Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
jardel disse:
Esse post é falacioso. Vamos lá ser honestos. Se é para contar os salários até ao fim do contrato então o Oliver sozinho custa 30. lol

Eu vejo a orcalhada com boa equipa. O GR é bom e um claro upgrade ao Varelol.
Já têm um lateral: Corchia. Têm 4 centrais de qualidade bem razoável. Luisão não conta.
Gedson pegou de estaca. Ainda falta o Krovinovic que é um óptimo jogador. Ainda falta o porco Jonas que marca golos.
Eles estão mais fortes e nós mais fracos em termos de plantel.
não percebi a necessidade de, como resposta ao que eu escrevi, estar a fazer um check up a todo o plantel do boifica e comparar com o FC Porto. check up que mais não é do que a tua opinião, que eu respeito.

mas.. se me permites eu faço também, já agora o meu check up ao plantel do boifica

gr - um jogo em que não comprometeu
laterais - jogam os mesmos da época passada que lhes valeu zero títulos, zero pontos na champions
centrais - jogam os mesmos da época passada que lhes valeu zero títulos, zero pontos na champions
médios - gedson.. pegou de estaca.. como pegou de estaca o horta.. estacas!!
avançados - castilho, ferreira = zero golos - jon-ass é o mesmo do ano passado, mas com mais dores nas costas
treinador - aqui um claro update, uma vez que existe uma nova rotunda perto do campo da luz, portanto maiores possibilidades para aquelas voltinhas de reza e macumbadas e outras suprestições do pipo

sobre o cravinovique.. excelente reforço para recorrentemente garantir um contrato de trabalho ao corpo médico.

(concordo que existe uma melhoria óbvia nos defesas centrais suplentes)
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Portoallez2 disse:
Mas não é a questão de o subestimar, eu sei que aqui eles vão render, o que me chateia no caso do rambo dias é que a melhor qualidade dele é dar pau...e por isso parece um bom central mas muito longe disso mesmo..crl eu se tivesse a vontade para dar pau e a minha equipa acabasse os jogos sem sofrer golos porque eu virei os adversários ao contrário e acabo os jogos sem amarelo também pareço grande central, o pior é quando fosse a champions e não podia fazer o que faço aqui, acabava os jogos expulso ou os adversários faziam de mim uma passadeira, que é exactamente o caso do rambo dias..
Pá, não concordo. Não o acho um centralão, mas é na boa o melhor central deles. E estive a ver e os jogos que enfardaram mais na Champions foi quando ele não jogou. Mas ainda bem que vai ficar, se fizerem um encaixe como se diz que podem fazer, facilmente arranjam alguém melhor que ele. Por isso que continue por lá.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
TubaraoBranco disse:
Pá, não concordo. Não o acho um centralão, mas é na boa o melhor central deles. E estive a ver e os jogos que enfardaram mais na Champions foi quando ele não jogou. Mas ainda bem que vai ficar, se fizerem um encaixe como se diz que podem fazer, facilmente arranjam alguém melhor que ele. Por isso que continue por lá.
Mas eu também acho que é melhor central, mas também não é difícil.. luisão está para a reforma, conti é uma matraquilho, lema nem correr consegue, o jardel é um boneco que só consegue parar os lances com cotovelos e amarrar os adversários.. o rambo é mais a cacetada mas é o melhor deles mas não é nada de especial.. o que vale é que eles não tem olho para centrais, senão vendiam este e ainda iam buscar um a sério..mas que continuem com esta defesa..sem padres estes tipos não me assustam de todo, já na última época lutaram até quase ao fim porque os padres os meteram lá..sem padres a levá-los ao colo,  tínhamos sido campeões há muito, somos muito superiores...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Portoallez2 disse:
O nelson semedo no barcelona também é culpa do mourinho? e o andre gomes também?e o renato também? e os nelsons oliveiras,etc? estes jogadores da formação do 5lb só têm imprensa, tirando o bernado silva, esse é grande jogador mas mesmo assim nem foi no 5lb que ele se tornou o que é hoje, foi no mónaco com o jardim.. os jogadores do 5lb são TODOS do crl, é sempre assim,são todos máquinas até irem lá fora..dar mais de 15M por este rambo dias é um atentado..a defesa deles é ridícula tirando o grimaldo, e por alguma coisa fizeram 0 pontos na champions e levaram 5 do basileia..
já há vários anos que o orelhas corrupto e a sua organização mafiosa viu o furo na formação através de uma propaganda especializada.

eu até arrisco dizer que o arquitecto foi o mendes e as suas senhoras da limpeza à seco.

infelizmente há muito Portista que leva tantas e de tantos lados com as marteladas dos jornais, das televisões, rádios e transmissões.. que acabam por começar a ver coisas que elas não existem.

os exemplos são tantos e tantos, e o modus operandi é sempre o mesmo.

há quem goste de ser enganado. uma vez ou duas ainda.. pronto.. mas ao fim de dezenas de craques da formação do seixal.. haverão 2 com grande nível? talvez nem isso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Blashyrkh disse:
já há vários anos que o orelhas corrupto e a sua organização mafiosa viu o furo na formação através de uma propaganda especializada.

eu até arrisco dizer que o arquitecto foi o mendes e as suas senhoras da limpeza à seco.

infelizmente há muito Portista que leva tantas e de tantos lados com as marteladas dos jornais, das televisões, rádios e transmissões.. que acabam por começar a ver coisas que elas não existem.

os exemplos são tantos e tantos, e o modus operandi é sempre o mesmo.

há quem goste de ser enganado. uma vez ou duas ainda.. pronto.. mas ao fim de dezenas de craques da formação do seixal.. haverão 2 com grande nível? talvez nem isso.
Mas é que é mesmo.. existe muitos de nós que ainda comem propaganda vermelha mesmo depois de tudo que já veio a público..depois vêm com discursos que nós é que temos palas azuis, etc.. clássico discurso do Brás...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
o rabo dias é certamente o melhor central do benfica, mas também digo uma coisa: é claramente inferior a coates, mathieu e/ou felipe!

se o benfica fosse um pouco mais esperto, gastariam um dinheirinho pra ir buscar o pepe...

nesta defesa actual o que se safa é o grimaldo, e mesmo assim a defender compromete um pouco.

vamos ver se o corchia tira o lugar ao almeida. eu até acho que esta contratação será para pôr o almeida suplente do fejsa...vamos ver.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Blashyrkh disse:
já há vários anos que o orelhas corrupto e a sua organização mafiosa viu o furo na formação através de uma propaganda especializada.

eu até arrisco dizer que o arquitecto foi o mendes e as suas senhoras da limpeza à seco.

infelizmente há muito Portista que leva tantas e de tantos lados com as marteladas dos jornais, das televisões, rádios e transmissões.. que acabam por começar a ver coisas que elas não existem.

os exemplos são tantos e tantos, e o modus operandi é sempre o mesmo.

há quem goste de ser enganado. uma vez ou duas ainda.. pronto.. mas ao fim de dezenas de craques da formação do seixal.. haverão 2 com grande nível? talvez nem isso.
a (grande) maioria foram barretes, mas houve excepções, como  por exemplo o bernardo silva e o gonçalo guedes. na minha opinião são craques. um outro jogador que sempre reconheci grande qualidade foi o cancelo. e neste plantel actual, têm um outro craque que é o félix, e o gedson a quem reconheço que tenha muita qualidade.

tirando estes que mencionei, todos os outros foram hiper mega supervalorizados.

 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
PortoMDL disse:
O André nunca foi nem será craque. Falta-lhe o killer instinct. É bom jogador, nunca para um clube de topo. Claro que cá na “terrinha” era o maior. Foi uma enorme venda nossa, é o que interessa.
o andré silva é mais assertivo que soares e aboubakar...se calhar os 2 juntos!

este menino nas mãos do nosso mister era capaz de arrebentar com esta merda toda.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
one question: partindo da premissa que o rabo dias tem qualidade inferior a coates e/ou felipe, e se ninguém dá 20M por qualquer um deles, porque raios o selvagem deveria valer 30M ou mais?...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,472
3,538
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que bando de idiotas, sabem o que está para vir e fazem estas conferências de imprensa para tentar desviar as atenções.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Paolitik disse:
a (grande) maioria foram barretes, mas houve excepções, como  por exemplo o bernardo silva e o gonçalo guedes. na minha opinião são craques. um outro jogador que sempre reconheci grande qualidade foi o cancelo. e neste plantel actual, têm um outro craque que é o félix, e o gedson a quem reconheço que tenha muita qualidade.

tirando estes que mencionei, todos os outros foram hiper mega supervalorizados.
concordo.

se bem que desses que mencionaste, o único que podemos afirmar com toda a certeza que é um valor de grande nível e já completamente afirmado é o bernardo.

os outros deram bons indícios, mas eu não consigo apontar ainda como excelentes produtos da formação do boifica.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
O que eles gostavam era quando o Brahimi era suspenso por dizer algumas palavras imperceptíveis em Francês...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
ixnay disse:
O que eles gostavam era quando o Brahimi era suspenso por dizer algumas palavras imperceptíveis em Francês...
Ou quando o Hulk era suspenso por 3 meses, sendo que o máximo seria 3 jogos numa video-vigilancia marada e sem som!!

Este Varandas é o tipico benfiquista! Leitor rabeta, cheio de manha e hipócrita...