São as duas para vermelho direto.JAEP disse:Falam da entrada do Bruno Fernandes sobre o Cervi?
Metam a do Cervi sobre o Jorge Fernandes ainda a semana passada e vejam qual é a pior?
Calma que não têm os defesas centrais titulares... Ainda se f*dem frente ao Moreirense...Pinetree disse:Agora que o campeonato esta decidido, é que suspendem por 2 jogos o porco ruben dias...
E já agora o porco do var, não sofre na pele?!?!
tens o @Mike_Walsh . INfiltrado e portista...mais isento do que isto não encontras.BestDragon disse:Eu gostava de ver um dia um historiador fizesse uma investigação isenta e séria sobre a influência do slb usado por pessoas individuais, sociedades, governos, etc, etc para atingir os seus fins desde da sua criação.
A história do cancro que é (espero dizer um dia que foi) na sociedade Portuguesa , o mal que faz e fez a nossa sociedade, acredito que havia muito por dizer ...
Ele ao fim de 2 escadinhas, já não sabe o que diz e diz o que não sabe!Barrigana disse:tens o @Mike_Walsh . INfiltrado e portista...mais isento do que isto não encontras.
E com razão, claramente que o Boavista comprou um jogo com eles e o Tondela também.jaco250 disse:Os porquitos estão ameaçar impugnar o campeonato?
As ameaças de nada valem se não passarem á acção.
Que vão para a frente, agradeço, a paródia não pode parar.
Deves estar a confundir-me com alguém.BestDragon disse:Ele ao fim de 2 escadinhas, já não sabe o que diz e diz o que não sabe!
Tem ser alguém que aguenta a escadinha! kkkkkkk
Claro que sim. Mas uma é muito mas muito mais perigosa do que a outra...ruipsousa8 disse:São as duas para vermelho direto.
Com um infiltrado! kkkkkkkMike_Walsh disse:Deves estar a confundir-me com alguém.