Cartel do regime (Organização Criminosa)

15 Março 2012
4,453
3,529
E atenção que o General Leonel Carvalho foi o responsável de segurança durante o Euro 2004. Portanto é uma declaração de alguém com conhecimento em relação ao fenómeno da violência no desporto.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
A cada e-mail revelado, a minha esperança de que alguma coisa será feita para punir essa corja vermelha, é menor.
É inacreditável o nojo em que transformam um país...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,588
23,417
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bem sei que é um link do rascord, mas é comovente..

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/aves/detalhe/jose-luis-goncalves-vou-a-luz--ver-os-jogos--e-nao-escondo.html

Tem lá pérolas como esta:

"De criança já chorava pelo clube e fui ver o último Benfica-FC Porto e no fim ainda fiquei 15 minutos a olhar para o relvado, a sentir o vazio..."

Director desportivo do Aves.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,938
10,965
jaco250 disse:
A gaja que é agredida por postes na peça que fez para passar na cmtv depois de falar do zbor disse "mesmo estoril que está a ser investigado pela segunda parte com o FCP. depois de receberem uma quantia do FCP, os jogadores do estoril nada fizeram....".

Coitada, ontem á noite deve ter confundido um dildo com um poste....
É uma inútil.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Gelsenkirchen disse:
Bem sei que é um link do rascord, mas é comovente..

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/aves/detalhe/jose-luis-goncalves-vou-a-luz--ver-os-jogos--e-nao-escondo.html

Tem lá pérolas como esta:

"De criança já chorava pelo clube e fui ver o último Benfica-FC Porto e no fim ainda fiquei 15 minutos a olhar para o relvado, a sentir o vazio..."

Director desportivo do Aves.
Agora imagina que como ele ha muitos mais metidos em clubes diversos.
Tipos que estao nos clubes sem paixao.
Que se deixam levar pelos interesses pessoais e nada fazem para que esses clubes nao deixem de ser pequenos.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Na capa do jogo diz que vão vender o Talisca por 40M. Incrivel a sorte do Benfica é incrivel, 1ª o Sporting dá-lhes a vaga na LC e agora 40M por um emprestado.

Espero que seja mentira.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
juliolopes disse:
Na capa do jogo diz que vão vender o Talisca por 40M. Incrivel a sorte do Benfica é incrivel, 1ª o Sporting dá-lhes a vaga na LC e agora 40M por um emprestado.

Espero que seja mentira.
Sorte e não só...
A verdade é que em 2014, enquanto o benfica foi buscar o Talisca e mais alguns que já renderam dinheiro, nós fomos buscar o Adrian Lopez (que continua emprestado e sem ninguém o querer comprar) por 11M!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,655
«Com a grande parte dos campeonatos europeus encerrados, os encarnados, que são cabeças-de-série, já têm definidos quatro possíveis adversários.
Assim sendo, Fenerbahçe, da Turquia, Spartak de Moscovo da Rússia e Standard de Liége da Bélgica são hipóteses para defrontar os encarnados.» - In Ojogo
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
juliolopes disse:
Na capa do jogo diz que vão vender o Talisca por 40M. Incrivel a sorte do Benfica é incrivel, 1ª o Sporting dá-lhes a vaga na LC e agora 40M por um emprestado.

Espero que seja mentira.
Deviam investigar estas transferências "fenomenais" dos orcs... Ainda se havia de descobrir coisa boa..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
MartinsDragão disse:
«Com a grande parte dos campeonatos europeus encerrados, os encarnados, que são cabeças-de-série, já têm definidos quatro possíveis adversários.
Assim sendo, Fenerbahçe, da Turquia, Spartak de Moscovo da Rússia e Standard de Liége da Bélgica são hipóteses para defrontar os encarnados.» - In Ojogo
Spartak de Moscovo e vão de vela... leram primeiro aqui 😁
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
salman disse:
Deviam investigar estas transferências "fenomenais" dos orcs... Ainda se havia de descobrir coisa boa..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
mais tarde ou mais cedo isso acontecerá.. espero é que seja apenas com as deles e não cheguem ás nossas famosas contratações e respetivos ganhos para uma certa pessoa que toda a gente sabem que é..

Tem costa no nome mas não é nem médico nem presidente deste majestoso clube.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,268
4,706
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Já são escroques há muito tempo.

A respeito dos quartos de final do Campeonato de Portugal de 1933, onde depois de ganharmos por 8-0 em casa, fomos a Lisboa disputar a 2ª mão.

Perdemos esse jogo por 2-4, mas o mau perder, e falta de fair-play demonstrados pelos vermelhos, já nessa altura dava que falar.

 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
juliolopes disse:
Na capa do jogo diz que vão vender o Talisca por 40M. Incrivel a sorte do Benfica é incrivel, 1ª o Sporting dá-lhes a vaga na LC e agora 40M por um emprestado.

Espero que seja mentira.
Eles ainda não estão na CL. E não receberam a tal falada prize por conseguinte.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
A pré-eliminatória não é a final da LC, é uma pré-eliminatória que terão adversários acessíveis (visto que são cabeças de serie) logo não será muito dificil presumir que tem os 40M...aliás se tivesse a planear a próxima época era o que faria, sem investimento os 40M ficam mais longe e se é para arriscar ter 40M caidos do ceu mais vale mesmo arriscar e reforçar a equipa.

Quanto ao Talisca impressionante é que apesar de tudo ainda tem margem negocial e anos de contratos pela frente....qto ao valor não me admirava que fosse uma venda 30M ou mais...é um jogador que dá nas vistas na LC, não se esconde, é muito directo, rápido e tem faro para o golo por isso poderá sempre ter mercado (acredito no interesse do MU por exemplo).

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
malaiko disse:
A pré-eliminatória não é a final da LC, é uma pré-eliminatória que terão adversários acessíveis (visto que são cabeças de serie) logo não será muito dificil presumir que tem os 40M...aliás se tivesse a planear a próxima época era o que faria, sem investimento os 40M ficam mais longe e se é para arriscar ter 40M caidos do ceu mais vale mesmo arriscar e reforçar a equipa.

Quanto ao Talisca impressionante é que apesar de tudo ainda tem margem negocial e anos de contratos pela frente....qto ao valor não me admirava que fosse uma venda 30M ou mais...é um jogador que dá nas vistas na LC, não se esconde, é muito directo, rápido e tem faro para o golo por isso poderá sempre ter mercado (acredito no interesse do MU por exemplo).
Falta saber se nos últimos 4, no play-off, há ou não cabeças de série. Já li o regulamento e é omisso em relação aos últimos 4.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
O Basileia também era acessivel ou o Young Boys na pré-epoca.
Espero bem que se lixem e fiquerm a arder do dinheiro da Champions por isso que calhe uma equipa Suiça (Basileia ou Young Boys), ou da Russia ou Turquia que é sempre complicado.