Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,344
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O rascord diz que o bigode orelhudo esteve hoje no Seixal a acompanhar a equipa, mas não há fotos nem nada parecido.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Fcp1998 disse:
Não vamos descer baixo. Até porque prefiro vê-lo na cadeia a cumprir a pena que vai ter do que morrer... a morte é a saída mais fácil para muita dessa gente.
Mas se der para ir para a cadeia entrevadinho……
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
PortoMDL disse:
Se for mesmo problema de saúde já disseram o que tinham a dizer. Ele tem direito à privacidade...

Só tu para estar preocupado com a privacidade de um dos FDP mais corruptos deste país...

Tem vergonha do que escreves aqui!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
azul+forte disse:
A questão é que eu trabalho em funções que... como dizer... recebem informação (também) sobre essa área.
Daí estar de pé atrás com os sinais que recebo.
Azar do caralho, eu tb recebo informações de um sitio que esta ligado a certas coisas, e que já me garantiram que eles vão ao fundo, e esta para breve!

E agora quem é que fala verdade? ;)
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
PortoMDL disse:
Menos... Há limites.
Um dia se um filho teu for levado por maus caminhos tipo porta 18, tu continuarás a ter pena desse escroque....

Curioso como tens pena desse escroque, da instituição etc etc...
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Pinetree disse:
Azar do caralho, eu tb recebo informações de um sitio que esta ligado a certas coisas, e que já me garantiram que eles vão ao fundo, e esta para breve!

E agora quem é que fala verdade? ;)
Disseram-te mesmo isso ou é ironia? Era bom que fosse verdade. Senão Portugal é oficialmente um Pais de terceiro mundo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Um dia se um filho teu for levado por maus caminhos tipo porta 18, tu continuarás a ter pena desse escroque....

Curioso como tens pena desse escroque, da instituição etc etc...
Desejar uma doença grave ou a morte a alguém ultrapassa todos os limites.
Se tu achas que isso está bem vive com a tua consciência. Atrás de um nick todos são heróis.