Cartel do regime (Organização Criminosa)

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Noventa e Nove disse:
É curioso que vi também vi um blog benfiquista dar os parabéns ao Porto por ter ganho um campeonato tão limpo e tão justo. Queres que ver que eles até estão conscientes dos últimos 4 anos... mais do que aparentam...?
Acho que a notícia do Expresso foi um abrir de olhos para muitos benfiquistas e está a gerar uma expetativa em que no final do campeonato irá começar a haver as consequências que toda a gente anda a falar à pelo menos 2 meses.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,444
28,507
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
henriqueg1984 disse:
Acho que a notícia do Expresso foi um abrir de olhos para muitos benfiquistas e está a gerar uma expetativa em que no final do campeonato irá começar a haver as consequências que toda a gente anda a falar à pelo menos 2 meses.
Não me acredito muito nisso do " abrir de olhos".
A maioria que é acéfala não pensa assim.
Vais ver no final  do campeonato algum burro da estrutura lampionica vir com o discurso:
" este campeonato é um tributo as malas" ou algo parecido.

Já agora , deixo aqui um comentário no ser calimero que podia bem ser de um burro vermelho.
É tudo a mesma merda quero que as 2 circular se fodam todos.
Mesmo não gostando do Salvador, preferia o Braga em 2°.

"Não, não é justo. A vitória do porto não é justa!

É fruto de batota, corrupção e de jogar com o tabuleiro inclinado. Se este campeonato fosse justo o porto, por muito esforçados e lutadores que sejam os seus jogadores, teria menos pontos do que tem. Não nos ganharia no dragão, não ganharia ao Estoril no jogo da invasão de campo (sim, invasão de campo, o que aconteceu foi uma invasão de campo) e não ganharia em outros jogos em que foram beneficiados e que já aqui foram mencionados.

Toda esta história do Amir prova que ganham fora do campo. Lançaram suspeita sobre si próprios para servir de alibi. Resultado? Amir expulso, porto joga a maioria do jogo contra 10. Perderiam o jogo? Não sei, mas jogariam contra 11. E quem recheou o Amir, recheia outros.

Não se esqueçam que foi o porto quem ensinou ao benfica como se joga fora de campo. Bastou Antero Henrique ter saído para deixar de existir disputa de poder e permitir a PC e seus amigos que se concentrassem naquilo que sabem fazer melhor. Dominar o futebol português na podridão.

Estamos no meio de um lamaçal do qual eu acho que cada vez mais é impssível sair."

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
Lucho75 disse:
Não me acredito muito nisso do " abrir de olhos".
A maioria que é acéfala não pensa assim.
Vais ver no final  do campeonato algum burro da estrutura lampionica vir com o discurso:
" este campeonato é um tributo as malas" ou algo parecido.

Já agora , deixo aqui um comentário no ser calimero que podia bem ser de um burro vermelho.
É tudo a mesma merda quero que as 2 circular se fodam todos.
Mesmo não gostando do Salvador, preferia o Braga em 2°.

"Não, não é justo. A vitória do porto não é justa!

É fruto de batota, corrupção e de jogar com o tabuleiro inclinado. Se este campeonato fosse justo o porto, por muito esforçados e lutadores que sejam os seus jogadores, teria menos pontos do que tem. Não nos ganharia no dragão, não ganharia ao Estoril no jogo da invasão de campo (sim, invasão de campo, o que aconteceu foi uma invasão de campo) e não ganharia em outros jogos em que foram beneficiados e que já aqui foram mencionados.

Toda esta história do Amir prova que ganham fora do campo. Lançaram suspeita sobre si próprios para servir de alibi. Resultado? Amir expulso, porto joga a maioria do jogo contra 10. Perderiam o jogo? Não sei, mas jogariam contra 11. E quem recheou o Amir, recheia outros.

Não se esqueçam que foi o porto quem ensinou ao benfica como se joga fora de campo. Bastou Antero Henrique ter saído para deixar de existir disputa de poder e permitir a PC e seus amigos que se concentrassem naquilo que sabem fazer melhor. Dominar o futebol português na podridão.

Estamos no meio de um lamaçal do qual eu acho que cada vez mais é impssível sair."
Eles não se devem lembrar dos jogos com o Tondela, Braga, Benfica, Rio Ave, etc...

É tudo farinha do mesmo saco, mas se o Benfica ainda tem Palmarés para a gabarolice, a prestação do Sporting pós 25 de Abril é simplesmente ridícula.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,654
99,188
Lol...o DSO está enterrado em m*rda até ao pescoço. Deve estar é nos calabouços da PJ...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Lol...o DSO está enterrado em m*rda até ao pescoço. Deve estar é nos calabouços da PJ...
O RGS deve saber que grande parte desta direção vai ficar enterrada. Muita merda vai sair no fim da época e ele, esperto, aproveita.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,654
99,188
d_white_blue disse:
O RGS deve saber que grande parte desta direção vai ficar enterrada. Muita merda vai sair no fim da época e ele, esperto, aproveita.
Mas o lfv não é burro...não cai sozinho sem arrastar o regime.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Mas o lfv não é burro...não cai sozinho sem arrastar o regime.
Sim, concordo. Agora é um exercício de força, a ver quem segura quem e quem queima quem. Esta candidatura do RGS é bom sinal para nós, é sinal que a coisa está muito muito má. Digo eu.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,019
52,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto já é gestão de danos, enterrar o orelhas e aparece o gomes da selva que é a mesma merda.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Noventa e Nove disse:
É curioso que vi também vi um blog benfiquista dar os parabéns ao Porto por ter ganho um campeonato tão limpo e tão justo. Queres que ver que eles até estão conscientes dos últimos 4 anos... mais do que aparentam...?
Tão limpo o raio que os parta, foi uma vergonha!! Verdade desportiva my ass.

Não podemos deixar que o nosso provável triunfo apague ou escamoteie o que se passou, não podemos!

O Porto está à beira de um milagre.

Porque tudo fizeram para dar o Tenta aos criminosos, não vou dar exemplos porque com certeza que todos nós temos isso bem presente. Ainda na última jornada se viu. Só que desta vez abusaram na fé nos padres, pela merda de plantel que construíram e não contavam com uma equipa do Porto capaz de ir buscar isto até ao fim do inferno se fosse preciso.