Acho indecente estarem a pôr em causa a honestidade e a hombridade dos jogadores do Arouca. Só porque sim e só porque do outro lado está o Benfica. Indícios? Nenhum, a não ser uma jogada banalíssima num campo de futebol que podem encontrar em qualquer campo de futebol. Aliás, é muito difícil que um golo de uma equipa não resulte do falhanço da outra, sobretudo quando a que sofreu tem jogadores mais fracos do que a que marcou.
Desse ponto de vista, quantos lances achariam estranhos em jogos do Porto? Pensaram isso relativamente aos jogadores do União da Madeira e aos lances ridículos que resultaram nos nosso golos? Não, pensaram o óbvio. Que são jogadores que por alguma razão estão no União da Madeira e não num clube melhor. Que se abriram todos contra nós ao mesmo tempo que ganharam ao Sporting e empataram com o Benfica porque as circunstâncias dos jogos assim o ditaram - não porque estivessem comprados por nós.
Estes jogadores do Arouca, por acaso, são os mesmos que ganharam ao Benfica na primeira volta e que levaram 3 de nós com a maior das facilidades. Não acharam nada de estranho na altura?
Já agora, acho normal os utilizadores que se preocupam com a realidade do nosso clube e que estão batidinhos nos tópicos da SAD, dos jogos e do plantel e que também acabam por vir aqui. Acho muito pouco normal os utilizadores que só vêm a este tópico. Não emitem uma única opinião sobre o Porto. Só sobre o Benfica. Não me parece normal, desculpem lá.