Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
porto4ever disse:
para baixarem a crista
Por acaso até estão a jogar bem, já foram 3 ao poste. Isso é que me preocupa. Perderem é bom mas nesta altura é um pouco secundário.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Vim aqui só para dizer que o padre deixou passar duas faltas claras do Benfica para marcar uma inexistente do Lyon.

Excelente pré-época até agora dos padres. Absolutamente inacreditável a lata destes filhos da puta!

EDIT - Outra falta que não existia, neste caso uma mão. Os comentadores também estão a soltar a pinguinha a cada toque na bola, é lindo ver isto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,112
8,422
Eu ate vim ver se alguem estava a dizer que o ladrao do apito já está com a pre epoca muito adiantada e pronto para a competiçao, quem é este grande filho da puta que lhe devia cair uma baliza na cabeça?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,568
2,816
Empate à regime, até na pré-época. Contra os turcos não vão ter disto.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Paredes5 disse:
Os padres continuam muita fortes.
andremaisfcp disse:
Este árbitro está a dar tanto colinho... que belo treino para a Primeira Liga.
Mesmo. Apesar de amigável o fejsa já escapou a 2 amarelos claros e estas faltinhas são incríveis. Este guarda-redes deles não parece ser mau.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KinyuOne disse:
Vim aqui só para dizer que o padre deixou passar duas faltas claras do Benfica para marcar uma inexistente do Lyon.

Excelente pré-época até agora dos padres. Absolutamente inacreditável a lata destes filhos da puta!

EDIT - Outra falta que não existia, neste caso uma mão. Os comentadores também estão a soltar a pinguinha a cada toque na bola, é lindo ver isto.
A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda, a pedido, não me pareceu nada mão.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
PortoMDL disse:
A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda não me pareceu nada mão.
Agarrou-lhe o braço e o Castillo deixou-se cair, certo? Quando viu que não ia ficar para a bola, caiu de joelhos, tipo Jesus. Não era falta, imo claro.

E antes disso o Salvio (?) mandou-se literalmente pra cima do Mendy (?), foi contra ele e impediu-o de cabecear a bola como deve de ser. Pelo movimento do Salvio, via-se que ele não tinha intenção (nem hipótese) de disputar aquela bola.

Mais uma missa jeitosa, nem os amigáveis.

EDIT - Entrada à karateka do Castillo, claro pé em riste. O padre deixa andar.