Acho que já está a dizer que vai assinar por 2 anos!!!Mike_Walsh disse:Mas disse em que clube?

Acho que já está a dizer que vai assinar por 2 anos!!!Mike_Walsh disse:Mas disse em que clube?
Esta muito confiante que não o despedem das Arábias ao fim da 1a época.Dragao das Antas disse:O Vitória diz que está a preparar a época 2018/19 e 2019/20
Com colo pode-se safar. Sem colo não anda.Noventa e Nove disse:Oxalá fique.
O nes sem a e-corrupção tinha sido campeão com mil pontos de distáncia.Não vamos andar a acusar os outros de corrupção e depois fingir que o benf@$%merd ganhou por demérito do PortoMadjer8 disse:Adoro ver o pataconcio rui vitoria zangado a dar murros na mesa ahaha. A serio imagino os mouros a sofrer e imagino o que sofreria se visse um flop palhaco filosofo ridiculo da bola a treinar o meu clube. E ja vi alguns, so eu sei o que sofri diariamente 365 dias por ano. Por ex. Octavio no passado distante. NES no passado imediato. Engracado que ressurgirmos muitos bem destes dois cromos.
Cruz credo...esses gajos nem o Futre pagaram.henriqueg1984 disse:Eu quero que os corruptos hoje ganhem, tem de fazer dinheiro para pagar indemnizações. HAHAHA
Que vergonha. Que lixo. Que cancro. Não sabem ganhar. Não sabem perder. Não sabem nada. O que merda é o Benfica? Um monte de podridão.dragaolux disse:https://twitter.com/ojogo/status/992894723495874560