Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,434
257
capasdofcporto.blogspot.com
Alan: "Só senti racismo num Braga-Benfica quando Javi García me chamou macaco de m..."

Diretor de relações institucionais do Braga recorda episódio frente aos encarnados.

Alan concedeu uma entrevista ao jornal Expresso onde abordou vários temas, entre os quais um episódio num Benfica-Braga onde se sentiu vítima de racismo e o caso E-Toupeira.

"Já fui chamado de "preto de m..." pelos "torcedores", mas era para me desconcentrar dentro de campo. Só uma vez, num Braga-Benfica, senti racismo, quando o Javi García me chamou "preto" e "macaco de m...". Só não revelei quando me disse ao ouvido que queria ver a minha família morta num acidente de carro na volta a casa. Aí falei com Jorge Jesus, e ele depois pediu-me desculpa. Racismo há um pouco por todo o lado, mas depende do estatuto da pessoa...", revelou o agora diretor de relações institucionais do Braga.

Quanto ao caso E-Toupeira, Alan tece comparações com a Juventus, mas afirma não acreditar que os encarnados desçam de divisão. "Se fosse noutro país, descia de divisão, como a Juventus em Itália. Mas não acredito nisso, mesmo que se prove tudo. São muitos "torcedores" e investidores", afirmou. (ojogo)
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Manageiro de futból disse:
Sim há muitos casos. Mas na minha cabeça ainda há muiro diferença entre aplaudir um 4-2 marcado pelo falcao ou um 3-2 do timofte, e um 2-0’contra nós.
Bem, mas nesse caso o gesto de reconhecimento fica dependente do resultado – que é secundário para o efeito. Ou se expressa gratidão, afecto… a determinado jogador pelo seu passado ou não se expressa. O resultado da partida em nada altera os sucessos do jogador, os seus feitos ao serviço do clube, os sentimentos que os adeptos lhe guardam… Seria algo mesquinho fazer depender uma manifestação dessa natureza de algo circunstancial como o resultado de um jogo. Podemos estar profundamente aziados com o resultado, seja ele qual for, e aplaudir o jogador que nos marcou, uma coisa não invalida a outra.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
vinc13e disse:
Lampião de paredes saí da RTP e vai para a federação.
Não têm mesmo vergonha na cara!! Fazem tudo às claras.
A FPF está a montar o canal televisivo da federaçao. Vai ser o diretor. Felizmente, só mesmo TV.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,499
6,999
Esmoriz
J | [Ka!s3r^]. disse:
Bem, mas nesse caso o gesto de reconhecimento fica dependente do resultado – que é secundário para o efeito. Ou se expressa gratidão, afecto… a determinado jogador pelo seu passado ou não se expressa. O resultado da partida em nada altera os sucessos do jogador, os seus feitos ao serviço do clube, os sentimentos que os adeptos lhe guardam… Seria algo mesquinho fazer depender uma manifestação dessa natureza de algo circunstancial como o resultado de um jogo. Podemos estar profundamente aziados com o resultado, seja ele qual for, e aplaudir o jogador que nos marcou, uma coisa não invalida a outra.
Percebo.

No dia a seguir falei com um amigo meu lamp doente que me disse que os aplausos (bem animados e dados em tom de alegria, pelo que pude ver na TV) foram por causa da atitude dele (ter pedido desculpa, etc) e não por causa do golo. Admito que a minha opinião estava contaminada pela capa da Bola, em que 90% do destaque dado ao jogo era em redor do Renato, a ideia que dava é que o jogo nem tinha sido importante, ninguém queria saber do resultado para nada, e o importante era o regresso do Renato aos grandes palcos.

Isto tudo para dizer que há imensas formas mostrar respeito por um jogador e podes aplaudir o tipo em vários momentos do jogo (na apresentação da equipa, na primeira vez que toca na bola, no final do encontro, num golo espectacular de levantar um estádio, porque não?). aplaudir depois de um golo que praticamente declara a derrota da minha equipa não me parece uma coisa que eu fosse aceitar facilmente. 
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
cunhado do Blashyrkh é boifiquista - cunhado foi ver o slcorruptos x bayern - cunhado compra camisola do boifica - funcionária da loja do slboifica pergunta a cunhado se ele precisa de bilhetes para o jogo - cunhado diz que lhe dava jeito 2 bilhetes - funcionária da loja do slcorruptos oferece 2 bilhetes em troca de uma camisola para ver o jogo mais mediático da champions league que o slcorruptos terá esta época..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
cunhado do Blashyrkh é boifiquista - cunhado foi ver o slcorruptos x bayern - cunhado compra camisola do boifica - funcionária da loja do slboifica pergunta a cunhado se ele precisa de bilhetes para o jogo - cunhado diz que lhe dava jeito 2 bilhetes - funcionária da loja do slcorruptos oferece 2 bilhetes em troca de uma camisola para ver o jogo mais mediático da champions league que o slcorruptos terá esta época..
E nem assim encheu...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Blashyrkh disse:
cunhado do Blashyrkh é boifiquista - cunhado foi ver o slcorruptos x bayern - cunhado compra camisola do boifica - funcionária da loja do slboifica pergunta a cunhado se ele precisa de bilhetes para o jogo - cunhado diz que lhe dava jeito 2 bilhetes - funcionária da loja do slcorruptos oferece 2 bilhetes em troca de uma camisola para ver o jogo mais mediático da champions league que o slcorruptos terá esta época..
O que? Na compra de uma camisola eles ofereciam 2 bilhetes para a champions? Que desespero vai para aqueles lados!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fcp1998 disse:
O que? Na compra de uma camisola eles ofereciam 2 bilhetes para a champions? Que desespero vai para aqueles lados!
é verdade! querem à força toda mostrar que estes casos não estão abalar os adeptos e o clube.

tristes
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Blashyrkh disse:
é verdade! querem à força toda mostrar que estes casos não estão abalar os adeptos e o clube.

tristes
Não desconfiando da tua palavra, carece um bocado de veracidade, de provas... O teu cunhado contou-te a ti e tu contas aqui... Não podemos assumir como algo factual. Mas sendo verdade... uiiiisshhhh

Estive agora a ver os preços dos bilhetes:
Benfica - Sócio mais barato -> 10€
Benfica - Não sócio mais barato -> 20€

FC Porto - Sócio mais barato -> 12€
FC Porto - Não sócio mais barato -> 30€

Assistência Benfica vs Bayern - 60274 (Segundo o zerozero.pt)


Continuo a suspeitar muito dos números deles na assistência.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fcp1998 disse:
Não desconfiando da tua palavra, carece um bocado de veracidade, de provas... O teu cunhado contou-te a ti e tu contas aqui... Não podemos assumir como algo factual. Mas sendo verdade... uiiiisshhhh

Estive agora a ver os preços dos bilhetes:
Benfica - Sócio mais barato -> 10€
Benfica - Não sócio mais barato -> 20€

FC Porto - Sócio mais barato -> 12€
FC Porto - Não sócio mais barato -> 30€

Assistência Benfica vs Bayern - 60274 (Segundo o zerozero.pt)


Continuo a suspeitar muito dos números deles na assistência.
eu estou a vender como comprei.

mas o que sei e é factual, já para não apontar a credibilidade (apesar de boifiquista) que o meu cunhado me merece, é que ele foi a lisboa com os pais e a minha irmã e levava 2 bilhetes, e na hora comprou camisola, e teve mais 2 bilhetes.

no facebook do boifica, no dia do jogo, fizeram uma publicação onde indicavam que dariam 1 bilhete a quem comprasse a camisola. não me admirava nada se em cima da hora e com o estádio às "moscas", acabassem por ceder mais que 1 bilhete por camisola.

não tenho a certeza, mas acho que foi o PortoLúcido que aflorou essa questão também no twitter.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Fcp1998 disse:
Não desconfiando da tua palavra, carece um bocado de veracidade, de provas... O teu cunhado contou-te a ti e tu contas aqui... Não podemos assumir como algo factual. Mas sendo verdade... uiiiisshhhh

Estive agora a ver os preços dos bilhetes:
Benfica - Sócio mais barato -> 10€
Benfica - Não sócio mais barato -> 20€

FC Porto - Sócio mais barato -> 12€
FC Porto - Não sócio mais barato -> 30€

Assistência Benfica vs Bayern - 60274 (Segundo o zerozero.pt)


Continuo a suspeitar muito dos números deles na assistência.
Sem esquecer a "lavagem", o "lava mais branco"...

É só "gente" nas bancadas para depois se depositar o numerário.....
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,307
43
45
Fcp1998 disse:
Não desconfiando da tua palavra, carece um bocado de veracidade, de provas... O teu cunhado contou-te a ti e tu contas aqui... Não podemos assumir como algo factual. Mas sendo verdade... uiiiisshhhh

Estive agora a ver os preços dos bilhetes:
Benfica - Sócio mais barato -> 10€
Benfica - Não sócio mais barato -> 20€

FC Porto - Sócio mais barato -> 12€
FC Porto - Não sócio mais barato -> 30€

Assistência Benfica vs Bayern - 60274 (Segundo o zerozero.pt)


Continuo a suspeitar muito dos números deles na assistência.
Entre o que ganham com uma camisola e 20 euros sobra e bem.. além de que "ganham" com a pseudo-imagem de terem o estádio cheio ou meio-cheio....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Guerrilla disse:
Entre o que ganham com uma camisola e 20 euros sobra e bem.. além de que "ganham" com a pseudo-imagem de terem o estádio cheio ou meio-cheio....
Só 10 a 15% das camisolas vendidas ficam num clube... Numa camisola de 80 euros ganham 8 a 12 euros.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Parece que a SKy esta a preparar uma reportagem sobre a corrupção nos lamps... Finalmente a Sky envolvida em qualquer coisa de jeito no desporto ;)