O Salvador sempre ao lado do chefe dele..dragaolux disse:Rei disto tudo
Que pouca Vergonha
![]()
O Salvador sempre ao lado do chefe dele..dragaolux disse:Rei disto tudo
Que pouca Vergonha
![]()
E o nosso presidente ali de lado. O presidente com mais titulos no mundo.Gelsenkirchen disse:O Salvador sempre ao lado do chefe dele..
Impressão minha ou quem está ao lado do nosso Presidente é o do tondela?dragaolux disse:E o nosso presidente ali de lado. O presidente com mais titulos no mundo.
Sim do lado esquerdo, atrás está o presidente do NacionalGelsenkirchen disse:Impressão minha ou quem está ao lado do nosso Presidente é o do tondela?
Sim é e pelas imagens que vi saíram às gargalhadas na reunião e juntos.O que tramam?Gelsenkirchen disse:Impressão minha ou quem está ao lado do nosso Presidente é o do tondela?
Uma imagem que vale mil palavras...dragaolux disse:Rei disto tudo
Que pouca Vergonha
![]()
Sim e chegaram à reunião os dois juntos.Gelsenkirchen disse:Impressão minha ou quem está ao lado do nosso Presidente é o do tondela?
O nosso presidente está do lado direito. O do nacional está mais do lado esquerdo da foto.dragaolux disse:Sim do lado esquerdo, atrás está o presidente do Nacional
Provavelmente os orcs não perdoaram a traição na luz..Morais disse:Sim é e pelas imagens que vi saíram às gargalhadas na reunião e juntos.O que tramam?
continuam continuam... fia-te nisso, deixa-los viar. Existe gente que acha que está tudo bem, mesmo que esteja tudo à volta a arder.... A realidade, quando bate de frente nessas pessoas, não dá tréguas e a queda, para quem está de fora, é magnifica.Pietrus disse:Inacreditável. Que falta de bom senso.
Mas é nestes detalhes que se vê que nada mudou, eles continuam a mandar.
ridiculo!!Gelsenkirchen disse:O Salvador sempre ao lado do chefe dele..
não consigo fazer essa dedução... era melhor estar ao lado do corrupto?Jules Winnfield disse:Uma imagem que vale mil palavras...
Precisamos de uma liderança forte para combater o polvo......uma imagem que nos indica que a renovação é uma solução boa numa altura ideal...
outros tempos e estávamos na linha da frente!!! agora, estamos periféricos......Cax80 disse:não consigo fazer essa dedução... era melhor estar ao lado do corrupto?
sem dúvida! para mim grave é a cara de pau desse corrupto e o frete do presidente da Liga.Jules Winnfield disse:outros tempos e estávamos na linha da frente!!! agora, estamos periféricos......
por outro lado, também, tens razão no teu ponto de vista, o melhor, se calhar é manter á margem, pois o lodo é imenso!!!! mas nesse prisma, e noutros tempos, acho que nem sequer pousava para a foto, em sinal de protesto!!! o calimero nem apareceu, o que está errado!!!
o polvo tem de ser mantido em sentido, tem de se enfrentar!!!
O Rui Pedro Soares é ver se vai preso em conjunto com os amigos de Socrates (que ele andou lá na vigarice tambem), nem no clube gostam dele.amarques disse:O mais castiço de todos na foto é o Presidente do Belém.