Cartel do regime (Organização Criminosa)

M

Madjer8

Guest
Adoro ver o pataconcio rui vitoria  zangado a dar murros na mesa ahaha. A serio imagino os mouros a sofrer e imagino o que sofreria se visse um flop palhaco filosofo ridiculo da bola a treinar o meu clube. E ja vi alguns, so eu sei o que sofri diariamente 365 dias por ano. Por ex. Octavio no passado distante. NES no passado imediato. Engracado que ressurgirmos muitos bem destes dois cromos.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,562
5,348
Noventa e Nove disse:
Oxalá fique.
Com colo pode-se safar. Sem colo não anda.

Entretanto, segundo O Jogo, director da Roma em Lisboa para tentar baixar os 40M que o Orelhas pede pelo Talisca, mas o Besiktas tem opção de compra até 31 de Maio por 21M.

Fantástico melga!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,226
24,710
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Madjer8 disse:
Adoro ver o pataconcio rui vitoria  zangado a dar murros na mesa ahaha. A serio imagino os mouros a sofrer e imagino o que sofreria se visse um flop palhaco filosofo ridiculo da bola a treinar o meu clube. E ja vi alguns, so eu sei o que sofri diariamente 365 dias por ano. Por ex. Octavio no passado distante. NES no passado imediato. Engracado que ressurgirmos muitos bem destes dois cromos.
O nes sem a e-corrupção tinha sido campeão com mil pontos de distáncia.Não vamos andar a acusar os outros de corrupção e depois fingir que o benf@$%merd ganhou por demérito do Porto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o telejornal da rtp é uma moca.. Ontem era, vitória dá um murro na mesa.. foda-se.. se ainda fosse um murro nos cornos por ser tão burro ainda entendia.. agora um murro na mesa? lol.. fosse ele esperto e já tinha saído o ano passado, mas o pior é que ele acredita que realmente é um bom treinador.. e isso é muito complicado.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
henriqueg1984 disse:
Eu quero que os corruptos hoje ganhem, tem de fazer dinheiro para pagar indemnizações. HAHAHA
Cruz credo...esses gajos nem o Futre pagaram.
Quero que eles salixem.
Hoje quero sporting a golear.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,197
2,160
37
dragaolux disse:
https://twitter.com/ojogo/status/992894723495874560
Que vergonha. Que lixo. Que cancro. Não sabem ganhar. Não sabem perder. Não sabem nada. O que merda é o Benfica? Um monte de podridão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,325
11,391
Vieira a dizer que as câmaras(que o estavam a filmar) fizeram falta ao VAR. É preciso ter lata. 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O ruben dia dava um bom atleta de MMA.

Mas isto vai ser sempre assim?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Rúben Dias ainda nos vai enterrar no mundial, lá fora não fecham os olhos como cá em Portugal. Vai logo de vela para o balneário.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não era o Fejsa que se congratulava, que todos os anos ele é campeão? Quem é que este fanfarrão tem agora dizer, visto que lhe foi interrompido esse tal ciclo que tanto se gaba.