10 dias sem fórum?!
Se fosse aqui ia ser uma ressaca brutal. Nem sei como ia gerir a minha vida...
Se fosse aqui ia ser uma ressaca brutal. Nem sei como ia gerir a minha vida...
já vi, foi uma excelente resposta.Miguel Alexandre disse:O FJM já lhes respondeu e bem!
Pinetree disse:A sério que pediu?
Eles continuam com toupeiras?!? E a PJ não faz nada em relação ao seara?!?! Como é que ele sabe dessas coisa?
PV3 disse:Sim, o Seara previne mas apenas com 2 semanas de antecedência.
Porquê? Porque é quando a polícia tem que ter a autorizaçao de um juiz para as diligências que quer fazer.
E ainda há muita toupeira nos funcionários dos tribunais, o próprio Seara diz mesmo que os corredores do tribunal falam bastante.
Mais uma vez prova que a investigaçao está bem fechada.
Ainda não vi. Podem colocar aqui, por favor?Regod disse:já vi, foi uma excelente resposta.
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1007186241169821697simao977 disse:Ainda não vi. Podem colocar aqui, por favor?
Obrigado, amigo.MMPG0M3S disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1007186241169821697
~Fcp1998 disse:O César boaventura sai de Portugal
Fernando seara disse o que disse na btv, Pedro Guerra concordou com ele
Bruno de Carvalho anunciou que segunda feira (dia 18, dia de e-mails), tudo volta ao normal
O fórum do Benfica é desligado para manutenção sem aviso prévio
Hmmmm![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
https://youtu.be/EI0CCQPajdw?t=55m30s
Uma pessoa em quem eu confio a 100% enviou-me essa conversa que teve com um jornalista. Tens mais prints no tópico dos lagartos. Podes ver através das minhas ultimas mensagens.jaco250 disse:Que caralho é isto?
mal posso esperar por isso!!dragaolux disse:Quando o polvo conseguir tirar o Bdc dos lagartos vão se virar contra nós.
concordo com o que dizes.Malhanga disse:Os "ataques" do SLBOSTA de que tenho medo, resume-se a isto:
Se nada for feito, ou se nada acontece àqueles cabrões, permitindo-se por inércia, seja das autoridades, seja dos outros clubes competidores (nomeadamente dos que têm maior responsabilidade, que são os outros dois grandes), que os animais continuem a repetir comportamentos iguais aos que mantiveram durante os anos em que estiveram entretidos a montar a sofisticada teia mafiosa que os trouxe à "pseudo hegemonia", com as vitórias desportivas que hoje sabemos de fonte certa que foram ABSOLUTAMENTE FALSAS, o resultado final será certamente a ruína financeira e o afastamento durante muitos e longos anos da disputa pelas vitórias do nosso NGC!!!
É bom não esquecer que depois de 4 anos, em que bem ou mal se investiu desalmadamente em plantéis e treinadores, como aquele que hoje foi parar ao Real Madrid, sem vitórias desportivas, , acabámos na alçada do fair-play financeiro da UEFA.....
Pelos milhões de euros de prejuízos que acumulamos, não só, mas muito por causa dos insucessos desportivos...
E pelas dezenas de milhões de euros que foram dados a ganhar aos vigaristas, pelo reforço também do seu "brand building" a todos os níveis....
Isto sim, é que será o verdadeiro grande ataque que cairá sobre nós, se nada acontecer aos FDGP, e que mais depressa será uma realidade, se nos encontrarmos isolados nesta luta!!!
Não é que o Zbroding tenha feito ou esteja a fazer grande coisa...., mas ter lá um gajo destravado, com c*lhões de aço a chamar gangster ao Orelhas, a comprá-lo ao AL Capone, é pelo menos um bom passo na direcção certa....
Só alguém desprovido de capacidade de análise perante tamanha montanha de evidências é que poderá concluir de outra forma...
Ou que esteja imbuído de má-fé, como fará qualquer filho da p*ta de infiltrado, se me permitem a fineza....
Podes elaborar?Blashyrkh disse:...
além disso, já é uma opinião pessoal, há duas forças nacionais enormes (não directamente relacionadas com o futebol) que neste momento se enfrentam com várias frentes de combate, sendo que uma delas, das frentes de combate, é o boifica.
é um tema que já aflorei por alto no passado mas sobre o qual não me sinto muito à vontade para opinar abertamente.aaveloso disse:Podes elaborar?
Isto é, se achares que podes fazê-lo.
Sim, é o que penso. Basicamente velho poder (costas, rios, Marcelos, salgados, balsemoes, etc...) contra outro um novo poder (passos, montenegros, etc...)Blashyrkh disse:é um tema que já aflorei por alto no passado mas sobre o qual não me sinto muito à vontade para opinar abertamente.
penso que, se a memória não me atraiçoa, o colega @Regod também tem uma opinião e coragem para a abordar publicamente relativamente ao tema.
Respondam a este quiz e ides perceber que isto é no mínimo um ato de gestão danosa:dragaolux disse:https://twitter.com/Bancada_pt/status/1007208413489754112
Quem é mais de esse novo poder? É que esses 2 que referiste são 2 zes ninguem...Regod disse:Sim, é o que penso. Basicamente velho poder (costas, rios, Marcelos, salgados, balsemoes, etc...) contra outro um novo poder (passos, montenegros, etc...)
O carnide é um dos braços desse velho poder.
As coisas estão a mudar, preparem se que vai doer imenso.
Que fdp's!Fcp1998 disse:https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/735389
Ou seja, se percebi bem, o Benfica contratou o jogador no final desta época e antes de chegar a Julho já decidiu que é para despachar para o estrangeiro.
Alô Pedro Proença?