Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
andre_silva disse:
És um caso raro... eu tenho poucos amigos e mesmo assim existe um mouro. Tenho muitos colegas e muigos são benfiquistas... tenho familia benfiquista.  É a vida. Nao misturo as cenas e cálculo que tu também não o faças..
Claro, até o meu pai é benfiquista, mas amigos de verdade nao tenho nenhum que seja adepto dos merdas e é um criterio (racismo clubistico assumido)

Ja houve jantares que acabaram bastante mal quando falavam mal do nosso grande clube à minha frente, guerra eterna, dentro de campo, fora.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
570
98
47
Noventa e Nove disse:
E isso vem exatamente de onde?

É que se quiseres fazer uma aposta....
Eu diria que nós vamos receber mais reforços até ao final do mês do que boifiquistas condenados neste processo...
 
N

Noventa e Nove

Guest
psychopiu disse:
Eu diria que nós vamos receber mais reforços até ao final do mês do que boifiquistas condenados neste processo...
Até ao final do mês, concordo. Também não estava à espera de grande coisa nos próximos 10 dias :)
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,094
2,497
Azul_Eterno disse:
Claro, até o meu pai é benfiquista, mas amigos de verdade nao tenho nenhum que seja adepto dos merdas e é um criterio (racismo clubistico assumido)

Ja houve jantares que acabaram bastante mal quando falavam mal do nosso grande clube à minha frente, guerra eterna, dentro de campo, fora.
Eu só stressei uma vez.. foi um jogo europeu que houve qualquer merda com o Baía e estava em casa de amigos comuns e virou-se para mim e levou um estalo no focinho. Mas não foi ao meu amigo obviamente porque nao há merda. Já tive muitas discussões com o meu pai e sogro mas actualmente quando falam de futebol ficam a falar sozinhos... já lhes respondi com estupidez e não quero repetir.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Noventa e Nove disse:
Até ao final do mês, concordo. Também não estava à espera de grande coisa nos próximos 10 dias :)
Então vamos fazer assim: se nos próximos 6 meses alguém for detido, da parte dos corruptos... eu venho aqui pedir desculpa, Se não, vens tu. Pode ser?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,805
74,491
40
azul+forte disse:
Então vamos fazer assim: se nos próximos 6 meses alguém for detido, da parte dos corruptos... eu venho aqui pedir desculpa, Se não, vens tu. Pode ser?
O processo vai ser longo, não é em 6 meses que vão haver decisões.
 
M

Mastermonkey

Guest
azul+forte disse:
Então vamos fazer assim: se nos próximos 6 meses alguém for detido, da parte dos corruptos... eu venho aqui pedir desculpa, Se não, vens tu. Pode ser?
Já houve um detido. O badocha do Paulo Gonçalves
 
N

Noventa e Nove

Guest
azul+forte disse:
Então vamos fazer assim: se nos próximos 6 meses alguém for detido, da parte dos corruptos... eu venho aqui pedir desculpa, Se não, vens tu. Pode ser?
Pedir desculpa pelo quê exatamente, não devíamos querer os dois ou mesmo ou esta a escapar-me alguma coisa?

E tal como o @apocalypto disse eu não tenho esperança de nada para breve. O que acredito, com uma convicção tão forte que me permite dizer que tenho a certeza absoluta, é que isto vai ter consequências. Sei a era em que vivemos. Uma era onde é infinitamente mais complicado abafar coisas, varrer para baixo do tapete e simplesmente esquecer. Na nossa era, nada é esquecido meu caro. Nada.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Noventa e Nove disse:
Pedir desculpa pelo quê exatamente, não devíamos querer os dois ou mesmo ou esta a escapar-me alguma coisa?

E tal como o @apocalypto disse eu não tenho esperança de nada para breve. O que acredito, com uma convicção tão forte que me permite dizer que tenho a certeza absoluta, é que isto vai ter consequências. Sei a era em que vivemos. Uma era onde é infinitamente mais complicado abafar coisas, varrer para baixo do tapete e simplesmente esquecer. Na nossa era, nada é esquecido meu caro. Nada.
O que me faz ter a certeza são 50 anos de vida. Viver em Lisboa e lidar com uma realidade muito próxima.
E sim, por minha vontade iam todos presos, esses corruptos do c..
Se reparares a postura de grande confiança que já demonstram em relação ao tema já permitiu a Pedro Guerra , gozar com as acusações ontem, no fim do prolongamento.
A ele e ao do Correio da Manhã.
Eles já sabem que não vai dar nada.

 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Paolitik disse:
infelizmente tbm tenho amigos e parentes que não conseguem  sequer dialogar, quando se trata sobre futebol...

eu tou chegando à conclusão que isto é doença.

é tão complicado (tentar) conversar com um benfiquista quanto (tentar) conversar com um comunista.
Somos 2. Felizmente que na minha família (bastante numerosa por acaso) 80% ou mais são portistas, mas da minha mulher é quase tudo mouro mas ferrenhos que até mede dó. Acho piada que o meu sogro chegou a dizer o ano passado que se andam a cometer corrupção que deviam ir presos, mas depois apanho-o a torcer para que o Porto perca seja contra quem for e o que quer é que o seu clubeco ganhe de forma suja, mesmo sabendo de tudo, mesmo com as notícias que lá vão saindo e a mostrar as provas, eles fazem de conta que é tudo mentira. O que interessa para eles é ganhar, não interessa como.

Já tive altas discussões, agora já deixei isso de lado. Prefiro dizer que depois de tudo o que tem vindo a público o futebol pra mim morreu. E quando me perguntam se vi o jogo dos orcs, para além do que referi anteriormente, também digo que não vejo jogos de corruptos. Ficam fodidos, mandam uma ou outra boca mas já nem ligo, não vale mesmo a pena, acho que é doença crónica.
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
azul+forte disse:
O que me faz ter a certeza são 50 anos de vida. Viver em Lisboa e lidar com uma realidade muito próxima.
E sim, por minha vontade iam todos presos, esses corruptos do c..
Se reparares a postura de grande confiança que já demonstram em relação ao tema já permitiu a Pedro Guerra , gozar com as acusações ontem, no fim do prolongamento.
A ele e ao do Correio da Manhã.
Eles já sabem que não vai dar nada.
Já tive momentos que pensava que ia dar em alguma coisa, talvez numa ou outra condenação. O PG tem escrito na testa que é culpado, mas quando os vejo tão à vontade, ainda por cima a gozar com a situação leva-me a crer que continuam com toupeiras na justiça e já não sei nada pra ser sincero...
 
N

Noventa e Nove

Guest
ReleasePT disse:
Já tive momentos que pensava que ia dar em alguma coisa, talvez numa ou outra condenação. O PG tem escrito na testa que é culpado, mas quando os vejo tão à vontade, ainda por cima a gozar com a situação leva-me a crer que continuam com toupeiras na justiça e já não sei nada pra ser sincero...
Mas repara bem no que escreves: "quando os vejo tão à vontade, ainda por cima a gozar com a situação"..

Isso é pura e simplesmente estratégia de comunicação. Isto não são pessoas, são empresas, ainda por cima empresas de enorme dimensão, têm à vontade financeiro para contratar as maiores empresas de comunicação como se fosse um pequeno aparte num relatório de contas.

Eles têm de passar uma imagem forte e de confiança. Todos passam, independentemente de como as coisas estão. É esse o objetivo. Se eles mostrassem uma imagem de medo e preocupação - isso era inédito. Ninguém faz isso. Era um suicídio antes da morte anunciada.

A justiça em Portugal é mais lenta do que um caracol idoso e com problemas reumáticos, mas não se deixem influenciar pelas estratégias de comunicação. Ainda somos um país civilizado, com uma justiça que tarda mas consegue funcionar.

Também parte de cada um de nós fazer pressão, não deixar por um momento que se esqueçam os milhares de escândalos que os envolvem, fazer uma pressão tão asfixiante na opinião pública que torne o caso absolutamente impossível de abafar. Na era digital, cada um de nós tem um poder que há 50 anos atrás pertencia apenas às elites. As elites nunca se adaptaram a esse novo fenómeno.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,450
1,439
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Paredes5 disse:
Infelizmente tive que abrir os olhos a um amigo lampião (emigrado nas Arábias) que me veio chatear logo pela manhã com a Liga Blue Velvet.
Tenho pena que seja tão desprovido de cérebro quando o assunto é futebol.
É daqueles que é fiel à cartilha e, pior, por vezes nem sequer vê os jogos ou lances de modo a estar preparado para a discussão.
Primeiro tive que desmontar o argumento do penalty aos 96 minutos (até lhe fiz um desenho no paint).
Depois, em consequência da primeira explicação, perguntei-lhe se os 100 minutos que o jogo teve foi para o FC Porto obter o 4º golo.
No fim, perguntei-lhe se tinha visto pelo menos o penalty marcado contra nós e se o critério utilizado pelo árbitro tinha sido o mesmo.
Resposta:
Desconversou e iniciou outro assunto.
A lavagem cerebral continua e eles adoram a propaganda vermelha.
Só nos resta combater essa corja.
Se houvesse alguém com paciência para fazer um apanhado dos penalties que marcaram aos orcs e aos calimeros depois dos 90min na época passada...

Era um fartote