Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nenhuma vai dizer que teve com a ou com b. Ainda para mais dizem que são esteticistas e/ou massagistas
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
jabbcv disse:
Também disse que esteve com Nuno Cabral nos camarotes do estádio das toupeiras.
Não sabia que nos camarotes das toupeiras tem uma casa de putas...
Tem uma discoteca, vocês são maldosos
...

Não estraguem o futebol português 😎😎
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A capa do Correio da Manhã e os textos interiores são um mimo, com as “amigas da Damaia e de Campolide”, o hotel pago pelo benfica, os bilhetes controlados por vieira, o servilismo de esgoto de João Leal… textos absolutamente deliciosos! – e brutais para o benfica.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,217
9,291
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
J | [Ka!s3r^]. disse:
A capa do Correio da Manhã e os textos interiores são um mimo, com as “amigas da Damaia e de Campolide”, o hotel pago pelo benfica, os bilhetes controlados por vieira, o servilismo de esgoto de João Leal… textos absolutamente deliciosos! – e brutais para o benfica.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,543
2,814
54
Marco de Canaveses
O Adão diz ao Porco Guerra que vamos ter bons padrecos e vamos organizar missas e só temos que rezar e cantar muito bem.
O Paulo Gonçalves deve organizar as missas na discoteca dos camarotes do toupeiral.
Ambiente do crl deve ter a discoteca do toupeiral...
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
400
323
só como curiosidade... vou entrar em modo fofoquice...

pelos vistos há uma reportagem sobre o varandas fernandes na ........ nova gente ...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pavão disse:
https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/fruta-de-200-euros-no-benfica

E a contribuir para o crescimento da economia do sexo e a liberalização dos costumes.

Aliás, verdade seja dita, o comportamento vanguardista do benfica tem sido muitíssimo meritório: da defesa do direito ao trabalho por parte de indivíduos desmemoriados à desmistificação de preconceitos sociais associados à condição de arguido; passando pela densificação e revisão da ordem jurídica nacional, nomeadamente no que se refere à tipologia da corrupção; ao promover cruzamentos e sinergias entre diferentes campos da experiência humana, a esfera desportiva, religiosa, zoológica, …

Uma instituição muito à frente do seu tempo.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,608
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje, e depois de uma discussão com o meu sogro por causa do aplauso ao Renato Sanches ontem depois de marcar, ao qual me referiu que no nosso clube isso nunca aconteceria, relembrei-o de algo que assisti ao vivo, deixo aqui tambem esse momento a quem me marcou como um dos avançados que mais gostei de ver no NGC. https://twitter.com/twitter/statuses/938519366173212672

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,764
7,157
Porto
Regod disse:
Nenhuma vai dizer que teve com a ou com b. Ainda para mais dizem que são esteticistas e/ou massagistas
Andam ai alguns salões de massagistas e esteticistas que são uma fantochada.. sei de dois em Matosinhos por exemplo, que fazes mais do que arranjar unhas de gel
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ultra1992 disse:
Andam ai alguns salões de massagistas e esteticistas que são uma fantochada.. sei de dois em Matosinhos por exemplo, que fazes mais do que arranjar unhas de gel
Massagens com "final feliz". Ve-se no instagrams e facebooks "estaticista", quando na verdade tem outro emprego.
 
P

portu

Guest
Gomes disse:
Hoje, e depois de uma discussão com o meu sogro por causa do aplauso ao Renato Sanches ontem depois de marcar, ao qual me referiu que no nosso clube isso nunca aconteceria, relembrei-o de algo que assisti ao vivo, deixo aqui tambem esse momento a quem me marcou como um dos avançados que mais gostei de ver no NGC. https://twitter.com/twitter/statuses/938519366173212672

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/O-dia-em-que-o-FC-Porto-nao-esqueceu-Timofte