Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,759
15,022
Ainda sobre o telefonema...

https://twitter.com/CremeAcido/status/1057285674745905157
https://twitter.com/CremeAcido/status/1057285680164995072


Ups...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,403
6,565
44
Lisboa
daqui a uns anos (15?) vão ser dos 10 melhores do mundo....ahahahaha

estes gajos gostam tanto, mas tanto, atirar areia para os olhos da carneirada que os segue e idolatra....

e eles comem.....comem e gostam.... ahahaha
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,110
39,762
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
anticandeeiros disse:
Disse que se calava mas entretanto ja postou que ia estar na sic noticias mais logo kkkkk
O mais interessante da gravação é que prova que ele é relativamente proximo com o orelhas como se suspeitava, e ter um burro destes a saber demais pode ser muito importante para enterrar o regime.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Já alguém mencionou o facto do soares de oliveira vir dizer: «benfica será um dos dez melhores clubes europeus daqui a 15 anos» e hoje sai o raking UEFA com o NGC a 10º e os bois a 21º?

E dizem eles estar dez anos à frente ahaha
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,826
5,032
"Se se provar que o Benfica teve atos ilícitos, garanto que me demito".

Diz o orelhas...

Não meu caro, se se provar, tu vais mesmo é preso.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,649
2,350
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
fgomes disse:
As retretes da Valadares deviam ter LFV.
A Valadares é uma empresa de renome(apesar das trafulhas todas que foi envolvida pelos seus administradores) não merece essa associação

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,767
10,689
Di Charis disse:
"Se se provar que o Benfica teve atos ilícitos, garanto que me demito".

Diz o orelhas...

Não meu caro, se se provar, tu vais mesmo é preso.
Prender um dos maiores Corruptos e Devedores era milagre.
 
M

MVB

Guest



Uma análise breve ao futebol dos lamps, muito volume ofensivo mas de pouca qualidade. Assim é fácil produzir muitos remates, mas vão ser sempre de fraca qualidade. Embora joguem rápido e tenham as bases no sítio, são muito trapalhões no último terço, por isso não me assustam, pessoalmente. Se estão a jogar no erro do guarda-redes adversário, como foi no galinheiro, basta terem o azar de apanhar o guarda-redes do oponente numa boa noite e produzem quê, um, dois remates com perigo por jogo?

Não estando nós muito melhores, criamos menos ocasiões mas com muito mais qualidade, e como tal com uma taxa de concretização muito maior. Temos tido um pouco de sorte nesse aspecto mas o futebol dos nossos avançados é regrado e deliberado com excepção, obviamente, do Marega, que também só tem que dar um ou dois toques na bola com o apoio que lhe dão.

Até os lamps perceberem que rematar 20 vezes à figura por jogo é só para as estatísticas porque lhes basta apanhar o redes num dia bom e que não erre e já foram, não me metem medo.