Cartel do regime (Organização Criminosa)

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Octavio Marques disse:
No caso das malas para ganhar, para além das óbvias e mais relevantes questões éticas e desportivas, ficam umas singelas questões de escriturário para ajudar a alumiar o caminho aos estimados repórteres de investigação da nossa CS, que tanto se distraem a ver comentadores na televisão:
- De onde veio o dinheiro? Estava contabilizado no slm? Não se vê nada nas contas quanto a saídas. Se estava, a que título saiu? Se não estava, estava onde? Num cofre? De quem? E não estamos assim perante um potencial circuito de branqueamento de capital?
- Quem o recebeu pagou impostos por isso? É que desculpem pá. Mas eu tenho de pagar os meus - o que acreditem, não me convém nada - pelo que agradecia que estivessemos todos iguais quanto a essas obrigações.
- A AT já está a tentar actuar relativamente a essa situação? E a PJ relativamente ao branqueamento?
- A ter existido o esquema, terá necessariamente de ter sido executado por intermediários. Ora esses intermediários actuaram a título de quê? Clubismo? E se ganharam algo com essa actuação, declararam esses ganhos? Estará lá nas declarações de IRS dos próprios?
- E a CMVM, já agora. Preocupa-se com comunicação de variações de balanço relevantes mas assobia para o céu quando há suspeitas de circulação de fundos fora dos livros às centenas de milhar de euros?
- E os auditores da SAD, idem?
Enfim, pronto, não se incomodem muito mas quando tiverem um bocadinho agradecia a atenção. Obrigado.
Pertinentes questões.  O que me leva a deduzir que as anteriores buscas, sobre a prestação de serviços fictícios, estarão de alguma forma relacionadas com as de segunda-feira. Estabelecer nexos de causalidade no circuito do dinheiro. Determinar a origem das quantias usadas. 
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Flanders disse:
Pagar para ganhar é igual a pagar para perder para mim. Felizmente que a lei mudou.
Repara como as coisas são:
O Benfica oferece a caixinha com os vouchers e não sei que, não é crime. Logo a seguir quando se descobre, passa a ser.
O Benfica paga para ganhar, não é crime. Logo a seguir quando se descobre, passa a ser.

Visto isto, na ótica dos benquistas, o Benfica não faz nada de mal e nunca comete nada que seja eticamente reprovável, é um clube sustentado em princípios de legalidade, clareza, respeito, ética, desportivismo e FairPlay.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Como o futsal é a única modalidade que podem ganhar este ano, até o Orelhas apareceu ontem no 4º jogo.
Dizem que foi preciso guiá-lo porque o homem nem sabia onde era o pavilhao, de tanta vez que lá vai xD

Soube tao bem vê-los perder ontem, depois de tanto trabalho que tiveram com o arranjinho no jogo anterior.


ps: No jogo 3, tiveram 6 jogadores em campo, toda a gente viu na TV e penalizaçoes 0 até agora
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PV3 disse:
Como o futsal é a única modalidade que podem ganhar este ano, até o Orelhas apareceu ontem no 4º jogo.
Dizem que foi preciso guiá-lo porque o homem nem sabia onde era o pavilhao, de tanta vez que lá vai xD

Soube tao bem vê-los perder ontem, depois de tanto trabalho que tiveram com o arranjinho no jogo anterior.


ps: No jogo 3, tiveram 6 jogadores em campo, toda a gente viu na TV e penalizaçoes 0 até agora
Ha imagens disso?

O facto de ser o único título que o Benfica pode disputar agrada me bastante! Quando uma pessoa está aflita tende a apostar as fichas todas e a cometer mais erros, se é que me faço entender :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
PV3 disse:
Como o futsal é a única modalidade que podem ganhar este ano, até o Orelhas apareceu ontem no 4º jogo.
Dizem que foi preciso guiá-lo porque o homem nem sabia onde era o pavilhao, de tanta vez que lá vai xD

Soube tao bem vê-los perder ontem, depois de tanto trabalho que tiveram com o arranjinho no jogo anterior.

ps: No jogo 3, tiveram 6 jogadores em campo, toda a gente viu na TV e penalizaçoes 0 até agora
6 jogadores, a contar com o árbitro, ou mesmo 6 gajos equipados de bermelho?
É uma distinção subtil, mas importante. :)
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
rucaque disse:
6 jogadores, a contar com o árbitro, ou mesmo 6 gajos equipados de bermelho?
É uma distinção subtil, mas importante. :)
Tens razao, eram 9 entao em campo xD
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
PV3 disse:
Como o futsal é a única modalidade que podem ganhar este ano, até o Orelhas apareceu ontem no 4º jogo.
Dizem que foi preciso guiá-lo porque o homem nem sabia onde era o pavilhao, de tanta vez que lá vai xD

Soube tao bem vê-los perder ontem, depois de tanto trabalho que tiveram com o arranjinho no jogo anterior.


ps: No jogo 3, tiveram 6 jogadores em campo, toda a gente viu na TV e penalizaçoes 0 até agora
___


Podem ficar a ZEROS esta época! NENHUM CAMPEONATO GANHO NAS 6 MODALIDADES DE TOPO.

Para terem uma ideia a última época em que tal sucedeu com o FC Porto foi há 17 anos atrás, temporada 2000/01! Mais, nos últimos 20 anos o clube das toupeiras ficou 8 (OITO) vezes a seco, com a última antes desta a ser 2010/11! O FC Porto apenas UMA, a tal época 2000/01!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lucho disse:
___


Podem ficar a ZEROS esta época! NENHUM CAMPEONATO GANHO NAS 6 MODALIDADES DE TOPO.

Para terem uma ideia a última época em que tal sucedeu com o FC Porto foi há 17 anos atrás, temporada 2000/01! Mais, nos últimos 20 anos o clube das toupeiras ficou 8 (OITO) vezes a seco, com a última antes desta a ser 2010/11! O FC Porto apenas UMA, a tal época 2000/01!
Força Sporting. Acredito que agora em casa vão ganhar a negra.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,945
1,071
www.youtube.com
Estes já estão a começar a entrar em ponto rebuçado.

Os lagartos já nem sequer são rivais.

Nós já andamos só a comprar reforços de merda.

Eles estão a construir um super plantel.

Estou a gostar de ver.

Uma goleada contra um Académico de Viseu qualquer na pré-época e ficam no ponto ideal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Operação tutti-frutti.
Ahahahah

Estes gajos da PJ devem fumar cada tarolo antes de dar nome as Operacoes.
tutti-frutti porque engloba todos os partidos, várias cores partidárias.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
já repararam no título da notícia sobre o início dos treinos do benfica hoje?

"benfica inicia campanha pela "reconquista""...

"reconquista"???
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
já agora, uma pergunta que não quer calar: aquela notícia das buscas na luz pela PJ durou quanto tempo mesmo? 1dia? 2 dias?

foi dado muito eco ou foco a esta notícia?

eu só estou a fazer este tipo de perguntas, porque às vezes fico-me imaginando se em vez do benfica fosse o sporting ou o fc porto, e se fosse dado muita relevância a este tipo de notícias...

apenas um pensamento que queria compartilhar com vocês.