Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Benfica e a divulgação da conversa entre Vieira e Boaventura: «Ato de extrema gravidade»

A Record, fonte oficial do Benfica criticou a divulgação do áudio da conversa entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura - em que o presidente encarnado 'mandata' o agente para transferir Rui Vitória, em dezembro do ano passado -, falando num ato de "extrema gravidade".

"A divulgação do áudio é de extrema gravidade. Ou resulta de uma gravação ilegal do telefone do presidente do Benfica ou de uma escuta telefónica de algum processo, o que representa violação do segredo de justiça. Ambas são situações de extrema gravidade", dizem os encarnados.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,557
8,860
Azul disse:
Benfica e a divulgação da conversa entre Vieira e Boaventura: «Ato de extrema gravidade»

A Record, fonte oficial do Benfica criticou a divulgação do áudio da conversa entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura - em que o presidente encarnado 'mandata' o agente para transferir Rui Vitória, em dezembro do ano passado -, falando num ato de "extrema gravidade".

"A divulgação do áudio é de extrema gravidade. Ou resulta de uma gravação ilegal do telefone do presidente do Benfica ou de uma escuta telefónica de algum processo, o que representa violação do segredo de justiça. Ambas são situações de extrema gravidade", dizem os encarnados.
Mas estes fdp são burros? Passam a vida com as escutas na boca e estão agora a dar essas larachas?

J

JAEP

Guest
BestDragon disse:
Pois não,  pede ele a demissão ou achas que o orelhas vai arranjar guerra com ele, ele vai esperar que seja ele a bater a porta por falta de condições, e não recebe nada.
O gajo é um egocêntrico de primeira, jamais iria deixar isto sair cá para fora por vontade própria. Até nesta conversa ele diz coisas como "os jornais não sabem nada disto, ninguém pode saber disto"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,583
15,797
JAEP disse:
Não vejo nada de positivo nisto para o lado deles. Se querem despedir o Vitória, despedem.
Aliás, o Vitória agora é que nunca iria sair de forma amigável depois disto. Repito, isto só deixou ficar mal o traficante.
Mas atenção, acredito bem que o orelhas não saiba de nada, o orc que fez isso é que sabe que nada lhe vai acontecer, mas que  não sai do puleiro não sai, somente o derrotas é que se vai lixar nesta história...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,583
15,797
JAEP disse:
O gajo é um egocêntrico de primeira, jamais iria deixar isto sair cá para fora por vontade própria. Até nesta conversa ele diz coisas como "os jornais não sabem nada disto, ninguém pode saber disto"
Como já disse atrás, acredito que não soubesse, mas não ficava admirado se ele "sube" isso, deles já nada me espanta.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,871
Posso estar enganado, mas não era este gajo que dizia que não tinha nada a ver com o Benfica? Na altura em que rebentaram aqueles escândalos das malas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
RXavier10 disse:
Posso estar enganado, mas não era este gajo que dizia que não tinha nada a ver com o Benfica? Na altura em que rebentaram aqueles escândalos das malas.
Era este artista sim. E para mim este áudio vale por esse facto apenas, já que não quero saber do sonso para nada.

É de lamentar que ninguém lhe tenha confrontado com isto quando ele telefonou para a tvi. A tal teoria de que ele nunca tinha falado com o orelhas cai por terra com este áudio,  só alguém de muita confiança é mandatado pelo presidente para tratar da saída do treinador.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,578
5,376
Não para recuperar a Liga dos Últimos? É que cromos destes é difícil de conseguir.

https://twitter.com/captomente/status/1057051249495941121?s=19

M

Madjer8

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Não para recuperar a Liga dos Últimos? É que cromos destes é difícil de conseguir.

Es-pe-ta-cu-lar! Nao onhecia este jeitoso, so de ler e hoje de o ouvir a conversa com o traficante, mas tem ar de ser um gajo serio. 

O recreativo continua a sua saga.. Ainda bem que ja teem um gabinete de crise montado, assim nao precisam de montar um de raiz. O palhaco do vitoria de continuar focadissimo. Se tivesse os tomates que diz ter demitia-se amanha. Estou a adorar. Karma is a bitch

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,175
20,766
Teófilo Cubillas disse:

Muito bom!
Para ficar melhor deviam ter colado o telefonema no fim.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,412
998
Nederland
Para mim isto veio cá para fora com um intuito, para ver se o Rui vitória se despede. Para mim foram os corruptos que lançaram isto, basta ver a capa da vista.

O que eu queria era ver as outras escutas.

#deixemovitoriaempaz

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
Eu acho que se jogou muito mal esta noticia...

Antes de mandarem ca pra fora a noticia, mandavam a dizer que o orelhas queria vender o rui vitoria... E quase de certeza que saia um comunicado a dizer que era falso, a garantir que nao... Depois deixava-se o pedro guerra meter a mao no fogo a dizer que tinha a certeza que seria mentira, que o rui vitoria era um vencedor, um gentleman, que o orelhas nunca faria nada daquilo, que o Luisão é o maior, enfim aquelas trengueiradas daqueles numeros que o gajo faz na tv...

E depois lancava-se o audio... So mesmo para mostrar mais uma vez o quão mentirosos podem ser ...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
d4rc92 disse:
Eu acho que se jogou muito mal esta noticia...

Antes de mandarem ca pra fora a noticia, mandavam a dizer que o orelhas queria vender o rui vitoria... E quase de certeza que saia um comunicado a dizer que era falso, a garantir que nao... Depois deixava-se o pedro guerra meter a mao no fogo a dizer que tinha a certeza que seria mentira, que o rui vitoria era um vencedor, um gentleman, que o orelhas nunca faria nada daquilo, que o Luisão é o maior, enfim aquelas trengueiradas daqueles numeros que o gajo faz na tv...

E depois lancava-se o audio... So mesmo para mostrar mais uma vez o quão mentirosos podem ser ...
O Pedro Guerra fez mais ou menos a mesma coisa e já eram conhecidas.