Cartel do regime (Organização Criminosa)

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Pinetree disse:
A sério que pediu?
Eles continuam com toupeiras?!? E a PJ não faz nada em relação ao seara?!?! Como é que ele sabe dessas coisa?
PV3 disse:
Sim, o Seara previne mas apenas com 2 semanas de antecedência.
Porquê? Porque é quando a polícia tem que ter a autorizaçao de um juiz para as diligências que quer fazer.
E ainda há muita toupeira nos funcionários dos tribunais, o próprio Seara diz mesmo que os corredores do tribunal falam bastante.

Mais uma vez prova que a investigaçao está bem fechada.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fcp1998 disse:
O César boaventura sai de Portugal

Fernando seara disse o que disse na btv, Pedro Guerra concordou com ele

Bruno de Carvalho anunciou que segunda feira (dia 18, dia de e-mails), tudo volta ao normal

O fórum do Benfica é desligado para “manutenção” sem aviso prévio

Hmmmm 🐙 💣

https://youtu.be/EI0CCQPajdw?t=55m30s
~

O que me deixa no meio disso tudo é ver um gajo adulto a fazer duckface para uma selfie.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
jaco250 disse:
Que caralho é isto?
Uma pessoa em quem eu confio a 100% enviou-me essa conversa que teve com um jornalista. Tens mais prints no tópico dos lagartos. Podes ver através das minhas ultimas mensagens.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,003
4,152
Vila do Conde, 1974
O facto do escândalo do andebol ser conhecido já há muito tempo, é verdade. Sou amigo de uma colega de trabalho de um dos árbitros envolvidos e já há alguns meses que tinha sido ouvido na PJ...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
dragaolux disse:
Quando o polvo conseguir tirar o Bdc dos lagartos vão se virar contra nós.
mal posso esperar por isso!!

nós não somos e saport.. o regime por nós tem muito mais temor.

aliás.. se há coisa que reconheço de mérito ao polvo é terem a certa altura compreendido que os ataques externos ao FC Porto e Portistas têm o efeito contrário.. unem ainda mais a malta e tornam-nos mais fortes.

se nos atacarem será com um MO diferente do que estão a fazer em relação ao sporting.. até porque PdC, mesmo com os defeitos que se lhe conhecem actuais, não tem o desequilíbrio mental e emocional que tem bdc.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Malhanga disse:
Os "ataques" do SLBOSTA de que tenho medo, resume-se a isto:

Se nada for feito, ou se nada acontece àqueles cabrões, permitindo-se por inércia, seja das autoridades, seja dos outros clubes competidores (nomeadamente dos que têm maior responsabilidade, que são os outros dois grandes), que os animais continuem a repetir comportamentos iguais aos que mantiveram durante os anos em que estiveram entretidos a montar a sofisticada teia mafiosa que os trouxe à "pseudo hegemonia", com as vitórias desportivas que hoje sabemos de fonte certa que foram ABSOLUTAMENTE FALSAS, o resultado final será certamente a ruína financeira e o afastamento durante muitos e longos anos da disputa pelas vitórias do nosso NGC!!!

É bom não esquecer que depois de 4 anos, em que bem ou mal se investiu desalmadamente em plantéis e treinadores, como aquele que hoje foi parar ao Real Madrid, sem vitórias desportivas, , acabámos na alçada do fair-play financeiro da UEFA.....

Pelos milhões de euros de prejuízos que acumulamos, não só, mas muito por causa dos insucessos desportivos...

E pelas dezenas de milhões de euros que foram dados a ganhar aos vigaristas, pelo reforço também do seu "brand building" a todos os níveis....

Isto sim, é que será o verdadeiro grande ataque que cairá sobre nós, se nada acontecer aos FDGP, e que mais depressa será uma realidade, se nos encontrarmos isolados nesta luta!!!

Não é que o Zbroding tenha feito ou esteja a fazer grande coisa...., mas ter lá um gajo destravado, com c*lhões de aço a chamar gangster ao Orelhas, a comprá-lo ao AL Capone, é pelo menos um bom passo na direcção certa....

Só alguém desprovido de capacidade de análise perante tamanha montanha de evidências é que poderá concluir de outra forma...

Ou que esteja imbuído de má-fé, como fará qualquer filho da p*ta de infiltrado, se me permitem a fineza....
concordo com o que dizes.

mas mesmo que nada aconteça na justiça (que eu tenho quase a certeza que vai acontecer), o polvo sai bastante mais fraco desta luta.. já existem imensos buracos no queijo que formava todo um esquema com imensas ramificações..

há um movimento que está em acção dentro do seio boifiquista e que aos poucos vai minando aquilo como forma de recuperar o clube das garras de quem dele se apoderou.

esse tem sido um dos grandes méritos da Nossa acção. é que, apesar de boifiquistas, há uma pequena excepção que não come palha e percebeu o que se passa.

além disso, já é uma opinião pessoal, há duas forças nacionais enormes (não directamente relacionadas com o futebol) que neste momento se enfrentam com várias frentes de combate, sendo que uma delas, das frentes de combate, é o boifica.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,297
1,443
Braga
Blashyrkh disse:
...
além disso, já é uma opinião pessoal, há duas forças nacionais enormes (não directamente relacionadas com o futebol) que neste momento se enfrentam com várias frentes de combate, sendo que uma delas, das frentes de combate, é o boifica.
Podes elaborar?
Isto é, se achares que podes fazê-lo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
aaveloso disse:
Podes elaborar?
Isto é, se achares que podes fazê-lo.
é um tema que já aflorei por alto no passado mas sobre o qual não me sinto muito à vontade para opinar abertamente.

penso que, se a memória não me atraiçoa, o colega @Regod também tem uma opinião e coragem para a abordar publicamente relativamente ao tema.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,964
30,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
é um tema que já aflorei por alto no passado mas sobre o qual não me sinto muito à vontade para opinar abertamente.

penso que, se a memória não me atraiçoa, o colega @Regod também tem uma opinião e coragem para a abordar publicamente relativamente ao tema.
Sim, é o que penso. Basicamente velho poder (costas, rios, Marcelos, salgados, balsemoes, etc...) contra outro um novo poder (passos, montenegros, etc...)
O carnide é um dos braços desse velho poder.

As coisas estão a mudar, preparem se que vai doer imenso.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
dragaolux disse:
https://twitter.com/Bancada_pt/status/1007208413489754112
Respondam a este quiz e ides perceber que isto é no mínimo um ato de gestão danosa:

A ser verdade que o objetivo era vender a China, o Benfica podia ou não vender diretamente a China?
Há taxas que são pagas por cada transferência feita?
Há comissões pagas em cada transferência?
Transferir-se para o besiktas e depois para a China implica 2 transferências?
Havendo duas transferências há mais taxas/comissões?
O Benfica abdicar de um valor maior de transferência em prol de mais comissões para a agentes, é um bom negócio?
Negócios maus são gestão danosa?

EDIT: isto apenas se aplica se foi com conivência do Benfica. No caso de ser negócios que foram apenas os empresários a tentar fazer sem o conhecimento do Benfica, foi só uma tentativa deles de fazerem 2 negócios e lucrarem mais com isso

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Regod disse:
Sim, é o que penso. Basicamente velho poder (costas, rios, Marcelos, salgados, balsemoes, etc...) contra outro um novo poder (passos, montenegros, etc...)
O carnide é um dos braços desse velho poder.

As coisas estão a mudar, preparem se que vai doer imenso.
Quem é mais de esse novo poder? É que esses 2 que referiste são 2 zes ninguem...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/735389

Ou seja, se percebi bem, o Benfica “contratou o jogador no final desta época” e antes de chegar a Julho já decidiu que é para despachar para o estrangeiro.

Alô Pedro Proença?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,211
17,879
Fcp1998 disse:
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/735389

Ou seja, se percebi bem, o Benfica “contratou o jogador no final desta época” e antes de chegar a Julho já decidiu que é para despachar para o estrangeiro.

Alô Pedro Proença?
Que fdp's!