Estou como o Lucho, como o Pine e todos os outros foristas que sentem na alma, como sendo uma facada no coração, a contemporização com os FDP dos vermelhos, no pensamento, nas atitudes e eventualmente na acção!!!
Estou mesmo "parvo", "PARVO" E DOENTE........, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE GRITAR A MINHA TRISTEZA E DE VINCAR A MINHA INDIGNAÇÃO!!!!
E não falarei mais sobre o tema, porque cada um achará o que quiser achar!!!
E note-se, que só quero expressar a minha convicção profunda neste Fórum, que acho é para isso que ele existe!!!!
Como é que é possível estar gente "supostamente" portista a formular a ideia que está preocupada porque se odeia mais o BOIFICA que se gosta do NGC!!!
Curiosamente é deste tipo de ideias que se alimentam as fábulas da pseudo superioridade moral que aquela corja gosta de ostentar!!!
Honestamente, não discuto que sejam portistas, mas sendo portistas, e obviamente cada um pode ser da maneira que quiser, com esse posicionamento só contribuem aqui, e como acima disse, na sua esfera de actuação diária, seja onde for, para que a mensagem do regime passe melhor!!
MAS O ÓDIO ÀQUELES BANDIDOS, nada tem a ver com equiparem de vermelho, serem de Lisboa ou do bairro de Carnide, ganharem ou perderem muito - RADICA NAS SUAS PRÁTICAS DE DÉCADAS, ESPECIALMENTE APRIMORADAS NOS ÚLTIMOS ANOS, QUANDO UM LADRÃO DE CAMIÕES TOMOU CONTA DAQUELA AGREMIAÇÃO DESPORTIVA!!!!
Pergunta-se (e espero que ninguém aqui fique ofendido...):
Então é mentira tudo o que o FJM andou durante mais de um ano a relatar?
É mentira que Suas Excelências para evitar que se descubram provas incriminadoras nas buscas da PJ no caso emails, trataram de tentar "controlar" o sistema de justiça deste País, tendo acesso criminoso aos detalhes do processo?
É mentira que as suas claques são as únicas que campeiam na ilegalidade, chegando ao cúmulo de se ouvir da boca do responsável do IPDJ alegar que não tem notícia de que essas claques causam problemas às Polícias??
É mentira que nos mails internos daquela gentalha, eles identificam um a um, os árbitros amigos que designam por Padres, rejubilando e afirmando, que só lhes falta naturalmente "cantar bem as missas", provando-se depois estatitiscamente que ganham cerca de 93% dos jogos por eles apitados, contra uma média de vitórias em 65% nos jogos apitados pelos outros árbitros??
É verdade ou mentira que tinham um consultor de comunicação a "produzir" uma cartilha, de forma a alinhar toda a comunicação "passada" em orgãos de comunicação supostamente independentes, no sentido de manipularem a opinião pública com as suas verdades?
É verdade ou mentira, que foi apressentada CM3RDATV a lista de jornalistas avençados por baixo da porta, pelo Carlos Janela??
É verdade ou mentira, que eles têm toda a informação pessoal dos árbitros em seu poder? Com que intuito?
É verdade ou mentira, que a CM3RDATV - TV insuspeita, da terra deles - confessou que o BOIFICA lhes passou imagens com frames retirados, para convencer a opinião pública de que a arbitragem tinha sido correcta num jogo em que o NGC, mais uma vez, foi fortemente prejudicado?
É verdade ou mentira, ainda neste fim de semana, depois de o Herrera ter sido barbaramente agredido, ficando a sangrar copiosamente da face, num lance onde nem falta foi marcada...., e na sequência da expulsão do nosso treinador por protestos, eles vieram logo de imediato, minutos após a conclusão do jogo, transmitir a ideia à opinião pública, (num jogo para o qual não eram tidos nem achados...) que os elementos do banco do NGC são uns animais que começaram logo no primeiro jogo da época a atacar e a pressionar os inocentes dos elementos da equipa de arbitragem???
Quando o FJM sente como nós, que os gajos ganham a roubar, como twittou a seguir ao jogo de Setúbal "PRENDAM-NOS" estaria a delirar?
Indo mais para trás: é mentira que existiu um árbitro chamado Calabote, que mesmo no tempo da ditadura acabou irradiado pelo roubo gigantesco que fez, favorecendo o SLBOSTA e quase nos retirando o título de 1959?
ALGUMA DESTAS COISAS, QUE SÃO APENAS MEROS EXEMPLOS, SÃO NORMAIS????
Alguém acha isto possível num País decente e normal??
Imaginam o Real Madrid a fazer isto ao Barcelona? Ou o MAN. United ao Chelsea?
COMO É POSSÍVEL NÃO TER ÓDIO A ESTES FILHOS DA P*TA??????????
que por acaso equipam de vermelho e branco,
estão sediados na capital, num bairro chamado Carnide,
e autodesignam-se por SLB, certamente como vem na certidão da Conservatória, como bem escreve o nosso forista PortoMDL, no seu português impecável e com a sua candura de Professor!
O ÓDIO É UM SENTIMENTO EXTRAORDINÁRIO, MAS COMO SE VIU PROVOCADO EM PRÁTICAS DE CARÁCTER EXTRAORDINÁRIO, QUE ATÉ VER, CONTINUAM À VISTA DE TODOS, E PERMANECEM ABSOLUTAMENTE IMPUNES!!!!
Alguém tem dúvidas que o ÓDIO seria exactamente o mesmo, e fosse outra a designação da "instituição" que tivesse as mesmas práticas????????????
Estou também convencido que esse ódio desaparecerá naturalmente quando esse clube for devidamente punido, e passar a comportar-se e a ser tratado como outro clube qualquer!
Ao PortoMDL e aos que pensam como ele, dou-lhes os meus sinceros parabéns, porque numa linguagem mais celestial, acho que são uns bem-aventurados!!!!
Confesso que não sou "tão bom como eles"!!!
Um abraço para todos!