocado para o jogo, Gabigol acabou preterido nas opções finais de Rui Vitória e mandado para a bancada, tal como o defesa Eliseu.

No entanto, ao que O JOGO apurou, o avançado não ficou no estádio na condição de mero espectador: desagradado, pegou na família que estava na bancada à espera de assistir ao jogo e foi embora.

Gabriel deve mesmo deixar o clube da Luz na reabertura do mercado de transferências, como O JOGO dá conta na edição deste domingo."

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/treinador-do-azemeis-atira-se-aos-adeptos-do-benfica-nao-admito-falta-de-respeito-8881693.html

lindo ehehehehe grande homem!!

"O Benfica somou mais uma vitória no campeonato de futsal, desta vez sobre o Futsal Azeméis, por 7-1. No final do jogo, o treinador da equipa forasteira, Ricardo Canavarro, não estava satisfeito, mas não era com os seus jogadores. "O Benfica foi muito superior. O que não admito é a falta de respeito que este público teve com a minha equipa, a gritar olés. Gostava que eles gritassem olés quando jogam com o Sporting. Infelizmente os jogadores do Benfica são meninos a jogar com Sporting. Foi injusto o que fizeram à minha equipa. Olés, para nós, não dá. Trabalhámos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e não treinaram esta semana. Somos uma equipa humilde e trabalhadora, que muito se esforça para estar neste campeonato. Foi injusto o que este público fez e não admito isso. Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas", rematou em declarações à TVI no final da partida."

N

Noventa e Nove

Guest
Blashyrkh disse:
"O Benfica somou mais uma vitória no campeonato de futsal, desta vez sobre o Futsal Azeméis, por 7-1. No final do jogo, o treinador da equipa forasteira, Ricardo Canavarro, não estava satisfeito, mas não era com os seus jogadores. "O Benfica foi muito superior. O que não admito é a falta de respeito que este público teve com a minha equipa, a gritar olés. Gostava que eles gritassem olés quando jogam com o Sporting. Infelizmente os jogadores do Benfica são meninos a jogar com Sporting. Foi injusto o que fizeram à minha equipa. Olés, para nós, não dá. Trabalhámos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e não treinaram esta semana. Somos uma equipa humilde e trabalhadora, que muito se esforça para estar neste campeonato. Foi injusto o que este público fez e não admito isso. Ganhar ao Azeméis é fácil. Ganhar aos do campeonato deles é que não tenho visto. É só derrotas", rematou em declarações à TVI no final da partida."
A cultura benfiquista no seu melhor.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,085
20,679

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,660
32,769
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fizemos o mesmo ao Paços de Ferreira no dragão que também está só a meio de tabela. Não é por aí.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,085
20,679
Neiva disse:
Fizemos o mesmo ao Paços de Ferreira no dragão que também está só a meio de tabela. Não é por aí.
Que desmancha-prazeres... -.-
Não vi o jogo mas talvez abusaram... no nosso jogo com o Paços só ouvi num ou noutro momento, nada de mais.

Walter White disse:
Não sei o que se passou e pouco me interessa.
"O que passou-se", sff...

A

Apollo

Guest
Com que então o clube que não falava de arbitragem para a pacificação do futebol, já fala de agressividade do Felipe e impunidade. Isto quando têm no plantel André Almeida, Eliseu, Pizzi, Jonas e Samaris.

Sonsos, hipócritas, nojentos. A escória de Portugal. Estão em pânico com este FC Porto, pela qualidade do futebol e pela muito aguardada agressividade na comunicação (o caso dos e-mails veio mesmo a calhar).