Cartel do regime (Organização Criminosa)

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Podemos sempre dedicar-lhes uma nova música! Pegar naquela música deles do sou souuuu sou souuuu Benfica e mudar a letra para vou vooouuuu vou vouuuu pá diiistriiittaaalllll
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Atomsk disse:
Podemos sempre dedicar-lhes uma nova música! Pegar naquela música deles do sou souuuu sou souuuu Benfica e mudar a letra para vou vooouuuu vou vouuuu pá diiistriiittaaalllll
Souuu souuuuu
Souuu souuuuu
Toupeiraaaaaaa

Vou vouuuuuu
Vou vouuuuuu
Distritaaaaaal
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu vou é pelo que a psicóloga adepta do FCP que aparece na CMTV disse, extinção da carneirada.....

Sei que não foi bem o que ela disse mas devemos pensar sempre mais á frente.

Não havia aí uma forma de fazer petições online? Fazer uma com a extinção da carneirada a votos poderia tornar-se viral.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,750
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Os gajos do azar do kralj devem estar ocupados a fazer a sequela do anúncio "inbestigue-se".
Vai chamar-se: "Está tudo preso"
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
776
36
Paredes5 disse:
Os gajos do azar do kralj devem estar ocupados a fazer a sequela do anúncio "inbestigue-se".
Vai chamar-se: "Está tudo preso"
Eles eram uns humuristas tão mas tão bons e tão mas tão isentos, que se o seu clube não tem sucesso, não há piadas para fazer... De resto cda comunicado do Benfica é um piada por si e os Krajl desta vida não são necessários.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,199
22,064
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece que o "Verão" começou agora.

Espero que isto não fique por aqui e que nos outros processos também sejam acusados.

As capas de hoje são lindas :D
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Que bom acordar e ver estas capas.

ides sofrer como cães, corruptos. (Sem ofensa aos cães que é um animal que gosto imenso)
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Blashyrkh disse:
por outras palavras, és, como já informaste, professor mas não de português, certo?

eu explico dando-te um exemplo que será de fácil compreensão para ti:

o colega @PortoMDL é o forista mais independente do Portal dos Dragões, contudo é pró FC Porto.

para qualquer dúvida extra basta consultar um dicionário da Porto Editora e procurar pela definição da figura de linguagem - catacrese. vais perceber o meu problema e o teu erro, certamente.

de nada.
Sempre a malhar no MDL.....

Não há direito....

E ele fugiu a tempo....
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
No caso e-toupeira eles foram apanhados em flagrante delito, nem sequer vão ter hipotese de invalidar as provas.
É óbvio que vão ser condenados e a condenação é suspensão.

Por muito que alguns ainda estejam em negação, a verdade é que o fim deles esta próximo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,609
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se por acaso o Eusébio voltasse a este planeta voltava a morrer de imediato..

Volta Vale, estás perdoado. Vem acabar o que começaste.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acordei agora, hibernei uns dias por falta de memória, novidades do traficante 😁
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
A TSF deu a noticia e depois perguntou a um gajo qq perito em justiça desportiva e a resposta foi "não vai chegar sequer a julgamento quase de certeza, as evidencias que o benfica beneficiou dessa informação são nulas e até mesmo a oferta de camisolas ou bilhetes que podem ter sidas oferecidas não será algo de relevante"...

não sei quem é o Dr que eles decidiram chamar mas não deixa de ser engraçado noticiarem e depois para descansarem os benfiquistas meter logo um gajo qq a dizer que aquilo não é nada...

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,600
14,839
É continuar com a estratégia do "não é nada"... tem resultado... Not!
Sugeria fazer um spot publicitário como fizeram com os emails... agora com toupeiras a comprarem o red pass. Era fixe!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
malaiko disse:
A TSF deu a noticia e depois perguntou a um gajo qq perito em justiça desportiva e a resposta foi "não vai chegar sequer a julgamento quase de certeza, as evidencias que o benfica beneficiou dessa informação são nulas e até mesmo a oferta de camisolas ou bilhetes que podem ter sidas oferecidas não será algo de relevante"...

não sei quem é o Dr que eles decidiram chamar mas não deixa de ser engraçado noticiarem e depois para descansarem os benfiquistas meter logo um gajo qq a dizer que aquilo não é nada...
Nulas? eles foram apanhados em flagrante delito. Foram plantadas coisas no sistema para ver se eles as iam buscar. Boa sorte a invalidar isso.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Mais no sentido do "desportivamente"...mas claro disse aquilo pois acho curioso as "fontes" pessoas que os orgãos de comunicação vão buscar para debater estes assuntos intitulando-os de Drs. Peritos bla bla bla