Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Maressi disse:
Eu deixo aqui um desafio ao carnide, amanha para evitar a nova remessa, desconectem o país inteiro!! #MundoSemInternet
Segundo o CM isto está-se a por bem feio, com o SLBOSTA a "arriar" em empresas de 750 Biliões de USD....

Mais logo, às 18, qual aquela coisa dos mails, acho melhor pôr-se tudo em segurança debaixo das mesas ou das camas porque o "puto" do mundo vai abanar de certeza.....

Pode ser que os k@ralhos amanhã "caguem" uma bomba que rebente com tudo, eu sei lá....

MDL, que é que achas? Isto é mesmo capaz de acontecer, não é?

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Voces acham mesmo que eles conseguem alguma coisa com a GOOGLE? Eles sao tao atrasados que nem o captcha conseguem resolver para enviar uma duvida ao suporte xD
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Malhanga disse:
Segundo o CM isto está-se a por bem feio, com o SLBOSTA a "arriar" em empresas de 750 Biliões de USD....

Mais logo, às 18, qual aquela coisa dos mails, acho melhor pôr-se tudo em segurança debaixo das mesas ou das camas porque o "puto" do mundo vai abanar de certeza.....

Pode ser que os k@ralhos amanhã "caguem" uma bomba que rebente com tudo, eu sei lá....

MDL, que é que achas? Isto é mesmo capaz de acontecer, não é?
Não sou o MDL mas vou dar a opinião como se fosse ele.

Sinceramente, acho que o gajo do mercado foi apanhado. O Marcos trindade fez ontem um post a dizer que seriam 9GB num ato de desespero, como quem diz, tenho de parecer estar relaxado e fingir que não sou eu, no entanto amanhã mando quase toda a grande informação que guardava para o fim, o “melhor”.

No entanto, algo me diz que será detido hoje pela manhã antes de chegar a fazer o post, vão se descobrir as ligações ao FJM e grande parte da nossa direção também será detida pelo roubo/divulgação dos e-mails. Estamos condenados. Por outro lado, sem chegar o melhor, o Benfica vai se safar impune, vai nos espezinhar, calcar e cuspir na cara. Tudo isto foi em vão. Em vão não, aliás, perdemos com toda esta guerra. É o fim, infelizmente... como eu desejaria que não fosse o Marcos Trindade...

@PortoMDL é mais ou menos assim? Ehehe, estou a brincar contigo 😛
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Estudasses disse:
No meu caso nao digo que é ilegal, mas nao faz qq tipo de sentido...
So serve para aumentar o clima de odio que ja existe em demasia entre os clubes.
Pois, mas os Juizes e as autoridades, guiam-se pelo que diz a Lei, não pelo que diz o clima...
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Pois, mas os Juizes e as autoridades, guiam-se pelo que diz a Lei, não pelo que diz o clima...
Mas eu nao estou sequer a sugerir que alguem seja condenado ao que quer que seja...
Nao ha materia para acusar ninguem.
So estou a dar a minha opiniao enquanto adepto, acho desnecessario este tipo de provocacao.
Se fossem benfiquistas a entrar numa loja do porto vestidos com a camisola deles tb ficavamos lixados e so servia para aumentar o clima que existe.
Enquanto adepto que gosta de andar descansado e ver o jogo em qq lado sem nng me chatear, nao gosto destas coisas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
PortoMDL disse:
Conflito entre “aspas”.

Pegas em 20 amigos com camisolas do Real Madrid e entras numa loja do Barcelona... Que achas que acontece? Claro que é logo chamada a polícia até para precaver desacatos.

Se houver algo que possa por em causa a ordem pública a polícia pode impedir o que quiser. E neste caso foi o que aconteceu.

Volto a dizer, foi um tiro no pé dos Super. Só fizeram publicidade à loja e a que eles se fizessem de vítimas.
Eu quando falei em conflito deveria ter dito ilegalidade para a coisa ficar mais clara.

Quando à polícia, já falei o que tinha que falar, e colocar em causa a ordem pública, significa cometer uma ilegalidade/crime, coisa que segundo as notícias não aconteceu.

E desafio-te desde já a dizer que ilegalidade/crime os Portistas cometeram.

Além de que, tal como eu disse,
"não há NENHUMA lei que o impeça, e nem sequer a polícia pode impedir, acontecendo, caso o façam, a ter os próprios polícias uma queixa crime em cima, e levarem um processo disciplinar que até os pode afastar da profissão, caso a vítima seja persistente e vá até ao fim."

Quanto à polícia, provavelmente estejam lá por aquilo que eu disse, e sendo esse o caso, até entendo.
"Portanto, espero que a polícia só lá esteja mesmo para impedir distúrbios, especialmente aqueles que se esperam dos seguranças, contra as pessoas que estejam vestidas com equipamentos do Porto."
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
PortoMDL disse:
Pegas em 20 amigos com camisolas do Real Madrid e entras numa loja do Barcelona... Que achas que acontece? Claro que é logo chamada a polícia até para precaver desacatos.
Podem chamar quem quiserem, inclusivé até podem chamar o Rei das Selfies.

O caso, é que se não tiverem reservado o direito de admissão, não podem impedir que essas pessoas entrem na Loja.

Já chamar a polícia numa situação dessas, acho perfeitamente normal.

Agora destacar um grupo de polícias permanentemente na Loja, duvido que o fizessem, até porque não faria muito sentido.

Agora, se for para proteger os visitantes dessa Loja da violência habitual dos seguranças benfiquistas, então já será mais compreensível...

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Estudasses disse:
Mas eu nao estou sequer a sugerir que alguem seja condenado ao que quer que seja...
Nao ha materia para acusar ninguem.
So estou a dar a minha opiniao enquanto adepto, acho desnecessario este tipo de provocacao.
Se fossem benfiquistas a entrar numa loja do porto vestidos com a camisola deles tb ficavamos lixados e so servia para aumentar o clima que existe.
Enquanto adepto que gosta de andar descansado e ver o jogo em qq lado sem nng me chatear, nao gosto destas coisas.
Desculpa só responder agora mas passou-me a tua mensagem.

Eu estava-me a referia a legalidade/ilegalidade, já que quando eu comecei a comentar era disso que se falava, sendo que eu entendi que alguns membros consideravam a entrada vestidos com equipamentos do Porto, de ilegal.

Por isso peço desculpa se entendi mal a tua mensagem.

Quanto à tua mensagem, se me conheceres, sabes que eu sou um provocador irreverente nato, pelo que não só não condeno, como me divertem, estas coisas.

E se fosse ao contrário, apesar de saber que muita gente ficava lixada, eu não me chateava nada e arranjava maneira de responder de maneira provocatória e desportiva.

Tudo numa boa.

O que me irrita mesmo, é a corrupção octopussiana, especialmente a parte da parcialidade dos meios de comunicação.

Essa é que me tira totalmente do sério, apesar de não ser a mais prejudicial para o Porto.

É que não consigo engolir pseudo-jornalistas parciais e corruptos.

Políticos, dirigentes, etc etc, não gosto mas até consigo engolir.

Agora jornalistas, não consigo e tenho ódio total...

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,427
1,333
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Portanto, ng sabe de quem são os blogs mas o Sapo Desporto acha que são afectos ao FCP?

Terrorismo da comunicação social. Massificar mais uma ideia para contaminar a opinião pública.

Vendidos, fdp!

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,427
1,333
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tunes disse:
Portanto, ng sabe de quem são os blogs mas o Sapo Desporto acha que são afectos ao FCP?

Terrorismo da comunicação social. Massificar mais uma ideia para contaminar a opinião pública.

Vendidos, fdp!

Está aqui a notícia: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/policia-ja-tem-o-computador-da-liga-de-onde-sairam-os-contratos-do-benfica-para-blogues-afetos-ao-fc-porto

Alguém sabe o email de contacto da Sapo? Não encontro...
Queria mandar um e-mail a estes gajos