Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Podem ver o copo meio cheio. Mas sacar o Carrillo ao sporting é muito bom, ainda pensei que viesse para cá. Ele andava a jogar bastante até ser encostado.

Já têm substituto para o Gaitan e ainda vao mandar um ponta-pé nos dentes ao BdC. Muito bem jogado.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Podem ver o copo meio cheio. Mas sacar o Carrillo ao sporting é muito bom, ainda pensei que viesse para cá. Ele andava a jogar bastante até ser encostado.

Já têm substituto para o Gaitan e ainda vao mandar um ponta-pé nos dentes ao BdC. Muito bem jogado.
Claro.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Metam mais tabaco nisso do Eliseu!

Quanto ao Carrilo, é uma pena. É bom jogador e gostava de o ver fora deste pais!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Quer queiramos quer não, eles têm trabalhado muito melhor que nós...

Têm o melhor ataque de cá...

E nos nem tentamos...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Quer queiramos quer não, eles têm trabalhado muito melhor que nós...

Têm o melhor ataque de cá...

E nos nem tentamos...
Isso é falso. E nem as contratações do Suk e do Marega encobrem isso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
O que é falso?
É falso que eles estejam a trabalhar bem. As nossas péssimas investidas neste mercado de inverno não tornam automaticamente a gestão desportiva do Benfica como boa.

E é falso que eles tenham o melhor ataque. Atenção que não estou a falar em estatísticas de golos marcados.

O plantel do FC Porto para esta época foi na minha opinião la construído. Ainda assim o plantel do Benfica é inferior.

O ataque do FC Porto é o Brahimi, o Corona e o Aboubakar. Eu sei que o Aboubakar falha golos escandalosas praticamente em todos os jogos mas olhando para os nosso extremos é impossível dizer que eles têm melhor ataque que nós.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Philipp disse:
É falso que eles estejam a trabalhar bem. As nossas péssimas investidas neste mercado de inverno não tornam automaticamente a gestão desportiva do Benfica como boa.

E é falso que eles tenham o melhor ataque. Atenção que não estou a falar em estatísticas de golos marcados.

O plantel do FC Porto para esta época foi na minha opinião la construído. Ainda assim o plantel do Benfica é inferior.

O ataque do FC Porto é o Brahimi, o Corona e o Aboubakar. Eu sei que o Aboubakar falha golos escandalosas praticamente em todos os jogos mas olhando para os nosso extremos é impossível dizer que eles têm melhor ataque que nós.
Uma coisa são opiniões, outra coisa é ser falso.

Como disseste, eles marcam mais golos e têm até ao momento um jogo mais vertical e com mais oportunidades claras de golos.

Jonas é o melhor PL a jogar cá. O Mitroglu é bom. Gaitan é top, Pizzi embora seja adaptação é eficiente, mesmo o próprio Sanchez chuta e cria muito mais que o André André Herrera
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Uma coisa são opiniões, outra coisa é ser falso.

Como disseste, eles marcam mais golos e têm até ao momento um jogo mais vertical e com mais oportunidades claras de golos.

Jonas é o melhor PL a jogar cá. O Mitroglu é bom. Gaitan é top, Pizzi embora seja adaptação é eficiente, mesmo o próprio Sanchez chuta e cria muito mais que o André André Herrera
Um jogo vertical não é por si só uma qualidade mas sim um estilo. Eu prefiro um estilo de posse porque é aquilo em que acredito no futebol.

Quanto a essa questão dos jogadores. É fácil dizer que o Jonas é o melhor PL em Portugal quando tem a quantidade absurda de golos que tem e quanto temos um Aboubakar nesta forma.

Podia falar do facto do Jonas ter 1 golo na CL e 0 golos em clássicos porque para mim ele é um jogador que se nota contra as equipas mais fracas. Para mim o Raul Jimenez é o melhor PL, é melhor do que o Jonas e isso vai ficar provado nos próximos anos.

O Mitroglou para mim é um flop. Já no verão fiquei estupefacto quando ninguém se questionou pelo facto de com aquela idade andar emprestado pelo Olympiakos.

O Gaitan para mim não é Top. Bem sei que é uma luta perdida mas para mim o Gaitan é aquele jogador que no estrangeiro não vai passar de um Atlético de Madrid. Tal como o Jonas é um jogador que mostra-se mais contra equipas mais fracas. Foi por amor ao Benfica que ficou lá durante estes anos todos vendo Witsel, Matic, Markovic e outros sair?

Quanto ao Pizzi e ao Renato. Não podes analisar um jogador por chutar mais que outro. Para mim o Renato Sanches é o grande valor deles na equipa titular e acho que vai ter um grande futuro. Quanto ao Pizzi? A serio? O Pizzi?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP_Catalyst disse:
É verdade, nem comparem. Gaitan é o melhor jogador da Liga.
O melhor jogador da liga é o João Mário. O jogador com mais talento é o Brahimi.