Cartel do regime (Organização Criminosa)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
Neste momento quero que empatem com os lagartos... Ou até ganhem (sendo nós campeões claro), tudo o que garanta que o Vitória continue como treinador...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Rhianor disse:
Neste momento quero que empatem com os lagartos... Ou até ganhem (sendo nós campeões claro), tudo o que garanta que o Vitória continue como treinador...
Nada disso. Quero vê-los na liga europa. Afundar.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Rhianor disse:
Neste momento quero que empatem com os lagartos... Ou até ganhem (sendo nós campeões claro), tudo o que garanta que o Vitória continue como treinador...
Nunca. Quero que percam sempre, quero vê-los o mais baixo possível. Estes vermes não merecem nada. E o Vitória até podia levar 5-0 nos dois jogos que faltam, vai continuar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Rhianor disse:
Neste momento quero que empatem com os lagartos... Ou até ganhem (sendo nós campeões claro), tudo o que garanta que o Vitória continue como treinador...
E eles irem à Champions? E desperdiçar o colapso eminente deles?
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Espero que percam, ou empatem. Aliás, até prefiro que percam com os lagartos e que desçam para terceiro lugar. Quanto menos dinheiro entrar da champions naquela pocilga, melhor!
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
Vlk disse:
E eles irem à Champions? E desperdiçar o colapso eminente deles?
Quem ficar em segundo não avança directo para a champs... Era bonito serem eliminados por uma equipa ranhosa...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dilema perturbante. Ficar entre o desejo de os ver na LE ou de os ver mais um ano com RV.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Philipp disse:
Dilema perturbante. Ficar entre o desejo de os ver na LE ou de os ver mais um ano com RV.
Verdade!

Por maior que seja a nossa vontade de ver o Benfica em 3o ou 4o lugar e a ser enxovalhado pelo Sporting, a acontecer, o Rui Vitoria dificilmente continuaria.

Está bem que assim podem qualificar-se para a Liga dos Campeões, mas a qualificação é difícil, têm mais jogos para fazer, o Rui Vitória provavelmente continuaria e a probabilidade de irem na mesma para a Liga Europa não é tão remota quanto isso.

Para mim, pelo menos, não é uma “escolha” fácil de se fazer.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
juveporto disse:
Verdade!

Por maior que seja a nossa vontade de ver o Benfica em 3o ou 4o lugar e a ser enxovalhado pelo Sporting, a acontecer, o Rui Vitoria dificilmente continuaria.

Está bem que assim podem qualificar-se para a Liga dos Campeões, mas a qualificação é difícil, têm mais jogos para fazer, o Rui Vitória provavelmente continuaria e a probabilidade de irem na mesma para a Liga Europa não é tão remota quanto isso.

Para mim, pelo menos, não é uma “escolha” fácil de se fazer.

Acrescentar aí que se se qualificam para a CL são 15+26/27 M€ só por participar na fase de grupos e nós NÃO queremos isso!!!! ;)
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
John Guerrilla disse:
Acrescentar aí que se se qualificam para a CL são 15+26/27 M€ só por participar na fase de grupos e nós NÃO queremos isso!!!! ;)
Pode ser que haja o melhor de dois mundos, o Benfica em terceiro e o Rui Vitória no Benfica 😁
 
N

Noventa e Nove

Guest
henriqueg1984 disse:
https://twitter.com/insoniascarvao/status/990883051550007296
É curioso que vi também vi um blog benfiquista dar os parabéns ao Porto por ter ganho um campeonato tão limpo e tão justo. Queres que ver que eles até estão conscientes dos últimos 4 anos... mais do que aparentam...?