Quando é que esta palhaçada vai acabar?... só da padrecos fdx
Isso do "agarrou-lhe o braço..." entao agora era penalti para o lyon porque o gajo ia para a baliza e foi agarrado pelo braço...PortoMDL disse:A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda, a pedido, não me pareceu nada mão.
Em que universo a primeira é falta?PortoMDL disse:A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda, a pedido, não me pareceu nada mão.
Quando? Não vi mas se lhe agarrou o braço, claro.Paredes5 disse:Portanto, seguindo o teu critério, foi penalty sobre o Mariano. Certo?
A primeira é falta a pedido.PortoMDL disse:A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda, a pedido, não me pareceu nada mão.
Enfim... o que vale é que na Champions League não há disso. Aí é que vamos ver.ASCD disse:Já é da primeira liga.![]()
Agarrar o braço, por si só e independentemente da intensidade, tem de ser sempre falta?PortoMDL disse:Quando? Não vi mas se lhe agarrou o braço, claro.
Concordo que depois se atirou para o chão mas isso não permite a um defesa agarrar o braço. Houve um aproveitamento mas pra mim foi falta.KinyuOne disse:Agarrou-lhe o braço e o Castillo deixou-se cair, certo? Quando viu que não ia ficar para a bola, caiu de joelhos, tipo Jesus. Não era falta, imo claro.
Isso é que era... Um rombo neles deus ma livre... Teriam de vender jogadores...andremaisfcp disse:Ai LC que vão com o crl os mouros. Quero ver troço deste na Turquia, não ficam impunes como aqui.
Então quantos penaltis podemos juntar aos 50 ou 60 que ficaram por assinalar nas ultimas épocas?PortoMDL disse:Concordo que depois se atirou para o chão mas isso não permite a um defesa agarrar o braço. Houve um aproveitamento mas pra mim foi falta.
MDL puxa para um lado, cai para o outro.PortoMDL disse:Concordo que depois se atirou para o chão mas isso não permite a um defesa agarrar o braço. Houve um aproveitamento mas pra mim foi falta.
Está mais que visto que estes tipos não se preocupam em disfarçar, mesmo com tudo o que tem vindo a público.J | [Ka!s3r^]. disse:Mas que belas missas de pré-época, o fanatismo religioso está ao rubro. Talvez estranhem o relativo agnosticismo europeu na recepção ao Fenerbahçe.
Concordo contigo mas não critico um árbitro que apita uma falta porque alguém agarrou o braço de outro. Normalmente os árbitros deixam seguir, o que não quer dizer que não seja uma irregularidade.KinyuOne disse:Então quantos penaltis podemos juntar aos 50 ou 60 que ficaram por assinalar nas ultimas épocas?
Se dizes isso tenho de ver de novo.Tunes disse:MDL puxa para um lado, cai para o outro.
Não é falta.
Está agora na lei como há pouco te mostrei. Relação causa-efeito.