Cartel do regime (Organização Criminosa)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,873
Eh pa não me digam que mais 1x a grande equipa de investigação da cm não consegue descobrir algo relacionado com o regime como por exemplo neste caso, onde anda o homem, é a questão do momento, porque pelos vistos existem muitas dúvidas...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Eh pa não me digam que mais 1x a grande equipa de investigação da cm não consegue descobrir algo relacionado com o regime como por exemplo neste caso, onde anda o homem, é a questão do momento, porque pelos vistos existem muitas dúvidas...
Se for mesmo problema de saúde já disseram o que tinham a dizer. Ele tem direito à privacidade...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Se for mesmo problema de saúde já disseram o que tinham a dizer. Ele tem direito à privacidade...

claro que tem direito a privacidade. como tinham os árbitros e as amantes destes, só para dar um exemplo.

de qualquer forma, ao mesmo tempo que ele tem direito à privacidade dele, nós temos o direito de nos questionarmos por onde anda esse melro e porque quer tanta privacidade..

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Blashyrkh disse:
claro que tem direito a privacidade. como tinham os árbitros e as amantes destes, só para dar um exemplo.

de qualquer forma, ao mesmo tempo que ele tem direito à privacidade dele, nós temos o direito de nos questionarmos por onde anda esse melro e porque quer tanta privacidade..
Ou o NGP. Do Pinto da Costa não quiseram saber da privacidade, até houve quem desejasse a morte dele em público...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:

Se estiver mesmo em casa a restabelecer-se de um problema de saúde, nada a dizer.
Se estiver...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
azul+forte disse:
Então vamos fazer assim: se nos próximos 6 meses alguém for detido, da parte dos corruptos... eu venho aqui pedir desculpa, Se não, vens tu. Pode ser?
6 meses?

hum..

também posso entrar nessa aposta colega?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
Ou o NGP. Do Pinto da Costa não quiseram saber da privacidade, até houve quem desejasse a morte dele em público...
Se o Pinto da Costa tiver um problema de saúde sério (não sei se este do Vieira é) espero que o deixem em paz e sem especulações.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
No caso do Porto, no ano passado, foi tudo muito mais claro. Houve comunicado oficial e tudo.
O Benfica devia ter feito o mesmo. Evitava todas as novelas e especulações.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
PortoMDL disse:

E desde quando é que a CS respeitou a privacidade das pessoas?

O orelhas deve ter tratamento privilegiado, vá se lá saber porquê...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
FCP777 disse:
Isto.

As pessoas gostam de filmes...
Tenho um amigo médico que resume a questão de saúde do orelhas assim:
A diferença entre PC e LFV é que o PC deu cabo do coração com as mulheres...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Se estiver mesmo em casa a restabelecer-se de um problema de saúde, nada a dizer.
Se estiver...
sim.

e vou fazer de conta que isso é verdade.

que o orelhas está doentinho e está em casa em repouso.

não quer que se saiba em que hospital estava porque não queria receber visitas.

não quer que se saiba qual a doença, porque tem vergonha da doença que contraiu.

chego à conclusão que ou ele é toxicodependente ou então apanhou uma doença no tutu, no pilau ou no pipi.

das duas uma: ou a culpa é do chulo de oeiras, que anda a alugar material contaminado.. ou então é do josé carriço, que aditivou demasiado o cavalo branco

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
Blashyrkh disse:
21 de Fevereiro 2019, cá estaremos.

imagino que estejas a torcer que tenhas que ser tu a fazer o pedido de desculpas ;)
Amigo, discordar não significa que seja menos portista ou que deseje menos o mal dos corruptos.
Todos os dias acordo e vou ver se os fdp já foram presos de madrugada.
O problema é que vou trabalhar e passo a saber de coisas que me dão sinais evidentes do contrário.
Mas, como igo, oque eu mais quero é estar enganado e vir pedir desculpa.

D

DaniMontana

Guest
anticandeeiros disse:
Mas ha duvidas que o fdp esta fora de Portugal?

Estar internado e nao se saber sequer onde parece-me utopico.

Estar em prisao domiciliaria igual. Ninguem iria bufar?

Ja a fuga vai bem de encontro ao nao se saber de nada...

Mas isso nao vai dar para esconder eternamente.

Apos varios meses de "internamento" os adeptos vao querer saber o que passa se.
Este internamento e muito estranho o PDC esteve no hospital quando caiu e soubesse onde estava, fizeram inclusive notícias referente.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Ter um funcionário judicial em prisão preventiva com indícios de “corrupção ativa e passiva fortes” não conta para essa aposta? :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
azul+forte disse:
Amigo, discordar não significa que seja menos portista ou que deseje menos o mal dos corruptos.
Todos os dias acordo e vou ver se os fdp já foram presos de madrugada.
O problema é que vou trabalhar e passo a saber de coisas que me dão sinais evidentes do contrário.
Mas, como igo, oque eu mais quero é estar enganado e vir pedir desculpa.
colega, nunca colocarei em causa o Portismo de ninguém!

não estava a ser irónico.

relativamente a essas coisas e sinais que sabes, eu respeito.

mas permite-me animar-te um pouco e dizer-te que as informações que eu tenho são sinais mais que evidentes que o titanic da corrupção lampiã vai afundar e que o futebol português lentamente será renovado.

renovação essa que já se iniciou, lentamente, mas já se iniciou.

claro que o polvo bem tenta agarrar-se a tudo, mas como dizia um mafioso aqui há uns anos e que agora se aplica na perfeição à organização mafiosa dele: "é o estrebuchar do morto".

sangueazul

12 Julho 2016
6,878
10,917
Blashyrkh disse:
colega, nunca colocarei em causa o Portismo de ninguém!

não estava a ser irónico.

relativamente a essas coisas e sinais que sabes, eu respeito.

mas permite-me animar-te um pouco e dizer-te que as informações que eu tenho são sinais mais que evidentes que o titanic da corrupção lampiã vai afundar e que o futebol português lentamente será renovado.

renovação essa que já se iniciou, lentamente, mas já se iniciou.

claro que o polvo bem tenta agarrar-se a tudo, mas como dizia um mafioso aqui há uns anos e que agora se aplica na perfeição à organização mafiosa dele: "é o estrebuchar do morto".
A questão é que eu trabalho em funções que... como dizer... recebem informação (também) sobre essa área.
Daí estar de pé atrás com os sinais que recebo.