Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
PortoMDL disse:
O Benfica pode ter ali de facto um excelente jogador mas ainda é cedo... Em vez de deixarem o puto crescer e ter tempo para tal, já lhe metem rótulos de tantos milhões. É preciso ter grande estofo mental para não começar já a andar nas núvens. Não aprendem.
Não aprendam e que nunca aprendam...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
noticia-se que o benfica recusou uma proposta de 30M do lyon pelo rabo dias.

então, ninguém quer dar 30M pelo alex telles, brahimi, herrera ou marega, mas ao rabo dias sim, e ainda por cima um clube que nunca comprou tão caro (a transf mais cara foi a do lisandro lopez, por 24M, há 10 anos atrás...).

tenho muitas dúvidas que isto seja verdade.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na agremiação o filme de referência e o senhor do anéis

Precious you are só precious
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
noticia-se que o benfica recusou uma proposta de 30M do lyon pelo rabo dias.

então, ninguém quer dar 30M pelo alex telles, brahimi, herrera ou marega, mas ao rabo dias sim, e ainda por cima um clube que nunca comprou tão caro (a transf mais cara foi a do lisandro lopez, por 24M, há 10 anos atrás...).

tenho muitas dúvidas que isto seja verdade.
Vem no L’equipe, jornal supostamente sério.
Eu acho que só o vendem se não forem à Champions. Pra mim que o vendam, fica um rombo enorme naquela defesa.

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
Tirando o grimaldo ( que é menos mau a defender ) , aquela defesa é tão má..o lema ou lá o que é, é uma vaca, não consegue correr, o luisão nem é preciso dizer nada, o conti é um matraquilho, leva uma carga de ombro viram logo o homem, o almeida é o que é, uma passadeira,o jardel e o rambo dias o que lhes vale é que aqui podem usar e abusar da agressividade no mau sentido, existe a agressividade do bom sentido, mas estes 2 destacam-se mesmo pelo mau sentido , dão a porrada que bem lhes apetece que nada acontece, vê-se o que valem lá fora, é vermelhos e amarelos uns atrás dos outros, aqui podem e por isso são considerados bons centrais, queria vê-los a era a destacarem-se sem ter a permissão dos padres para dar porrada.. o rambo dias é banal e quando sair vão ver o que ele realmente vale que é 0!
Só consegue parar as jogadas através de falta, só que aqui pode a vontade que nada lhe acontece, faz lembrar o lindelof, o tal iceman que chegava ao MU e ia ser o patrão. LOOOL, perde os lances TODOS, não ganha 1, que desastre..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Tirando o grimaldo ( que é menos mau a defender ) , aquela defesa é tão má..o lema ou lá o que é, é uma vaca, não consegue correr, o luisão nem é preciso dizer nada, o conti é um matraquilho, leva uma carga de ombro viram logo o homem, o almeida é o que é, uma passadeira,o jardel e o rambo dias o que lhes vale é que aqui podem usar e abusar da agressividade no mau sentido, existe a agressividade do bom sentido, mas estes 2 destacam-se mesmo pelo mau sentido , dão a porrada que bem lhes apetece que nada acontece, vê-se o que valem lá fora, é vermelhos e amarelos uns atrás dos outros, aqui podem e por isso são considerados bons centrais, queria vê-los a era a destacarem-se sem ter a permissão dos padres para dar porrada.. o rambo dias é banal e quando sair vão ver o que ele realmente vale que é 0!
Só consegue parar as jogadas através de falta, só que aqui pode a vontade que nada lhe acontece, faz lembrar o lindelof, o tal iceman que chegava ao MU e ia ser o patrão. LOOOL, perde os lances TODOS, não ganha 1, que desastre..
Convenhamos que estar na Premier League ou num campeonato topo não é a mesmo coisa. Aqui jogam 90% das vezes contra trolhas, contra equipas que só defendem e raramente têm ataque continuado. Aqui quase não são verdadeiramente testados.
Discordo de ti em relação ao Rúben Dias mas veremos.
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
PortoMDL disse:
Convenhamos que estar na Premier League ou num campeonato topo não é a mesmo coisa. Aqui jogam 90% das vezes contra trolhas, contra equipas que só defendem e raramente têm ataque continuado. Aqui quase não são verdadeiramente testados.
Discordo de ti em relação ao Rúben Dias mas veremos.
Convenhamos é que jogar para o Mourinho neste momento é perder qualidade. Não há um jogador do United que esteja valorizado, tenha ele vindo dos lampiões ou de outro lado qualquer. O futebol do United é duelos, duelos e mais duelos e o sueco é tudo menos um jogador desse tipo. Na minha opinião, em termos de talento, mete o Dias num bolso (e eu acho o Dias um bom jogador). O Lindelöf tinha muita qualidade na saída de bola, metia muita bola directa no Jonas e saía em condução. Muito do que os lampiões deixaram de jogar na época passada deveu-se à sua saída e do Semedo, que sozinhos resolviam muitos problemas na fase de construção, que colectivamente é desastrosa.

Não conheço este francês, mas do que tenho lido dizem que será provavelmente um upgrade em relação ao Almeida. Se for, a defesa deles fica com bastante qualidade, até porque não era difícil arranjarem um GR melhor que o capatão do Varela.

É preciso muita cautela, até porque o nosso desempenho no mercado, até ao momento, não deixa antever muita coisa boa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
TubaraoBranco disse:
Convenhamos é que jogar para o Mourinho neste momento é perder qualidade. Não há um jogador do United que esteja valorizado, tenha ele vindo dos lampiões ou de outro lado qualquer. O futebol do United é duelos, duelos e mais duelos e o sueco é tudo menos um jogador desse tipo. Na minha opinião, em termos de talento, mete o Dias num bolso (e eu acho o Dias um bom jogador). O Lindelöf tinha muita qualidade na saída de bola, metia muita bola directa no Jonas e saía em condução. Muito do que os lampiões deixaram de jogar na época passada deveu-se à sua saída e do Semedo, que sozinhos resolviam muitos problemas na fase de construção, que colectivamente é desastrosa.

Não conheço este francês, mas do que tenho lido dizem que será provavelmente um upgrade em relação ao Almeida. Se for, a defesa deles fica com bastante qualidade, até porque não era difícil arranjarem um GR melhor que o capatão do Varela.

É preciso muita cautela, até porque o nosso desempenho no mercado, até ao momento, não deixa antever muita coisa boa.
O nelson semedo no barcelona também é culpa do mourinho? e o andre gomes também?e o renato também? e os nelsons oliveiras,etc? estes jogadores da formação do 5lb só têm imprensa, tirando o bernado silva, esse é grande jogador mas mesmo assim nem foi no 5lb que ele se tornou o que é hoje, foi no mónaco com o jardim.. os jogadores do 5lb são TODOS do crl, é sempre assim,são todos máquinas até irem lá fora..dar mais de 15M por este rambo dias é um atentado..a defesa deles é ridícula tirando o grimaldo, e por alguma coisa fizeram 0 pontos na champions e levaram 5 do basileia..
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
De vez em quando sabe-me bem passar neste topico para lembrar os users deste portal que sao benfiquistas,sportinguistas,bracarenses ou de outro qualquer clube que não valem a ponta de um CORNO seus corruptos do caralho.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
PortoMDL disse:
Convenhamos que estar na Premier League ou num campeonato topo não é a mesmo coisa. Aqui jogam 90% das vezes contra trolhas, contra equipas que só defendem e raramente têm ataque continuado. Aqui quase não são verdadeiramente testados.
Discordo de ti em relação ao Rúben Dias mas veremos.
Engraçado que acerca do A.Silva dizes que o sevilha desceu na ambição,sempre que podes criticas o André um gajo que vendemos por 38M, na 1ª época como sénior fez MAIS DE 20 GOLOS POR NÓS no total, E NÃO ESQUECER que apanhou um futebol mau do NES, que na 2ª volta o colocou nas faixas e mesmo assim acabou com mais de 20 golos.. apanhou um Milan na desgraça,sem futebol de ataque e mesmo assim foi o melhor marcador da fase de grupos da liga europa, mas infelizmente para ele não é italiano senão tinha mais oportunidades porque ele é melhor que o cutrone,e  que tirando o çalhanoglu ninguém mais se destacou ali mas aí para o André não há tempo. Se o A.silva fosse formado no 5lb neste momento andavas a dizer , coitado do homem, é um craque, era só elogios..  eu, não é só para mim como se pode comprovar mas tenho mesmo extremas dificuldades em entender-te..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Engraçado que acerca do A.Silva dizes que o sevilha desceu na ambição,sempre que podes criticas o André um gajo que vendemos por 38M, na 1ª época como sénior fez MAIS DE 20 GOLOS POR NÓS no total, apanhou um Milan na desgraça,sem futebol de ataque e mesmo assim foi o melhor marcador da fase de grupos da liga europa, mas infelizmente para ele não é italiano senão tinha mais oportunidades porque ele é melhor que o cutrone,e  que tirando o çalhanoglu ninguém mais se destacou ali mas aí para o André não há tempo. Se o A.silva fosse formado no 5lb neste momento andavas a dizer , coitado do homem, é um craque, era só elogios..  eu, não é só para mim como se pode comprovar mas tenho mesmo extremas dificuldades em entender-te..
O André nunca foi nem será craque. Falta-lhe o killer instinct. É bom jogador, nunca para um clube de topo. Claro que cá na “terrinha” era o maior. Foi uma enorme venda nossa, é o que interessa.
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
PortoMDL disse:
O André nunca foi nem será craque. Falta-lhe o killer instinct. É bom jogador, nunca para um clube de topo. Claro que cá na “terrinha” era o maior. Foi uma enorme venda nossa, é o que interessa.
Arrisco-me a dizer, uma da melhores vendas ou a melhor de sempre.
Para mim é um Helder Postiga.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TubaraoBranco disse:
Convenhamos é que jogar para o Mourinho neste momento é perder qualidade. Não há um jogador do United que esteja valorizado, tenha ele vindo dos lampiões ou de outro lado qualquer. O futebol do United é duelos, duelos e mais duelos e o sueco é tudo menos um jogador desse tipo. Na minha opinião, em termos de talento, mete o Dias num bolso (e eu acho o Dias um bom jogador). O Lindelöf tinha muita qualidade na saída de bola, metia muita bola directa no Jonas e saía em condução. Muito do que os lampiões deixaram de jogar na época passada deveu-se à sua saída e do Semedo, que sozinhos resolviam muitos problemas na fase de construção, que colectivamente é desastrosa.
Por acaso acho o Dias melhor que o Lindelof, mas lá está... precisa de ser mais testado. Contra Tondelas e Vitórias são pouco testados.
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Portoallez2 disse:
O nelson semedo no barcelona também é culpa do mourinho? e o andre gomes também?e o renato também? e os nelsons oliveiras,etc? estes jogadores da formação do 5lb só têm imprensa, tirando o bernado silva, esse é grande jogador mas mesmo assim nem foi no 5lb que ele se tornou o que é hoje, foi no mónaco com o jardim.. os jogadores do 5lb são TODOS do crl, é sempre assim,são todos máquinas até irem lá fora..dar mais de 15M por este rambo dias é um atentado..a defesa deles é ridícula tirando o grimaldo, e por alguma coisa fizeram 0 pontos na champions e levaram 5 do basileia..
O André Gomes é lixo, um pastor. E o Renato é só imprensa, só força, não vale nada, nem talento lhe reconheço. O Semedo acho muito bom jogador. Tal como acho o Bernardo, o Guedes e o Cancelo excelentes jogadores. A única coisa em comum é que têm todos a imprensa vermelha a valorizá-los absurdamente. Nem todos são bons, mas também nem todos são merda.

Eu só acho errado subestimá-los. Têm um treinador patético, mas o plantel que têm neste lamaçal que é a liga portuguesa, benzidos pelos padres do costume, chega e sobra para ganhar a esmagadora maioria dos jogos. É que é tudo junto. São levadinhos ao colo mas têm bons jogadores. A única coisa que não os ajuda é o campino que têm no banco, aquele hipócrita.

Por isso não embarco nesse discurso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
TubaraoBranco disse:
O André Gomes é lixo, um pastor. E o Renato é só imprensa, só força, não vale nada, nem talento lhe reconheço. O Semedo acho muito bom jogador. Tal como acho o Bernardo, o Guedes e o Cancelo excelentes jogadores. A única coisa em comum é que têm todos a imprensa vermelha a valorizá-los absurdamente. Nem todos são bons, mas também nem todos são merda.

Eu só acho errado subestimá-los. Têm um treinador patético, mas o plantel que têm neste lamaçal que é a liga portuguesa, benzidos pelos padres do costume, chega e sobra para ganhar a esmagadora maioria dos jogos. É que é tudo junto. São levadinhos ao colo mas têm bons jogadores. A única coisa que não os ajuda é o campino que têm no banco, aquele hipócrita.

Por isso não embarco nesse discurso.
Mas não é a questão de o subestimar, eu sei que aqui eles vão render, o que me chateia no caso do rambo dias é que a melhor qualidade dele é dar pau...e por isso parece um bom central mas muito longe disso mesmo..crl eu se tivesse a vontade para dar pau e a minha equipa acabasse os jogos sem sofrer golos porque eu virei os adversários ao contrário e acabo os jogos sem amarelo também pareço grande central, o pior é quando fosse a champions e não podia fazer o que faço aqui, acabava os jogos expulso ou os adversários faziam de mim uma passadeira, que é exactamente o caso do rambo dias..
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Paredes5 disse:
:O

Como ousas dizer isso do Deus André Gomes?
Um gajo que está constantemente a filmar os jogos, que não pressiona, não mete o pé, não acelera, tinha que ser um prodígio com a bola. Como não o é, é um jogador banal. Tendo em conta o que custa, é lixo.

E ele até tem algumas qualidades, mas deus nos livre. No dragão um enjoado daqueles era comido vivo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
TubaraoBranco disse:
Um gajo que está constantemente a filmar os jogos, que não pressiona, não mete o pé, não acelera, tinha que ser um prodígio com a bola. Como não o é, é um jogador banal. Tendo em conta o que custa, é lixo.

E ele até tem algumas qualidades, mas deus nos livre. No dragão um enjoado daqueles era comido vivo.
Tens que ser mais brando com as críticas, podes ferir susceptibilidades...
Há malta que ainda chora pelo facto de ele não ter ficado na nossa formação.