Eu continuo a acreditar que o anterinho era uma dessas mãos...Jules Winnfield disse:Será que andamos a ser toupeirados pelos fdp nas contratações???
É que desde o ano passado que parece!! Será que ainda vamos ver uns e-mails a convencerem o PdC a vender os grandes jogadores e a comprar jogadores sem categoria para atingir o onze titular do FCPorto???
Tenho a convicção que há mão lampiónica nas decisões da SAD!
Isso é das teorias mais rebuscadas que vi por aqui.Jules Winnfield disse:Será que andamos a ser toupeirados pelos fdp nas contratações
É que desde o ano passado que parece!! Será que ainda vamos ver uns e-mails a convencerem o PdC a vender os grandes jogadores e a comprar jogadores sem categoria para atingir o onze titular do FCPorto
Tenho a convicção que há mão lampiónica nas decisões da SAD!
Há uns tempos atrás talvez fosse. Mas depois de tudo que veio a público e saber quão corruptos são...PortoMDL disse:Isso é das teorias mais rebuscadas que vi por aqui.
O que se passa é que nos falta dinheiro e muita habilidade face às novas regras agressivas do mercado.
O PdC tem muitos defeitos, agora, ser comandado por alguém do Benfica? Prejudicar o clube a mando do Benfica? Faz zero sentido. Deviam ter vergonha de escrever isso.Absolution disse:Há uns tempos atrás talvez fosse. Mas depois de tudo que veio a público e saber quão corruptos são...
Já não digo nada!
Penso que após a final do Mundial, vai haver novidades, paciência muita paciência.Paredes5 disse:Eu a pensar que esta corja ia ter um verão complicado com as investigações...
Não sou muito dessas coisas, mas com uma pessoa que festejou um titulo dos orcs no bessa aos saltos, é caso para perguntar qual será a sua influencia dentro do clube sendo tão próximo do nosso presidente?PortoMDL disse:Isso é das teorias mais rebuscadas que vi por aqui.
O que se passa é que nos falta dinheiro e muita habilidade face às novas regras agressivas do mercado.
mas não vale a pena, mesmo que arrebente (mais) um escândalo no benfica, dão a notícia por 1 ou 2 dias, e depois varrem pra debaixo do tapete...Ferreira1975 disse:Penso que após a final do Mundial, vai haver novidades, paciência muita paciência.
Nunca mais fomos os mesmos desde que ele veio para cá, estou farto de o dizer.BestDragon disse:Não sou muito dessas coisas, mas com uma pessoa que festejou um titulo dos orcs no bessa aos saltos, é caso para perguntar qual será a sua influencia dentro do clube sendo tão próximo do nosso presidente?
Não me refiro ao presidente mas quem orbita à sua volta e que, ao que parece, às vezes parece ter mais poder que o próprio PdC.PortoMDL disse:O PdC tem muitos defeitos, agora, ser comandado por alguém do Benfica? Prejudicar o clube a mando do Benfica? Faz zero sentido. Deviam ter vergonha de escrever isso.
O que estavam a dizer atrás era sobre o Presidente.Absolution disse:Não me refiro ao presidente mas quem orbita à sua volta e que, ao que parece, às vezes parece ter mais poder que o próprio PdC.
Aliás, o Alex apareceu em muitos mails divulgados.
quem é o alex?Absolution disse:Não me refiro ao presidente mas quem orbita à sua volta e que, ao que parece, às vezes parece ter mais poder que o próprio PdC.
Aliás, o Alex apareceu em muitos mails divulgados.
Sim. A combinar lá umas idas ao golf com uns burgueses quaisquer em que se incluía, se não me engano, o PG.Paolitik disse:quem é o alex?
o filho do presidente?