Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Será que andamos a ser toupeirados pelos fdp nas contratações???

É que desde o ano passado que parece!! Será que ainda vamos ver uns e-mails a convencerem o PdC a vender os grandes jogadores e a comprar jogadores sem categoria para atingir o onze titular do FCPorto???

Tenho a convicção que há mão lampiónica nas decisões da SAD!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Jules Winnfield disse:
Será que andamos a ser toupeirados pelos fdp nas contratações???

É que desde o ano passado que parece!! Será que ainda vamos ver uns e-mails a convencerem o PdC a vender os grandes jogadores e a comprar jogadores sem categoria para atingir o onze titular do FCPorto???

Eu continuo a acreditar que o anterinho era uma dessas mãos...
Desde que ele saiu muita coisa mudou para melhor. Mas é natural que ainda haja infiltrados na SAD... O Polvo é grande, bem que vimos o guilherme aguiar a pedir convitezinhos para o galinheiro. Portanto... havendo dinheiro infelizmente as pessoas vendem-se!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Será que andamos a ser toupeirados pelos fdp nas contratações

É que desde o ano passado que parece!! Será que ainda vamos ver uns e-mails a convencerem o PdC a vender os grandes jogadores e a comprar jogadores sem categoria para atingir o onze titular do FCPorto

Isso é das teorias mais rebuscadas que vi por aqui.
O que se passa é que nos falta dinheiro e muita habilidade face às novas regras agressivas do mercado.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
O que se passa é que nos falta dinheiro e muita habilidade face às novas regras agressivas do mercado.
Há uns tempos atrás talvez fosse. Mas depois de tudo que veio a público e saber quão corruptos são...
Já não digo nada!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Há uns tempos atrás talvez fosse. Mas depois de tudo que veio a público e saber quão corruptos são...
Já não digo nada!
O PdC tem muitos defeitos, agora, ser comandado por alguém do Benfica? Prejudicar o clube a mando do Benfica? Faz zero sentido. Deviam ter vergonha de escrever isso.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,849
15,597
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu a pensar que esta corja ia ter um verão complicado com as investigações...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,583
15,806
PortoMDL disse:
Não sou muito dessas coisas, mas com uma pessoa que festejou um titulo dos orcs no bessa aos saltos, é caso para perguntar qual será a sua influencia dentro do clube sendo tão próximo do nosso presidente?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Ferreira1975 disse:
Penso que após a final do Mundial, vai haver novidades, paciência muita paciência.
mas não vale a pena, mesmo que arrebente (mais) um escândalo no benfica, dão a notícia por 1 ou 2 dias, e depois varrem pra debaixo do tapete...

a esperança mesmo é contar com o trabalho da justiça (não a desportiva!), e que sejam punidos por ela, porque a contar com a nossa queridinha CS...ui.

G

GuiFMRS

Guest
BestDragon disse:
Não sou muito dessas coisas, mas com uma pessoa que festejou um titulo dos orcs no bessa aos saltos, é caso para perguntar qual será a sua influencia dentro do clube sendo tão próximo do nosso presidente?
Nunca mais fomos os mesmos desde que ele veio para cá, estou farto de o dizer.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
O PdC tem muitos defeitos, agora, ser comandado por alguém do Benfica? Prejudicar o clube a mando do Benfica? Faz zero sentido. Deviam ter vergonha de escrever isso.
Não me refiro ao presidente mas quem orbita à sua volta e que, ao que parece, às vezes parece ter mais poder que o próprio PdC.

Aliás, o Alex apareceu em muitos mails divulgados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Não me refiro ao presidente mas quem orbita à sua volta e que, ao que parece, às vezes parece ter mais poder que o próprio PdC.

O que estavam a dizer atrás era sobre o Presidente.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Absolution disse:

quem é o alex?

o filho do presidente?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Paolitik disse:
quem é o alex?

o filho do presidente?
Sim. A combinar lá umas idas ao golf com uns burgueses quaisquer em que se incluía, se não me engano, o PG.
Mas é uma questão de ver. Eles estão lá.