Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
ClaudioBaptista disse:
As declarações do LFV são absolutamente RIDÍCULAS.

Chega-se a queixar da isenção dos jornais (LOOOOOL) e até pergunta quais serão as capas amanha...vindo de quem vem deve ser um recado para amanha termos umas capas ultra sensacionalistas dignas do jornal do boifica.

Um presidente do slm queixar-se da CS e da falta de isenção. É preciso não ter mesmo vergonha na puta da cara.
Realmente o benfica queixar-se da comunicação social é das coisas mais ridículas e das maiores desonestidades intelectuais que possam existir. Mas o Poder vicia que tem muito quer-o todo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,282
15,259
Nuno Martins disse:
A que está com o braço ao longo do corpo é que é à queima roupa. A outra é de um cruzamento longo e mesmo assim o defesa mantém-se com as asas abertas, penalti claro.
Acho que é ao contrario, mas logo vejo melhor.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Posso dizer-vos que apenas 1 dos lances suscita dúvidas na equipa de arbitragem. E foi-me dito por um dos intervenientes! :)

S

sinal

Guest
O Orelhas não ficou espantado pelo Samaris não ter sido expulso? Ou o Renato Sanches, que passou o jogo todo a dar pau.

Pois...só falou do que lhe interessa, porém apenas o lance do Pizzas é que deixam dúvidas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,522
27,423
Conquistas
1
sinal disse:
O Orelhas não ficou espantado pelo Samaris não ter sido expulso? Ou o Renato Sanches, que passou o jogo todo a dar pau.

Pois...só falou do que lhe interessa, porém apenas o lance do Pizzas é que deixam dúvidas.
O LFV disse que houve ROUBO com letras grandes...

Espero que haja respeitinho... e nada lhe aconteça...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Rui Vitória ficou espantado que o Samaris não tenha sido expulso, tanto que o substitiui ao intervalo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,725
6,170
Conquistas
1
  • Junho/18
A derrota dos calimeros foi um balão de oxigénio para o regime, continuo a não acreditar que eles possam ir para além do 3º lugar a menos que tenham reforços de valor em Janeiro, mas há uma coisa que tenho que admitir, aquele Jonas é das melhores contratações custo/rendimento desportivo dos últimos anos na liga portuguesa.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
apocalypto disse:
Pensei que nesta altura já estariam arredados do título...
Só não estarão se o FC Porto e o Sporting quiserem.
No próximo jogo um empate contra o Sporting beneficiaria imenso a lampionagem, ainda que eles vão jogar a Guimarães,  e eles lá não vão fazer o que querem.

M

Mike_Walsh

Guest
A época passada foi uma vergonha no que respeita às arbitragens. Vergonha como nunca vi em 40 anos de campeonatos nacionais a que assisti e, penso, em 80 anos de campeonatos nacionais de futebol. Talvez na década do Calabote, não sei...
Aliás, não é por acaso que Luís Filipe Vieira diz qualquer coisa como «a pessoa que nomeia os árbitros é a mesma». Ora, eu faço a mesma pergunta: se a pessoa que nomeia os árbitros é a mesma, por que é que na época passada foi a vergonha que foi e este ano não?
Já agora, penso que Luís Filipe Vieira faz muito bem em atirar-se à arbitragem. A coerência não é para aqui chamada, porque os agentes do futebol - todos sem excepção - só falam dos árbitros quando não estão na mó de baixo. Luís Filipe Vieira faz aquilo que Pinto da Costa (ou alguém por ele) devia ter feito logo que o FC Porto foi roubado em Guimarães à 4ª jornada. Aliá, aquilo que Pinto da Costa não fez durante toda a temporada.
É verdade que o Benfica ontem foi prejudicado em 2 ou 3 penaltys, da mesma forma que na Madeira o Porto foi beneficiado em 2 penaltys. Azar, no ano passado foi ao contrário. Não me custa nada admitir isso - o coração é azul e branco, mas tenho olhos na cara.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,725
6,170
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
É verdade que o Benfica ontem foi prejudicado em 2 ou 3 penaltys, da mesma forma que na Madeira o Porto foi beneficiado em 2 penaltys. Azar, no ano passado foi ao contrário. Não me custa nada admitir isso - o coração é azul e branco, mas tenho olhos na cara.
Foi só um jogo que no caso deles nem sequer teve consequências (e também lhes perdoaram expulsões) e nós foi também só um jogo na Madeira e muito sinceramente acho que só houve 1 penálti que ficou por marcar (embora respeite quem ache que foi 2), muito pouco para já estar a comparar a época anterior deles com a actual nossa, o ano passado na primeira metade da época foi rara a jornada que não foi polémica, e mesmo esta época os nossos rivais já tinham tido jogos onde foram favorecidos.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Pensei que nesta altura já estariam arredados do título...
bem e não estão??? na epoca passada com o colinho todo a fiuncionar á 14 jornada os orc's tinham seis pontos de avanço ao FCP este ano tem cinco de atrazo e sem o tão amado colinho onde reside a diferença??? ( pior para eles tem dois clubes á sua frente), para mim estão a caminho de ficar em branco na epoca para não se armarem em chicos espertos, em frente marche FCP.