Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
o que passou-se??? Lol
o principio do fim da impunidade lampeonica? que tiro no pé estes gajos deram ao "furarem" o maior pilar de qualquer democracia/estado de direito a JUSTIÇA,
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Azul disse:
Benfica vai recorrer do castigo de um jogo à porta fechada.


SAD encarnada fala em punição «ilegal, infundada e injusta»
O chavão é o mesmo. Tudo o que vai contra os interesses dessa agremiação é «ilegal, infundada e injusta»
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,987
4,533
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Paulo Sérgio disse:
Quando é que o bacalhau deixa de ser categorizado de ter o rotulo de comentador independente?
ele hoje esta on fire...
em relaçao aos estadios...o porto tambem teve um adepto que agrediu o pizzi e o sporting as tochas que acertaram no rui patricio...

em relaçao ao ipdj...
a maio parte dos cubes sao tem meia duzia de adeptos incritos nas claques registados no ipdj...


o benfica tem que assumir uma posiçao de vigilante...

FODASS
eu sou um espetador assiduo da chama intensa...sou grande fã dos monty e o zeca marinho o farinhas o rola etc sao grandes ...

agora a ver a tvi24 e ver o bacaalhau a braz .da-me asco...o BOI DA MERDA...

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esta agremiaçao mete-me asco..a serio..tudo que leio que vem daqueles filhos de uma grande puta enerva-me mesmo!!

Nao tem a minima vergonha na cara.

QUANDO E QUE PRENDEM ESTA CAMBADA DE CORRUPTOS E TRAFICANTES DE DROGA??
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu vejo esses programas como vejo o abdominavel homem das neves.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
MVB disse:
Já agora, a vasta maioria de quem se associa aos SD não está legalizada. Espero que nunca venhamos a ter problemas por isso. O núcleo dos SD está legalizado mas isso não basta.
Isso é quase uma não questão, relativamente ao FC Porto.

O Benfica foi punido por apoiar claques ilegais, não porque as duas claques não estão registadas. O FC Porto não é obrigado a obrigar, passe a expressão, as suas claques a registarem todos os seus membros. Isso é um problema entre as claques e o IPDJ.

Mas se quisermos  discutir isso, o que as claques deviam ser obrigadas a fazer era a registar todos os seus associados. Apenas isso! Mais que isso é ridículo... há pessoas que vão para as bancadas da claque por variados motivos, sem haver a necessidade de estarem registadas. Quem não quiser registar claques nem ter associados, que não registe. Não pode depois é haver apoio dos clubes, como faz o slb há vários anos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
ixnay disse:
Isso é quase uma não questão, relativamente ao FC Porto.

O Benfica foi punido por apoiar claques ilegais, não porque as duas claques não estão registadas. O FC Porto não é obrigado a obrigar, passe a expressão, as suas claques a registarem todos os seus membros. Isso é um problema entre as claques e o IPDJ.

Mas se quisermos  discutir isso, o que as claques deviam ser obrigadas a fazer era a registar todos os seus associados. Apenas isso! Mais que isso é ridículo... há pessoas que vão para as bancadas da claque por variados motivos, sem haver a necessidade de estarem registadas. Quem não quiser registar claques nem ter associados, que não registe. Não pode depois é haver apoio dos clubes, como faz o slb há vários anos.
Isso só será verdade se numero de bilhetes for igual ao números de inscritos, será?
Por mim a sad só devia dar o numero certo e apoio somente para os inscritos, não acontecendo, poderá ser punida pelo mesmo!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
BestDragon disse:
Isso só será verdade se numero de bilhetes for igual ao números de inscritos, será?
Por mim a sad só devia dar o numero certo e apoio somente para os inscritos, não acontecendo, poderá ser punida pelo mesmo!
Não creio que isso dos bilhetes esteja na lei, mas depois dou uma olhada.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Paulo Sérgio disse:
Com a nova lei que vai sair qualquer claque vai ter de registar todos os membros.
Não é nessa? Estranho?
Se é verdade os orcs tinham resolvido isso escrevendo meia-duzia deles e já estavam bem.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
Lembrem-se que o Brás deve ter ouvido das boas depois daquela altercação com o Guerra. Terminou, nesse dia, todos os programas com um "dizemos o mesmo mas de forma diferente..." que, percebia-se a léguas, não era mais que um pedido de desculpas ao dono.
Não me impressiona nada que nos próximos dias ele esteja mais forte na defesa do dono, alguém apertou-lhe certamente as orelhas.
Um vendido tem dono e terá sempre medo dele.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
BestDragon disse:
Não é nessa? Estranho?
Se é verdade os orcs tinham resolvido isso escrevendo meia-duzia deles e já estavam bem.
Inscrever meia dúzia não vai bastar.
Quem não tiver inscrito não vai ter acesso às zonas das claques.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Paulo Sérgio disse:
Inscrever meia dúzia não vai bastar.
Quem não tiver inscrito não vai ter acesso às zonas das claques.
Isso entende, a minha pergunta porque os orcs não resolveram o seu problema sendo não obrigatório de serem todos escrevendo meia dúzia até hoje e podia patrocinar as suas claques a vontade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paulo Sérgio disse:
Inscrever meia dúzia não vai bastar.
Quem não tiver inscrito não vai ter acesso às zonas das claques.

Os membros das claques são registados e para o fazerem têm de dar documentos, nomeadamente fotocópia do cartão de cidadão, e uma foto. Eu dei no Colectivo, já há muitos anos.
Agora, quem vai para a zona das claques é impossível de controlar
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
PortoMDL disse:
Os membros das claques são registados e para o fazerem têm de dar documentos, nomeadamente fotocópia do cartão de cidadão, e uma foto. Eu dei no Colectivo, já há muitos anos.
Agora, quem vai para a zona das claques é impossível de controlar
Depende de números de bilhetes de claques emitidos, isso deve se saber, deve entrar na contabilidade, depois como dizes, há aqueles com bilhete normal que entram na mesma localização e não pertencem a claque, a duvida mesmo, quantos bilhetes de claques são emitidos, os mesmos que estão inscritos?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Depende de números de bilhetes de claques emitidos, isso deve se saber, deve entrar na contabilidade, depois como dizes, há aqueles com bilhete normal que entram na mesma localização e não pertencem a claque, a duvida mesmo, quantos bilhetes de claques são emitidos, os mesmos que estão inscritos?
Acho que terá a ver com o número de lugares sentados na zona de cada claque. Não esquecer que as claques não disponibilizam bilhetes só a sócios das mesmas e muitos dos das claques têm lugar anual.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Os membros das claques são registados e para o fazerem têm de dar documentos, nomeadamente fotocópia do cartão de cidadão, e uma foto. Eu dei no Colectivo, já há muitos anos.
Agora, quem vai para a zona das claques é impossível de controlar
...O governo propõe ainda que sejam criadas zonas reservadas nos estádios ou pavilhões para os Grupos Organizados de Adeptos (GOA). "Sabemos que neste momento existem zonas onde esses adeptos têm, agora, bilhetes nominais. O que nós propomos é propor a criação de zonas dos estádios para adeptos que queiram estar com o que a atual lei denomina como artefactos de claque", sublinha.

Para o acesso a esses locais reservados nas bancadas, os adeptos pertencentes aos GOA têm de estar inscritos, algo que será também da responsabilidade da nova entidade. "Todas as pessoas que queiram estar naquela zona [reservada aos GOA} podem aceder, devidamente identificados, com um cartão identificativo obrigatório para esses locais, que será necessário para a compra de bilhetes", indica Tiago Brandão Rodrigues...
https://www.tsf.pt/desporto/interior/cartao-identificativo-bancadas-reservadas-e-possibilidade-interdicao-para-claques-9701404.html
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Alguém viu o Rui Santos a falar?

O Paulo Gonçalves é TRABALHADOR da SAD, com contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- Diz ele e a acusação do MP.

Lá se vai a tese de que o Paulo Gonçalves é um dos funcionários de limpeza do estádio! What a shame!!!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
PortistaAlgarvio disse:
Alguém viu o Rui Santos a falar?

O Paulo Gonçalves é TRABALHADOR da SAD, com contrato de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS- Diz ele e a acusação do MP.

Lá se vai a tese de que o Paulo Gonçalves é um dos funcionários de limpeza do estádio! What a shame!!!
Na acusação diz que é acessor da administração equiparado a diretor reportando diretamente ao presidente.