Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,050
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
E continuas a escrever o nome desse clube de corruptos com letra maiúscula... 👏👏👏

Não tenho qualquer pachorra de abrir sequer os links que colocaste, sabes porque? Porque além de ter de ir ganhar a vida a essa hora já dormia precisamente porque hoje é dia de trabalho... Realmente gostava de ter um emprego como o teu...
Uma coisa tenho a certeza, quanto ao nome desses corruptos sei que serás sempre coerente  É o escreverás sempre em maiúsculas e respeitando esse clube de exterco que só fode a nossa sociedade actual

Eu não consigo respeitar uma cambada de filhos da puta. :)
Outra vez essa treta? E ainda por cima vens com o papel do coitadinho que tem que ir trabalhar...

Epa por amor de Deus!

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Lucho75 disse:
E agora,momento de comédia.

Noddy: "venfique é  nome que mete medo na Europa".

O Basileia riu-se.

Ahahahahahahahah
Mete sempre medo quando fazem pré-epoca no Luxemburgo. Ganham sempre por 2 ou 3.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Pinetree disse:
E continuas a escrever o nome desse clube de corruptos com letra maiúscula... 👏👏👏

Não tenho qualquer pachorra de abrir sequer os links que colocaste, sabes porque? Porque além de ter de ir ganhar a vida a essa hora já dormia precisamente porque hoje é dia de trabalho... Realmente gostava de ter um emprego como o teu...
Uma coisa tenho a certeza, quanto ao nome desses corruptos sei que serás sempre coerente  É o escreverás sempre em maiúsculas e respeitando esse clube de exterco que só fode a nossa sociedade actual

Eu não consigo respeitar uma cambada de filhos da puta. :)
Ó @Pinetree, sabes lá da vida das pessoas, onde e como trabalham. Mesmo que tivesse um emprego de sonho, é algum pecado? Faz lembrar aquela expressão: "tu é que estás bem", como se 'estar bem' fosse incorreto. Enfim...

Quando a maiúsculas e minúsculas:  o homem escreve corretamente português, é só isso. Tanta coisa para se discutir e anda-se aqui a ver o que chamar aos rivais?

não vejo o porquê de tanta agressividade para com outros users .

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Mas porque é que se chateiam com referências à agremiação do milhafre, patrocinada pelo orelhas, com tentáculos implementados nos diferentes serviços existentes na capital do império da corrupção ?

simplesmente mongolorcs, mais nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,087
84,182
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pinetree disse:
Eu gosto é de coerência:)

É um raciocínio óbvio, lógico e concreto.
Apenas dizer te que te denunciei a moderação, porque considero uma falta de respeito a todos os membros do forum a perseguição vergonhosa que fazes ao PortoMDL.

Já te explicaram n vezes, moderadores incluídos, que não é nenhum infiltrado. Portanto só tens que ter respeito pela liberdade de expressão dos outros.

Se odeias os outros e contigo. Se o PortoMDL não os odeia, é um direito dele, igual ao teu de odiar. Aqui supostamente somos todos portistas, pelo que a condição para participar no fórum e gostar do Porto, e não odiar Benfica e Sporting.

E eu tenho um odiozinho de morte aos corruptos, e não deixam de ser corruptos por eu escrever o nome deles bem, ou com letras grandes.

Mas mesmo assim odeio mais a intolerância, tens tiques de ditador barato, e isso é ainda mais odiável e desprezível.

Na minha opinião, não só não és educado, como não respeitas nem o PortoMDL nem nenhum outro user. Daí ter feito a denúncia à moderação, uma vez que não me cabe a mim tomar decisões neste espaço.

Mas quero que saibas o que penso, interesse te ou não.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
dragaolux disse:
https://twitter.com/fsldreamwork/status/1026950080148987906
Esta situação foi engraçada!!

O Orelhas já antes do jogo tinha esta cena preparada! O Rui Vitória após poucos minutos apareceu na conferência de imprensa e já sabia que o Orelhas já tinha falado para a TTV sobre o Jonas, chama-se a isto pura coincidência...

Além disso, tem o tique de nunca olhar para o jornalista, olhava pro chão, para o céu, para os dois lados, menos para o jornalista!

Embora tivesse dito que o Jonas é o melhor jogador do SLM dos últimos 30 anos, falou do jogador como se tivesse chegado este ano: "A equipa técnica tá contente com jonas, a direção tambem...!"  Nem parece que tem sido o melhor marcador do Toupeiras desde À 4 anos...

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinetree disse:
Eu gosto é de coerência:)

É um raciocínio óbvio, lógico e concreto.
Malhanga disse:
Pinetree, tu és f*dido, sempre a apanhar o MDL qualquer coisa na curva.....

Não perdoas uma mesmo, amigo....
fjpfcp disse:
Apenas dizer te que te denunciei a moderação, porque considero uma falta de respeito a todos os membros do forum a perseguição vergonhosa que fazes ao PortoMDL.

Já te explicaram n vezes, moderadores incluídos, que não é nenhum infiltrado. Portanto só tens que ter respeito pela liberdade de expressão dos outros.

Se odeias os outros e contigo. Se o PortoMDL não os odeia, é um direito dele, igual ao teu de odiar. Aqui supostamente somos todos portistas, pelo que a condição para participar no fórum e gostar do Porto, e não odiar Benfica e Sporting.

E eu tenho um odiozinho de morte aos corruptos, e não deixam de ser corruptos por eu escrever o nome deles bem, ou com letras grandes.

Mas mesmo assim odeio mais a intolerância, tens tiques de ditador barato, e isso é ainda mais odiável e desprezível.

Na minha opinião, não só não és educado, como não respeitas nem o PortoMDL nem nenhum outro user. Daí ter feito a denúncia à moderação, uma vez que não me cabe a mim tomar decisões neste espaço.

Mas quero que saibas o que penso, interesse te ou não.
Nada mais a dizer.

Já enviei vários avisos, este é o último. Se me voltar a deparar com este tipo de perseguição contínua e massacrante, seja ao PortoMDL ou a outro forista qualquer, irei agir de acordo com a legitimidade que as regras me conferem.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,840
13,101
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
d_white_blue disse:
Mete sempre medo quando fazem pré-epoca no Luxemburgo. Ganham sempre por 2 ou 3.
O Etoile Carouge treme cada vez que ouve o nome dessa agremiacao. O resto da Europa...nem tanto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,148
85,050
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu noto aqui, e noutros sítios, uma coisa grave e que me deixa preocupado...

Reparo que existem muitos portistas que odeiam mais o benfica, do que gostam do Porto...

Isso para mim é totalmente impensável!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:

Reparo que existem muitos portistas que odeiam mais o benfica, do que gostam do Porto...

Não é o meu caso, mas posso dizer-te que o meu amor ao FCP é exatamente igual ao meu ódio pelo slb. E acho que qualquer portista que se digne tem que pensar assim. Neste País da treta não existe meio termo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que noto, é muito Portista preocupado em ser politicamente correcto em prol desse cancro chamado benfica.
Vocês devem ter memória muito curta.
Esquecem-se do mal que essa gente já nos fez e tenta fazer?
Sempre fomos conhecidos por não ser mansos e não darmos a outra face.

Odeio sim esses fdp, e depois?

Sou menos Portista?
Tiro percentagem do meu amor ao Futebol Clube do Porto por odiar esses bois?

Menos, por favor.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:

Se calhar é melhor mudares o nome do tópico.
Nunca o benfica foi tão amado por aqui.
A minha alma tá parva.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por favor avisem se ainda é permitido insultar essa agremiação aqui no Portal.
É  que não quero ser banido por desrespeitar as regras.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,225
1,671
Nascido e criado em Lisboa.

O meu amor ao Futebol Clube do Porto é 100%

O meu ódio ao clube dos filhos da puta corruptos do regime é 99.9%.

Só quem viveu a experiência de nascer na capital e ser Azul e Branco do coração sabe o que é.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
creio ser indissociável o gostar do porto e odiar o benfica.

o benfica não é um mero adversário, acho que não preciso de explicar o porquê. é muito mais que isso.

é um inimigo, não só no futebol português, mas na democracia portuguesa.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,471
1,932
Amarei para toda a minha vida o Futebol Clube do Porto!
Odiarei até à morte a matéria mais putrefacta que o universo alguma vez produziu a que resolveram chamar de benfica...

É simples...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado a todos. Isto é um espaço democrático e todos temos formas diferentes de nos expressarmos e de gostarmos de algo. Acho que aqui ninguém gosta do Benfica. Confesso que há dias em que fico mesmo doente, principalmente quando ganham nos últimos minutos, fico mesmo fodid*. E odeio quando ganham algo significativo... Não pelo clube em si mas pelos meus amigos e benfiquistas em geral pois acham-se superiores. Metem nojo às vezes. Agora, acima disso tudo está o Porto. A melhor maneira de os calarmos é ganhar e ignorá-los. Ficam muito fodid*s...
Além de tudo, como professor, gosto de escrever direito. Fazem-me bastante confusão os erros ortográficos (não confundir por exemplo com o K que o pessoal usa para abreviar) e os erros gramaticais. Daí tentar chamar sempre, ou quase sempre, as instituições pelo nome e com maiúsculas. Atenção que não estou a dizer que eu é que faço bem. Cada um é que sabe.
Quem me quiser conhecer apareça no convívio de dia 18. É só pessoal altamente, cada um com opções diferentes, mas todas válidas. (vá, excepto um user aqui que bebe sempre Coca Cola... ehehe)

Ontem coloquei aqui uma foto tirada por mim, dia 6 de Maio, e que está mesmo fixe. É a minha capa do Facebook. Representa o Porto campeão, o ambiente de festa no Dragão e o ataque do ano passado ao polvo.
Quem quiser que aproveite: https://image.ibb.co/cRtoRK/6_A90_C30_E_ED66_422_E_AFE9_B1565_C1_E9152.jpg

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Obrigado a todos. Isto é um espaço democrático e todos temos formas diferentes de nos expressarmos e de gostarmos de algo. Acho que aqui ninguém gosta do Benfica. Confesso que há dias em que fico mesmo doente, principalmente quando ganham nos últimos minutos, fico mesmo fodid*. E odeio quando ganham algo significativo... Não pelo clube em si mas pelos meus amigos e benfiquistas em geral pois acham-se superiores. Metem nojo às vezes. Agora, acima disso tudo está o Porto. A melhor maneira de os calarmos é ganhar e ignorá-los. Ficam muito fodid*s...
Além de tudo, como professor, gosto de escrever direito. Fazem-me bastante confusão os erros ortográficos (não confundir por exemplo com o K que o pessoal usa para abreviar)e os erros gramaticais. Daí tentar chamar sempre, ou quase sempre, as instituições pelo nome e com maiúsculas. Atenção que não estou a dizer que eu é que faço bem. Cada um é que sabe.
Quem me quiser conhecer apareça no convívio de dia 18. É só pessoal altamente, cada um com opções diferentes, mas todas válidas. (vá, excepto um user aqui que bebe sempre Coca Cola... ehehe)

Ontem coloquei aqui uma foto tirada por mim e que está mesmo fixe. É a minha capa do Facebook. Representa o Porto campeão, o ambiente de festa no Dragão e o ataque do ano passado ao polvo.
Quem quiser que aproveite: //uploads.tapatalk-cdn.com/20180807/b6287a85c02eeefe07049ae7dd670951.jpg
Camarada, atenção que nunca duvidei do teu portismo.
Por mim podes escrever boifica com maiúscula. Não me importo.
Tens é de escrever b-o-i-f-i-c-a.
Abraço