Inchem filhos da puta
Por mim podem ser como quiserem. Pro-FCP, Pro-SAD, Pro-Macaco, Pro-Saul.. desde que deixem isso mesmo claro como em Espanha.Blashyrkh disse:eu sou favorável à existência de jornais como OJogo, JN ou então rádios, canais televisivos, etc independentes mas pró FC Porto.
sou é contra quando esses jornais, rádios ou tvs em vez de serem pró FC Porto ou Portistas, são é pró FC Porto SAD..
Penso que, onde destaquei, temos o gargalo para aprofundar acusações e chegarmos ao âmbito da corrupção desportiva.andrito disse:Tais processos tinham por objeto investigações da área do futebol ou de pessoas relacionadas com este meio, ou de clubes adversários, seus administradores ou colaboradores.
Tais condutas ocorreram designadamente, durante as épocas desportivas 2016/2017 e 2017/2018. Com estes comportamentos os arguidos puseram em risco a integridade do sistema informático da justiça, a probidade das funções públicas, os interesses da verdade e da lealdade desportiva e a integridade das investigações criminais. Um dos arguidos encontra-se em regime de prisão preventiva."
um ponto unico que me delicia e peço a quem for mais esclarecido no assunto que me elucide: "A acusação foi deduzida contra quatro arguidos: dois funcionários judiciais (um deles observador de arbitragem)" afinal um deles faz parte do conselho de arbitragem? temos ou não se forem todos condenados um caso de corrupção desportiva? ai que agora começo a perceber a preocupação dos cartilheiros em falar de corrupção normal (normal pois, normal era o modus operandi do clube querido que vai agora a julgamento, eh eh eh.
por outras palavras, és, como já informaste, professor mas não de português, certo?PortoMDL disse:Isso em bold é uma contradição.
Só continuo a não perceber onde é que estes ordinários viram a condenação ao NGP por crimes de corrupção! Ser acusado não é sinónimo de condenado que eu saiba!Fcp1998 disse:![]()
Abram guerra de uma vez por todas com a PJ, MP, PGR, Estado, tudo e mais alguma coisa! Por favor! Façam uma CI e digam em frente às câmaras, em todas as televisões que abriram guerra com essa gente toda! Sim, por favor!
Depende.Dragao_man disse:Só continuo a não perceber onde é que estes ordinários viram a condenação ao NGP por crimes de corrupção! Ser acusado não é sinónimo de condenado que eu saiba!
Andam loucos por aí
Que nos querem enfrentar
Guardo ódio a todos eles
O dia vai chegar
"Fazem a bandeira nacional...", como disse o senhor das cervejas.almeida.s disse:Um encontro entre o slb e scp ( ou um ajoelhar do presidente do scp, como foi no ultimo dérbi) é um pedido de paz ao futebol.
Nitidamente o gabinete de crise a funcionar.Dragao_man disse:Só continuo a não perceber onde é que estes ordinários viram a condenação ao NGP por crimes de corrupção! Ser acusado não é sinónimo de condenado que eu saiba!
Mais ainda. Esse ordinário que escreveu essa declaração de guerra está-se a esquecer que eles foram acusados formalmente no caso e-toupeira e não no dos mails! O caso e-toupeira não foi nenhuma denúncia feita por nós ou pelo Sporting! O Paulo Gonçalves e os seus capangas é que foram apanhados com passwords dos funcionários judiciais para ler e manipular processos judiciais e saberem com antecedência das buscas da PJ!