Cartel do regime (Organização Criminosa)

S

sinal

Guest
Eles não estão arredados, porque estão apenas a 5 pontos.

Mas dos 3 grandes, parece-me o pior.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Continuo a dizer para não nos deixar-mos levar pela cs lisboeta, na madeira é verdade que ficou um penaltie por assinalar (só um para mim) mas também foi anulada uma jogada de golo certo ao Aboubakar ainda na primeira parte e na segunda existe aquele pontapé na cabeça do Corona dentro da área.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Branco disse:
Foi só um jogo que no caso deles nem sequer teve consequências (e também lhes perdoaram expulsões) e nós foi também só um jogo na Madeira e muito sinceramente acho que só houve 1 penálti que ficou por marcar (embora respeite quem ache que foi 2), muito pouco para já estar a comparar a época anterior deles com a actual nossa, o ano passado na primeira metade da época foi rara a jornada que não foi polémica, e mesmo esta época os nossos rivais já tinham tido jogos onde foram favorecidos.
Pena só citares a parte que te interessa. A isso, chamo desonestidade intelectual.
Pega o resto que eu escrevi e que, por alguma razão, não te deu jeito citar:
A época passada foi uma vergonha no que respeita às arbitragens. Vergonha como nunca vi em 40 anos de campeonatos nacionais a que assisti e, penso, em 80 anos de campeonatos nacionais de futebol. Talvez na década do Calabote, não sei...
Aliás, não é por acaso que Luís Filipe Vieira diz qualquer coisa como «a pessoa que nomeia os árbitros é a mesma». Ora, eu faço a mesma pergunta: se a pessoa que nomeia os árbitros é a mesma, por que é que na época passada foi a vergonha que foi e este ano não?
Já agora, penso que Luís Filipe Vieira faz muito bem em atirar-se à arbitragem. A coerência não é para aqui chamada, porque os agentes do futebol - todos sem excepção - só falam dos árbitros quando estão na mó de baixo. Luís Filipe Vieira faz aquilo que Pinto da Costa (ou alguém por ele) devia ter feito logo que o FC Porto foi roubado em Guimarães à 4ª jornada. Aliá, aquilo que Pinto da Costa não fez durante toda a temporada.
 

Drekas

Arquibancada
18 Março 2012
177
2
A liga Salazar 2014/15 toda a verdade do blog Guerreiros da Invicta desapareceu sem deixar rasto. Conseguem apagar tudo
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Temos assistido ao cumulo da desonestidade intelectual pela maquina de propaganda do benfica, comparar, associar, por no mesmo saco, seja em que circunstancia for, em que momento for, o que se passou a época passada do colinho, com um eventual prejuizo do benfica esta época num jogo, onde por o que vi, é prejudicado apenas em 1 penalti mas diz que são 3 e beneficia de um perdão de uma expulsão numa altura em que o jogo estava totalmente engatado, está para além da imaginação.
O benfica caracteriza-se por ter adeptos em todo o lado, é de facto um clube muito popular,temos que aceitar isso, isso faz com que em todos os meios de comunicação essa propaganda desonesta do ponto de vista intelectual se espalhe com muita facilidade.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
tenho um video q saquei, mas da 1ª volta: https://drive.google.com/file/d/0B8yxnihZL7uWTU5YLWU2a2JzU1U/view?usp=sharing
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Curioso para ver este Grimaldo a jogar. Espero que saia um barraco. Lembro-me deste gajo desde os seus 15/16 anos como um dos maiores talentos do Barcelona. A verdade do que vejo é que parece um Fábio Coentrão, defensivamente é que não sei não.

Mas sinceramente, se ele fosse melhor que o Rafa o Lopetegui não o deixava fugir. Eu confio.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
João Lucho \"2\" disse:
Curioso para ver este Grimaldo a jogar. Espero que saia um barraco. Lembro-me deste gajo desde os seus 15/16 anos como um dos maiores talentos do Barcelona. A verdade do que vejo é que parece um Fábio Coentrão, defensivamente é que não sei não.

Mas sinceramente, se ele fosse melhor que o Rafa o Lopetegui não o deixava fugir. Eu confio.
Para o Barcelona o deixar sair...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
João Lucho \"2\" disse:
Curioso para ver este Grimaldo a jogar. Espero que saia um barraco. Lembro-me deste gajo desde os seus 15/16 anos como um dos maiores talentos do Barcelona. A verdade do que vejo é que parece um Fábio Coentrão, defensivamente é que não sei não.

Mas sinceramente, se ele fosse melhor que o Rafa o Lopetegui não o deixava fugir. Eu confio.
Cheira-me que esse Grimaldo vai dar barraca a defender...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Philipp disse:
Para o Barcelona o deixar sair...
Isso é muito relativo. O Barcelona não pode ficar com todos. Com Jordi Alba, Adriano e Mathieu(O Luis Enrique gosta dele ali), e ainda por cima com a descida do Barcelona B ao terceiro escalão, eles não ficam para sempre ali.

Mas reforço o que disse acima, para o F.C.Porto não se meter ao barulho, é porque o treinador acredita no que cá tem, e o que cá tem é outro dos mais promissores defesas esquerdos dessa geração(95), Rafa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,538
8,579
30
Porto
Os orcs apanham sempre os melhores suplentes do Barça/Real/Atlético...
Saviola, Garay, Javi Garcia, Aimar (Ok, não era do Barça nem do Real, mas veio do Futebol Espanhol), Siqueira Grimaldo...
Apanharam um Balboa, mas isso é um caso a parte...
Tanta coisa que vinha o Bartra ou o Samper e afinal, só veio o Tello que só joga bem quando lhe apetece...
Que se aposte na formação... assim já não fizemos figura de otários, enquanto os outros têm emprestados Premium, e nós emprestados sem categoria...

PS: O Oliver foi um caso à parte. Tivemos sorte...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,014
5,996
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
se o grimaldo é assim tao bom porque raio andava na b e nao noutro clube espanhol?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,538
8,579
30
Porto
Ele veio a definitivo, pensei que viesse emprestado...
Nem vale a pena reclamar...
Espero bem que sejamos campeões este ano, caso contrário vamos penar e muito...
 
S

sinal

Guest
Javi Garcia era dos melhores suplentes do RM? Fdx, de onde tiraste isso?
Grimaldo é dos melhores suplentes do Barça? Outra vez, Fdx.

Siqueira não era nem do RM nem do Barça!
Aimar era do Valência!