Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PortoMDL disse:
Vai ao fórum deles. E ainda não foram eliminados. Imagina se forem... Vamos ter guerra civil dos milhafres.
No fórum deles no tópico do presidente lês lá pessoal a pedir que ele seja preso duma vez por todas. Há lá muita gente que tem vontade de discutir os assuntos que se andam a passar em relação aos e-mails e tudo isso, mas a moderação proíbe qualquer tipo de comentários relacionados com isso. A única coisa que eles lá podem falar é mal do FJM, não podem partilhar e-mails, não podem comentá-los, não podem falar acerca das provas que vão surgindo, não podem falar acerca do teor das notícias, apenas difamar o jornal que as pública. Tudo que envolva dar má imagem ao clube eles lá censuram com prontidão.

Muita da gente que lá está não anda a dormir, sabe perfeitamente que estão com graves problemas, então descarregam a raiva interior no tópico do presidente e do treinador. O facto de não haver mais impacto da CS também se prende a isto... os próprios benfiquistas no fórum não podem falar entre eles aquilo que se passa no clube, como queres que façam uma AG organizada para discutir os assuntos internos do clube?

A única coisa que tens é:
Entrevista de 14 anos de presidência do Vieira com a plateia repleta de velhotes a lerem papéis com as perguntas para colocar à magestade depois de lhe lamberem as botas todas com agradecimentos por fazer do Benfica da super potência que é hoje em dia
AG em que voam cadeiras
AG que só acabou bem porque o presidente prometeu loucuras por jogadores do Sporting onde muitos adeptos ficaram barrados a entrada, ou em filas enormes, ou intimidados por “seguranças”, antes, durante e após votações
Ameaça de AG destituiva com a saída do Jonas
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ancient Dragon disse:
menos porquê ???
Também querias que o Hitler fosse só preso ???

numa cadeia tipo hotel ????

não me parece
Vai ler um bocado de história e chegas à conclusão que o LFV por mau que seja é um santo ao pé do Hitler.

Que pessoal sem noção do que escreve, parecem atrasados mentais.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
PortoMDL disse:
Eu quero justiça. Quem defraudou a lei, seja um indivíduo ou instituição, que sofra as consequências.
Quanto ao resto dos posts, relacionados com o desejar a morte de outrém, não te vou responder porque acho que nem merece.
tens a tua opinião
respeita quem tem contrária
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Flanders disse:
Vai ler um bocado de história e chegas à conclusão que o LFV por mau que seja é um santo ao pé do Hitler.

Que pessoal sem noção do que escreve, parecem atrasados mentais.
1. Não te insultei.
2. fiz a comparação de propósito
3. os milhares de judeus mortos, podem ser comparados aos milhares de drogados também mortos e  outros sem vida, para enriquecer o orelhas e o barbas.

PERCEBESTE  ? ou queres um desenho ???
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ancient Dragon disse:
1. Não te insultei.
2. fiz a comparação de propósito
3. os milhares de judeus mortos, podem ser comparados aos milhares de drogados também mortos e  outros sem vida, para enriquecer o orelhas e o barbas.

PERCEBESTE  ? ou queres um desenho ???
1. Também não te insultei.
3. Tudo a ver. Gostava era de saber as informações que tens sobre esses supostos milhares de drogados mortos por causa do Bieira.

Menos, bebe um chá e controla-te. Tanto ódio faz-te mal.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Flanders disse:
1. Também não te insultei.
3. Tudo a ver. Gostava era de saber as informações que tens sobre esses supostos milhares de drogados mortos por causa do Bieira.

Menos, bebe um chá e controla-te. Tanto ódio faz-te mal.
1. chamas-me atrasado mental, logo insultaste
2. nem tens a humildade para admitir
3. o triAngulo barbas, orelhas e o empresário mais corrupto do mundo nasceu através da droga.
agora entende se quiseres
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ancient Dragon disse:
3. os milhares de judeus mortos, podem ser comparados aos milhares de drogados também mortos e  outros sem vida, para enriquecer o orelhas e o barbas.
Só uma pequena informação porque nem vou comentar o post. Foram 5 a 6 milhões de judeus mortos pelos nazis.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
PortoMDL disse:
Só uma pequena informação porque nem vou comentar o post. Foram 5 a 6 milhões de judeus mortos pelos nazis.
de acordo com recentes estudos, o número já é bem superior.
Mas tu de certeza que entendeste onde eu quero chegar.

Já aqui o afirmei, isto é maior que o futebol.

A própria democracia está em cheque
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Ancient Dragon disse:
1. chamas-me atrasado mental, logo insultaste
2. nem tens a humildade para admitir
3. o triAngulo barbas, orelhas e o empresário mais corrupto do mundo nasceu através da droga.
agora entende se quiseres
1 e 2: "parecem atrasados mentais". Lê melhor as coisas, se te quisesse chamar isso não seria dessa forma.
3: nem te dou mais paleio, tens pensamentos doentes neste assunto e fico-me por aqui.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vá lá, somos um fórum decente, isto não é sítio onde se clame por mortes; talvez numa plataforma do daesh, mas dificilmente aqui. 
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já se fala em mortes?? Que é que se passa aqui??

Não se deseja a morte a ninguém!

Ao orelhudo e sus Muchachos só desejo a cadeia.. por muitos e longos anos!

E já agora que o recreativo de Carnide desça de divisão.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Ancient Dragon disse:
a sério ???

e a droga que trafica juntamente com o barbas?
e se um filho teu morresse de overdose proveniente dessa droga ???

continuavas a pensar assim ?
não me parece

é que pimenta no cu dos outros para mim é refresco...
A justiça existe para alguma coisa. A "tua justiça" é olho por olho, dente por dente... É uma das bases do extremismo que por sua conta é um ponto de fracção nos temos modernos.
Olha para esses exemplos, e quem é que tu identificas assim?
Daí, retira as tuas conclusões...
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Ancient Dragon disse:
que tipo de justiça???

preso numa prisão tipo hotel,paga por todos nós ???
a agremiação o milhafre continuar na 1ª liga ? depois de todas as batotices e corrupções ?

é isso que queres ?
Por mim o importante é que haja justiça.. mesmo que se tenha de recorrer á justiça Popular..