Cartel do regime (Organização Criminosa)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Fcp1998 disse:
Não inventes. O Benfica deixou bem explícito no início da época que queria a pacificação do futebol português. Até o Sousa cintra apoia isso.
E já agora, será que o novo presidente do sporting vai reagir? Não é que me interesse muito, é mesmo curiosidade.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,841
5,158
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Também podíamos puxar a brasa à nossa sardinha já agora: quanto é que os m****s pagaram à toupeira que fez o leak das escutas? Quanto é que pagaram ao "tripulha" que criou o canal de youtube que teve só como intenção a divulgação das mesmas?! Chegou-se a descobrir e a parodiar fotografias do(s) individuo(s) responsáveis por isso? Não era do interesse nacional pois não. Só o lobby de carnide é que interessa ao país. Pois se este for injuriado e danificado ninguém voltará a ver a luz do dia lol
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
ReleasePT disse:
E já agora, será que o novo presidente do sporting vai reagir? Não é que me interesse muito, é mesmo curiosidade.
Por acaso olho para ele e tem pinta de quem baixa a cueca aos mouros, se lhe prometerem um campeonatozito de 3 em 3 anos.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
gnh disse:
Por acaso olho para ele e tem pinta de quem baixa a cueca aos mouros, se lhe prometerem um campeonatozito de 3 em 3 anos.
O louco foi embora, mas o louco não ia em cantigas e esse tipo de esquemas não davam para ele! O gajo era megalonamo, queria ganhar tudo, todos os anos!!

Este tipo, suspeito eu, a fazerem-lhe essa proposta até lhes dá o Bruno Fernandes de graça como forma de agradecimento!!!

O presidente dos lagartos que ganhe um campeonato fica lá durante anos a fio!! A fome já é muito grande.

Espero que o orelhas tenha ganho algum medo com esta cena toda, senão assistiremos a arbitragens muito convenientes para os vizinhos da 2ª circular!!!
 
T

Topo Norte

Guest
dragao86 disse:
Bem apanhado! O guerra na semana passada no "Jogo Limpo" da btv falou que até havia "vídeo na net" do Marco Ferreira a dizer isso.
https://youtu.be/z_FBu2tbDxY?t=1h12m45s
À atenção do @Diogo Faria para amanhã no UPdB.
Se não estou em erro, o gordo passa a vida a repetir isso. Que o Marco Ferreira assumiu publicamente que a nota era justa porque tinha feito uma má arbitragem.

Era importante desmascarar isso.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
327

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
karalinda disse:
Não sei se foi assim tão ridícula quanto isso.... eles assim continuam a alimentar a confusão...
A mim parece-me completamente descabido, visto que foi o próprio FJM a ir à PJ entregar os e-mails há uns valentes meses.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
karalinda disse:
Não sei se foi assim tão ridícula quanto isso.... eles assim continuam a alimentar a confusão...
Deixou de se falar do que está na acusação.... e é muito grave o que lá está.
Conseguem sempre o que querem com a imprensa amiga
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
327
gnh disse:
A mim parece-me completamente descabido, visto que foi o próprio FJM a ir à PJ entregar os e-mails há uns valentes meses.
Contra isso nada, mas alimenta a propaganda do roubo, como eles dizem,  tentam expor os nossos dirigentes ao barulho...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
karalinda disse:
Contra isso nada, mas alimenta a propaganda do roubo, como eles dizem,  tentam expor os nossos dirigentes ao barulho...
Come quem quer...
Para mim, só uma pessoa muita acéfala acreditaria nesta ladaínha. Mas uma coisa é certa, acéfalos eles têm muitos.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eles estão à rasca. E tentam o contra-ataque.

A "doença" prolongada do LFV diz tudo. Ele anda fugido.