Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não entendo o hype à volta do Marco Silva.
Vai para o Hull e não consegue manter a equipa na 1ª divisão (ainda que fosse muito difícil) e é despedido do Watford... Porque é que A Bolha insiste em dizer que ele é muito bem visto por lá? Não faltam melhores que ele para ir treinar qualquer clube da BPL.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Neiva disse:
Eu terei sempre um certo apreço pelo MS por ter encavado o regime em plena Luz quando treinava o Estoril e com isso ter permitido que a decisão do campeonato fosse no clássico.

Dito isto, não é assim tão mau como o pintas. Na minha opinião é um claro upgrade ao Rui Vitória em todos os aspetos.
Eu não sou fã. Mesmo quando ele andava com a fama toda no Watford eu disse que apesar de um bom trabalho não me encantava.

Em futebol jogado não vai fazer melhor do que o Rui Vitória. O Benfica do RV, verdade seja dita, faz meia época a dormir e outra meia com o gás todo. O Marco Silva no Sporting era bola no Carrillo ou no Capel e fé em Deus. A única coisa que pode ser bom para eles é o facto de não ser um yes man. Não vai aceitar tudo como o Vitória e dificlmente se mete lá sem saber se há dinheiro para reforços ou não.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,878
7,959
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Rui Gomes da Silva em declarações à CS ontem disse que tem convicção que haverá eleições antecipadas no benfica, o que lhe garante esta certeza sabendo que as próximas eleições são apenas para 2020?

Deve saber também de coisas bem graves e que impedirá a continuação de Vieira.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragon disse:
Rui Gomes da Silva em declarações à CS ontem disse que tem convicção que haverá eleições antecipadas no benfica, o que lhe garante esta certeza sabendo que as próximas eleições são apenas para 2020?

Deve saber também de coisas bem graves e que impedirá a continuação de Vieira.
Quem com cartilheiros mata,com cartilheiros morre...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
b10nic disse:
À parte de ser um treinador mediano favorecido pelo polvo, que vá para bem longe.

Um hipócrita, um sonso e um merdas.
Só poderiam ser essas as qualidades de alguém que compactua com corrupção e com resultados combinados.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
RUI VITÓRIA: «NÃO SOU RATO DO PORÃO NEM VOU FUGIR DAQUI PARA FORA»
Técnico garante já estar a tratar de detalhes da próxima época

PS: Nunca gostei tanto de ler declarações do RV. Esperança.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,111
1,983
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Philipp disse:
RUI VITÓRIA: «NÃO SOU RATO DO PORÃO NEM VOU FUGIR DAQUI PARA FORA»
Técnico garante já estar a tratar de detalhes da próxima época

PS: Nunca gostei tanto de ler declarações do RV. Esperança.
Se ele diz isso em public e' porque sai no final desta epoca.