Eh pa não me digam que mais 1x a grande equipa de investigação da cm não consegue descobrir algo relacionado com o regime como por exemplo neste caso, onde anda o homem, é a questão do momento, porque pelos vistos existem muitas dúvidas...
Se for mesmo problema de saúde já disseram o que tinham a dizer. Ele tem direito à privacidade...Portoallez2 disse:Eh pa não me digam que mais 1x a grande equipa de investigação da cm não consegue descobrir algo relacionado com o regime como por exemplo neste caso, onde anda o homem, é a questão do momento, porque pelos vistos existem muitas dúvidas...
claro que tem direito a privacidade. como tinham os árbitros e as amantes destes, só para dar um exemplo.PortoMDL disse:Se for mesmo problema de saúde já disseram o que tinham a dizer. Ele tem direito à privacidade...
![]()
Ou o NGP. Do Pinto da Costa não quiseram saber da privacidade, até houve quem desejasse a morte dele em público...Blashyrkh disse:claro que tem direito a privacidade. como tinham os árbitros e as amantes destes, só para dar um exemplo.
de qualquer forma, ao mesmo tempo que ele tem direito à privacidade dele, nós temos o direito de nos questionarmos por onde anda esse melro e porque quer tanta privacidade..
Se estiver mesmo em casa a restabelecer-se de um problema de saúde, nada a dizer.Blashyrkh disse:claro que tem direito a privacidade. como tinham os árbitros e as amantes destes, só para dar um exemplo.
de qualquer forma, ao mesmo tempo que ele tem direito à privacidade dele, nós temos o direito de nos questionarmos por onde anda esse melro e porque quer tanta privacidade..
6 meses?azul+forte disse:Então vamos fazer assim: se nos próximos 6 meses alguém for detido, da parte dos corruptos... eu venho aqui pedir desculpa, Se não, vens tu. Pode ser?
Se o Pinto da Costa tiver um problema de saúde sério (não sei se este do Vieira é) espero que o deixem em paz e sem especulações.ReleasePT disse:Ou o NGP. Do Pinto da Costa não quiseram saber da privacidade, até houve quem desejasse a morte dele em público...
Já teve.PortoMDL disse:Se o Pinto da Costa tiver um problema de saúde sério (não sei se este do Vieira é) espero que o deixem em paz e sem especulações.
No caso do Porto, no ano passado, foi tudo muito mais claro. Houve comunicado oficial e tudo.ReleasePT disse:Já teve.
E desde quando é que a CS respeitou a privacidade das pessoas?PortoMDL disse:Se for mesmo problema de saúde já disseram o que tinham a dizer. Ele tem direito à privacidade...
![]()
Tenho um amigo médico que resume a questão de saúde do orelhas assim:FCP777 disse:Isto.
As pessoas gostam de filmes...
Vamos a isso.Blashyrkh disse:6 meses?
hum..
também posso entrar nessa aposta colega?
sim.PortoMDL disse:Se estiver mesmo em casa a restabelecer-se de um problema de saúde, nada a dizer.
Se estiver...
21 de Fevereiro 2019, cá estaremos.azul+forte disse:Vamos a isso.
Amigo, discordar não significa que seja menos portista ou que deseje menos o mal dos corruptos.Blashyrkh disse:21 de Fevereiro 2019, cá estaremos.
imagino que estejas a torcer que tenhas que ser tu a fazer o pedido de desculpas![]()
Este internamento e muito estranho o PDC esteve no hospital quando caiu e soubesse onde estava, fizeram inclusive notícias referente.anticandeeiros disse:Mas ha duvidas que o fdp esta fora de Portugal?
Estar internado e nao se saber sequer onde parece-me utopico.
Estar em prisao domiciliaria igual. Ninguem iria bufar?
Ja a fuga vai bem de encontro ao nao se saber de nada...
Mas isso nao vai dar para esconder eternamente.
Apos varios meses de "internamento" os adeptos vao querer saber o que passa se.
colega, nunca colocarei em causa o Portismo de ninguém!azul+forte disse:Amigo, discordar não significa que seja menos portista ou que deseje menos o mal dos corruptos.
Todos os dias acordo e vou ver se os fdp já foram presos de madrugada.
O problema é que vou trabalhar e passo a saber de coisas que me dão sinais evidentes do contrário.
Mas, como igo, oque eu mais quero é estar enganado e vir pedir desculpa.
A questão é que eu trabalho em funções que... como dizer... recebem informação (também) sobre essa área.Blashyrkh disse:colega, nunca colocarei em causa o Portismo de ninguém!
não estava a ser irónico.
relativamente a essas coisas e sinais que sabes, eu respeito.
mas permite-me animar-te um pouco e dizer-te que as informações que eu tenho são sinais mais que evidentes que o titanic da corrupção lampiã vai afundar e que o futebol português lentamente será renovado.
renovação essa que já se iniciou, lentamente, mas já se iniciou.
claro que o polvo bem tenta agarrar-se a tudo, mas como dizia um mafioso aqui há uns anos e que agora se aplica na perfeição à organização mafiosa dele: "é o estrebuchar do morto".