Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,593
23,425
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Maximus disse:
E opiniões sobre esta nova contratação, o Castillo ?

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Parece bom avançado. Já teve uma experiência falhada na europa mas só tem 25 anos.

Tem tudo para ser o melhor marcador da liga ledman.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA NA 3.ª PRÉ-ELIMINATÓRIA (ATUALIZADO)

    Spartak de Moscovo (Rússia)

    Standard de Liège (Bélgica)

    Sturm Graz (Áustria)

    Fenerbahçe (Turquia)

    Jablonec/Slavia Praga (República Checa)

(O Slavia Praga está em 2.º e basta-lhe um empate, mas caso perca e o Jablonec vença, é este a ir à 3.ª pré-eliminatória devido à vantagem no confronto direto)

Fixe era apanharem logo com o Fenerbahçe ou o Spartak... mas com o "Nhaga" que têm, ainda apanham o  Jablonec ou o Slavia Praga.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
juliolopes disse:
Na capa do jogo diz que vão vender o Talisca por 40M. Incrivel a sorte do Benfica é incrivel, 1ª o Sporting dá-lhes a vaga na LC e agora 40M por um emprestado.

Espero que seja mentira.
A ser verdade gostava que me explicassem o que é que o Mourinho deve ao benfica...

É o Lindelof que nem joga, um guarda-redes que entra pela baliza a dentro é de classe mundial e agora o Talisca...

O que será que o Mourinho deve a estes gajos???
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
RetsnomFCP disse:
A ser verdade gostava que me explicassem o que é que o Mourinho deve ao benfica...

É o Lindelof que nem joga, um guarda-redes que entra pela baliza a dentro é de classe mundial e agora o Talisca...

O que será que o Mourinho deve a estes gajos???
Não deve nada. Deve ao Mendes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RetsnomFCP disse:
A ser verdade gostava que me explicassem o que é que o Mourinho deve ao benfica...

É o Lindelof que nem joga, um guarda-redes que entra pela baliza a dentro é de classe mundial e agora o Talisca...

O que será que o Mourinho deve a estes gajos???
Deve o futuro cargo de seleccionador nacional.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,243
4,003
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O Mourinho é o novo Wenger, nao ganha mais nada e faz queixinhas.

Espero que compre o Talisca por 40M, nao vai dar nada e depois é despedido do MU com os toscos que ele escolheu.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,560
21,535
Gaia
Fil disse:
Já são escroques há muito tempo.

A respeito dos quartos de final do Campeonato de Portugal de 1933, onde depois de ganharmos por 8-0 em casa, fomos a Lisboa disputar a 2ª mão.

Perdemos esse jogo por 2-4, mas o mau perder, e falta de fair-play demonstrados pelos vermelhos, já nessa altura dava que falar.

-----------------------------

Também li esse artigo do Germano, são uns criminosos que querem passar por santos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,560
21,535
Gaia
austria87 disse:
O meu pai falava disso
-------------------

O surgimento dos SD em 1986 deve-se fundamentalmente à violência a que fomos sujeitos anos a fio em muitos campos do País.

Eu próprio vivi episódios muito complicados em Portimão, Alvalade, guimaraes, farense. Pinto da Costa mais não fez que aproveitar o amor ao clube dos insurretos da Ribeira e outras zonas e a partir daí criar uma organização que nos apoiasse e defendesse.

Nos anos 70 e 80 era rara a vez que saissemos do Algarve sem vidros partidos á pedrada.
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
grandeporto disse:
-------------------

O surgimento dos SD em 1986 deve-se fundamentalmente à violência a que fomos sujeitos anos a fio em muitos campos do País.

Eu próprio vivi episódios muito complicados em Portimão, Alvalade, guimaraes, farense. Pinto da Costa mais não fez que aproveitar o amor ao clube dos insurretos da Ribeira e outras zonas e a partir daí criar uma organização que nos apoiasse e defendesse.

Nos anos 70 e 80 era rara a vez que saissemos do Algarve sem vidros partidos á pedrada.
Estive em portimão quando perdemos por um zero com um golo do luciano
 

Cheue

12 Maio 2016
19,126
29,584
Conquistas
7
108
Azul_Eterno disse:
O Mourinho é o novo Wenger, nao ganha mais nada e faz queixinhas.

Espero que compre o Talisca por 40M, nao vai dar nada e depois é despedido do MU com os toscos que ele escolheu.
Também foi o Mendes que o meteu lá.
Só está a pagar o favor.

Além de estar ultrapassado...está feito uma put@ autêntica.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
hey, corruptos, o treinador boneco, o bolhinhas, ainda é vosso treinador?

rezo a todas as rotundas de fátima, imagino que ele também, que continue por aí!

acho melhor o orelhas traficante aumentar as rotundas perto do colombo para o bonequinho poder continuar a apostar as fichas todas nas milhentas superstições que possui.

olhem aí outra para a colecção! grande treinador que os corruptos têm, aposta tudo nas superstições ahaha

https://www.youtube.com/watch?v=ZcWfPmuU8qE
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,560
21,535
Gaia
austria87 disse:
Estive em portimão quando perdemos por um zero com um golo do luciano
-----------------------

Eles tinham um gajo que nos dava cabo da cabeça, acha que se chamava Cadorin.

O luciano só muitos anos depois é que percebi que era o D Onofrio.

Eu detestava os farenses e portimonenses.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,236
2,580
dragaolux disse:
Se calhar o Mourinho ainda põe algum no bolso, é por isso que gosta de fazer negócios com o Mendes e indiretamente com o sltoupeiras.
Ainda há duvidas a esse respeito? Então e a figurinha triste desse sujeito a falar do piteiro svilar ou quase a pedir pedir desculpa por ter ganho no gaylinheiro?
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,093
1,771
Hoje a Antena1 na sua flash news de destaques desportivos das 08:30, deu um destaque ao Bi-Tri da equipa feminina de hóquei em patins que aparentemente ganhou o campeonato com 11J - 11Vitorias, 80 golos marcados (quase o dobro do 2º) e 7 sofridos.

Deu inclusive uma entrevista ao treinador.

Obrigado Antena1 por me dares a conhecer essa competição.

Nota: Nada contra a prática do hóquei ou contra o titulo do Benfica, mas acham que tal destaque com entrevista aconteceria se o FCP ganhasse um campeonato amador feminino fora do futebol?

Jamais, Jamais, NEVER!