Cartel do regime (Organização Criminosa)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,327
Nos temos o aboubakar, eles tem o ferreiro e o castigo.
O que lhes vao safar mais uma vez va ser o jonas.
Porque de resto os outros devem ta ao nivel dos nossos, para marcarem um golo vao falhar 3ou4
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
A merda é que os gregos não jogam um car*lho, tiveram uma sorte do caraças!

Quero acreditar que em casa são diferentes! A não entrada na Champions leveria o orelhas a ter olheiras até aos pés! Com a carga salarial que têm seria engraçado!

Por sorte destes trastes, o Bas Dost não irá jogar contra eles! Adoraria ver um enrabanço nestes meninos, na própria casa contra o Sporting que tanto gozam!!!

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinetree disse:
É mas do que óbvio que tenho ódio a alguém que fodeu a vida de tanta gente, fosse a roubar o BES, BPN, a vender droga e a destruir familias inteiras!

Sabes quantas pessoas se mataram por perderem todas as suas poupanças a conta de um filho da puta destes?

Viveriamos muito melhores sem filhos da puta destes no nosso meio!
Concordo a 100% contigo companheiro!
E é por isso q existem prisões. Estado de direito, devido processo, condenação e prisão.

A existência são dois dias e estamos no precipício do segundo, lfv não pode ocupar esse nível de emoções.

Nota: Atencao...a tua indignação é a minha, ando sedento de justiça.
 
M

MVB

Guest
Liberis disse:
De rir.

Tenho visto pouco dos jogos dos lampiões esta época (agrada-me ver futebol bem jogado) e continuo a achar incrível como é que tiveram a coragem para manter o Rui ao comando da equipa. 4-3-3 completamente anárquico, onde ninguém sabe realmente que terrenos têm de pisar.

Não que tenham mau plantel, evidenciando as lacunas óbvias, mas a falta de qualidade táctica está lá toda. Gelson pode ter um bom futuro, mas aparenta-me não ter pulmão suficiente para aguentar a época inteira a fazer piscinas no meio campo. Já o Ferreyra ainda não demonstrou metade do empenho que ao seu ordenado se remete.

No ser orc já se choram porque tanto o Castillo como o Jonas devem estar no estaleiro até inícios de Novembro, o que faz com que as opções para o ataque sejam Ferreyra e o Esferovite.

Ainda mais, depois de não venderem literalmente ninguém durante o Verão, uma não entrada na CL seria uma navalhada interessante nas contas deles.

Um jogo a ferros contra os lagartos seguido da eliminatória na Grécia será interessante. Que percam o que tiverem a perder.
Aquele Gedson era o único deles que ia buscar. Acabou de entrar e já assume o meio campo, com prestações melhores na respectiva posição do que o outro cepo do rambo dias que já lá está há um ano. Aquele Felix apesar de se notar qualidade de bola não tem os atributos físicos para jogar a este nível.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
super82 disse:
Nos temos o aboubakar, eles tem o ferreiro e o castigo.
O que lhes vao safar mais uma vez va ser o jonas.
Porque de resto os outros devem ta ao nivel dos nossos, para marcarem um golo vao falhar 3ou4
Que infelicidade a comparação do Aboubakar para (este) Ferreyra (Castillo nao conheço).

O Aboubakar pode ser inconstante na finalização, mas sempre vai jogando futebol. O Ferreyra, pelo menos este que vi hoje, é um jogador sem mobilidade.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,920
2,029
MVB disse:
Aquele Gedson era o único deles que ia buscar. Acabou de entrar e já assume o meio campo, com prestações melhores na respectiva posição do que o outro cepo do rambo dias que já lá está há um ano. Aquele Felix apesar de se notar qualidade de bola não tem os atributos físicos para jogar a este nível.
É bom jogador, sem dúvida. Ainda tem carências na decisão do último passe / remate, mas é de longe o jogador com melhores características para ser o transportador de bola que eles precisam. É um Renato mais refinado, mas possivelmente com menos pulmão.

Mantendo o nível exibicional dele e a equipa continuando a jogar assim, estará na frente para só fazer uma época lá.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Querem rir um pouco?!

Vão até à Bola e vejam os comentários dos benfiquistas! É de cagar a rir... Não há desespero pior! O Regime está na fase descendente, tal como na altura de Salazar em que os aliados viraram costas na guerra colonial.

Os aliados (os boifiquistas) já pedem demissão de tudo e todos, comparando situaçoes nós até somos mansos com o Hernani, o ódio pelo Cervi é algo impressionante!

Riam! Vão adorar...
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Pinetree disse:
Azar do caralho, eu tb recebo informações de um sitio que esta ligado a certas coisas, e que já me garantiram que eles vão ao fundo, e esta para breve!

E agora quem é que fala verdade? ;)
eu acredito em ti
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
PortoMDL disse:
Desejar uma doença grave ou a morte a alguém ultrapassa todos os limites.
Se tu achas que isso está bem vive com a tua consciência. Atrás de um nick todos são heróis.
desculpa, mas não se trata de heróis.
trata-se de justiça
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
PortoMDL disse:
Isso queremos todos (justiça). E devemo-nos cingir a isso.
que tipo de justiça???

preso numa prisão tipo hotel,paga por todos nós ???
a agremiação o milhafre continuar na 1ª liga ? depois de todas as batotices e corrupções ?

é isso que queres ?
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
sqkizoo disse:
Eu concordo com o @PortoMDL

O orelhas é um verdadeiro escroque no que ao indivíduo respeita. Desde trafulha, ladrão, bandido, tudo o que queiram chamar e apelidar (com razão) faz sentido e todos têm o direito à sua indignação.

Agora há um limite para tudo e desejar a morte a um gajo, ultrapassa o limite da decência.
a sério ???

e a droga que trafica juntamente com o barbas?
e se um filho teu morresse de overdose proveniente dessa droga ???

continuavas a pensar assim ?
não me parece

é que pimenta no cu dos outros para mim é refresco...
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
PortoMDL disse:
Odeio fanatismos. Da mesma maneira que achei abominável na BTV desejarem a morte de alguém, nesse caso do nosso Presidente, acho abominável desejarem o mesmo aqui em relação ao Filipe Vieira ou a qualquer outro. Criticam-se os outros por essa atitude e depois vejo portistas a fazerem o mesmo. Não me revejo nesse tipo de comportamento, seja aqui seja noutro local qualquer da sociedade.
Numa democracia o poder tem que recear o povo,
aqui, neste país, e devido ao culto do milhafre, com todas as ramificações em diversas áreas da sociedade é o povo que receia o poder.
logo não estamos numa democracia.

para bom entendedor...
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Não entendo esta merda toda, se existe mil e uma prova contra o orelhas, porque ainda não está preso há 10 anos atrás?...
Fdx, comprou a justiça toda o gajo?... Fdx nem a máfia.

Há provas, toca a prender.
Tem medo de quem, afinal?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ancient Dragon disse:
que tipo de justiça

preso numa prisão tipo hotel,paga por todos nós
a agremiação o milhafre continuar na 1ª liga ? depois de todas as batotices e corrupções ?

é isso que queres ?
Eu quero justiça. Quem defraudou a lei, seja um indivíduo ou instituição, que sofra as consequências.
Quanto ao resto dos posts, relacionados com o desejar a morte de outrém, não te vou responder porque acho que nem merece.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Querem rir um pouco?!

Vão até à Bola e vejam os comentários dos benfiquistas! É de cagar a rir... Não há desespero pior! O Regime está na fase descendente, tal como na altura de Salazar em que os aliados viraram costas na guerra colonial.

Os aliados (os boifiquistas) já pedem demissão de tudo e todos, comparando situaçoes nós até somos mansos com o Hernani, o ódio pelo Cervi é algo impressionante!

Riam! Vão adorar...
Vai ao fórum deles. E ainda não foram eliminados. Imagina se forem... Vamos ter guerra civil dos milhafres.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
O bieira é um grande homem. Nao merece que desejem a sua morte.

Nem hitler merecia. Nem o bin laden. Nem o saddam hussein. Nem o escobar.

Desejar a morte a essas pessoas maravilhosas e que contribuiram/contribui tanto pelo bem da sociedade merecia pena de morte.