Cartel do regime (Organização Criminosa)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,832
13,085
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Lucho75 disse:
Quando queres espalhar um boato mas es tão burro que nem vai ver que o Marega estava na seleção.

Orcs, what else!
A mim chegou-me aos ouvidos que uma agremiacao desportiva e filarmonica de carnide estava a ser investigada pela PJ como potencial arguida em meia-duzia de processos bastante graves...mas pode ser boato.

Alguem sabe de alguma coisa?

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Mas acontecer o quê?

Não aconteceu nada.

Tudo legal e dentro da Lei...
No meu caso nao digo que é ilegal, mas nao faz qq tipo de sentido...
So serve para aumentar o clima de odio que ja existe em demasia entre os clubes.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
4 polícias à entrada. 0 clientes na loja e 2 moças cá fora a distribuir panfletos que as pessoas até evitam. LOL

Que só lhes dê prejuízo esta loja...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
No outro dia tentei assaltar uma pessoa. Apontei lhe uma faca e pedi-lhe o telemóvel. Ela disse que não.

Então atirei fora a faca e pedi-lhe o telemóvel. Ela deu-mo.

Não sei porque duvidam do acordo com a Google.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Que eu saiba, não houve conflito nenhum.

Pelas notícias, alguém entrou lá vestido com equipamento do Porto, e isso não há NENHUMA lei que o impeça, e nem sequer a polícia pode impedir, acontecendo, caso o façam, a ter os próprios polícias uma queixa crime em cima, e levarem um processo disciplinar que até os pode afastar da profissão, caso a vítima seja persistente e vá até ao fim.
Conflito entre “aspas”.

Pegas em 20 amigos com camisolas do Real Madrid e entras numa loja do Barcelona... Que achas que acontece? Claro que é logo chamada a polícia até para precaver desacatos.

Se houver algo que possa por em causa a ordem pública a polícia pode impedir o que quiser. E neste caso foi o que aconteceu.

Volto a dizer, foi um tiro no pé dos Super. Só fizeram publicidade à loja e a que eles se fizessem de vítimas.

P

portu

Guest
Mary Antas disse:
No outro dia tentei assaltar uma pessoa. Apontei lhe uma faca e pedi-lhe o telemóvel. Ela disse que não.

Então atirei fora a faca e pedi-lhe o telemóvel. Ela deu-mo.

Não sei porque duvidam do acordo com a Google.
@Mary Antas

Elementary, my dear Watson.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Conflito entre “aspas”.

Pegas em 20 amigos com camisolas do Real Madrid e entras numa loja do Barcelona... Que achas que acontece? Claro que é logo chamada a polícia até para precaver desacatos.

Se houver algo que possa por em causa a ordem pública a polícia pode impedir o que quiser. E neste caso foi o que aconteceu.

Volto a dizer, foi um tiro no pé dos Super. Só fizeram publicidade à loja e a que eles se fizessem de vítimas.
Eu comecei a ler sem ver o nome do user e conclui logo que eras tu.

Para já, quem começou a provocação foram os cornos ao abrirem uma loja de toupeirices num shoping no Porto.

Depois vi os videos e não vi ninguém a cometer nenhum crime nem algo que provocasse tal aparato.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,239
24,743
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
PortoMDL disse:
Conflito entre “aspas”.

Eu li este comentário sem ver quem era o nick do autor.Claro que a meio já tinha percebido e fui ver quem tinha escrito.

Qual não era o meu espanto quando vi lá PortoMDL.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
SuperdragonXXI disse:
No Poker chama-se a isso BLUFF! No mundo encornado chama-se a isso alimentar a manada.
Até podem ser que tenham, mas não foi a google a dar-lhes.

E nada irá ser mais épico do que ver aqueles cornos depois de acusarem tudo e todos de crime informático e vão acabar por ser eles a serem acusados formalmente.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,559
4,594
jaco250 disse:
Até podem ser que tenham, mas não foi a google a dar-lhes.

E nada irá ser mais épico do que ver aqueles cornos depois de acusarem tudo e todos de crime informático e vão acabar por ser eles a serem acusados formalmente.
Nunca mais chega esse dia.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,667
Amanhã dia 18 as 18 horas. Ides sofrer que nem cães.

Só para os lampiões corruptos que por aqui andam a ler, um relembrar para o porque do número 18.

https://observador.pt/2015/08/27/operacao-porta-18-entrada-da-cocaina-na-luz-detencao-jose-carrico/

Corruptos, Ladrões, Assassinos e TRAFICANTES! A escumalha da sociedade é o clube do regime.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,499
1,173
A Apple nem morta entregava os dados, a Google normalmente costuma dar. Por isso não duvido que a troco de dinheiro o Benfica tenha agora toda a informação.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Rhianor disse:
A Apple nem morta entregava os dados, a Google normalmente costuma dar. Por isso não duvido que a troco de dinheiro o Benfica tenha agora toda a informação.
Como assim? Que a Apple não dava, disso não tenho a menor dúvida. Não deu naquele caso que até era de um terrorista e por ordem de um tribunal americano, não era agora que ia dar ainda por cima sem crimes cometidos.

Mas porque raio é que Google ia dar? Ainda por cima o tribunal arquivou o processo. Não há maneira de tirar isto a limpo?!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,564
15,756
ReleasePT disse:
Como assim? Que a Apple não dava, disso não tenho a menor dúvida. Não deu naquele caso que até era de um terrorista e por ordem de um tribunal americano, não era agora que ia dar ainda por cima sem crimes cometidos.

Mas porque raio é que Google ia dar? Ainda por cima o tribunal arquivou o processo. Não há maneira de tirar isto a limpo?!
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20472.10935;topicseen

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Rhianor disse:
A troco de dinheiro?

A Google faz 12 biliões de lucro por ano... que tipo de dinheiro vai o benfica dar à Google para os influenciar?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,564
15,756
slowboy disse:
A troco de dinheiro?

A Google faz 12 biliões de lucro por ano... que tipo de dinheiro vai o benfica dar à Google para os influenciar?
Uma ida a disputeca e uns bilhetinhos, quem não é adepto dos orcs não é bom pai de família...