Cartel do regime (Organização Criminosa)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
apostador87 disse:
Podem estar a gozar mas não fico nada agradado com a saida do rui vitoria.

As galinhas nao teem um mau plantel
Não é mau, é péssimo. O Maxi era lá titular de caras e os centrais são maus que Deus me livre...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
O que importa é meter o gigantone cabeça de maçaneta na equipa tecnica.

Olha o mourinho é que faz ligaçao entre o trafica e o rui faria.
Parece que o rui faria nao atendia o telemovel às toupeiras e o ze ligou ora saber se tinha rede.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Caramba agora era a altura ideal para sair mais uma das acusações de um dos casos investigados...

Se saísse algo do genero nenhum treinador de top iria querer pegar na equipa!

Estou admirado como eles nem se lembram do gajo do Braga. Ainda bem.
 
D

Dragon_92

Guest
Fadsp disse:
Venha quem vier o benfica vai ficar mais forte naturalmente. O Rui Vitoria é mesmo muito fraco.
Além disso os jogadores já não pareciam "estar com ele".

Este treinador da equipa B por exemplo é muito superior ao Rui. E depois virá JJ que também é melhor obviamente.

Ainda assim este Porto dos últimos jogos, com os melhores a jogar, sem chutão e com futebol a sério é melhor do que será o benfica do JJ e em circunstancias normais será campeão.
Não sei se vão melhorar... Por melhor que seja o novo treinador, geralmente as mudanças de treinador a meio de uma época nunca surtem efeito.

Isto é do género de quando despedimos o Paulo Fonseca. Subiu o Luís Castro, que é um excelente treinador, e a coisa não melhorou, de todo...

Salvo raríssimas exceções, uma época em que se muda de treinador, é uma época perdida.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,074
12,152
Pinetree disse:
Caramba agora era a altura ideal para sair mais uma das acusações de um dos casos investigados...

Se saísse algo do genero nenhum treinador de top iria querer pegar na equipa!

Estou admirado como eles nem se lembram do gajo do Braga. Ainda bem.
O Abel já disse que não saía do Braga.

Por acaso gosto dele como treinador.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Pinetree disse:
Caramba agora era a altura ideal para sair mais uma das acusações de um dos casos investigados...

Se saísse algo do genero nenhum treinador de top iria querer pegar na equipa!

Estou admirado como eles nem se lembram do gajo do Braga. Ainda bem.
Já lembraram. Vê-se no forum deles. A questão é que é muito caro.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Pinetree disse:
Caramba agora era a altura ideal para sair mais uma das acusações de um dos casos investigados...

Se saísse algo do genero nenhum treinador de top iria querer pegar na equipa!

Estou admirado como eles nem se lembram do gajo do Braga. Ainda bem.
Estava mesmo a pensar que eles iam sacar o abel ao pedreiro e pagar em empreitadas no seixal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MysteriousOne disse:
Subiu o Luís Castro, que é um excelente treinador, e a coisa não melhorou, de todo...
Pra mim, o Luis Castro não é nem nunca será um excelente treinador...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Vos não estais a perceber acho eu...

O medo da malta não é o facto de eles agora terem treinador. O problema é que eles agora têm o trio. Sim, o trio Equipa + Vaca lampionica + O resto do poder

Eles até agora tinham jogadores, bons ou maus mas tinham, a vaca e o poder, arbitragem e isso... agora vão ganhar equipa...

A equipa por si só não mete medo, o problema é quando aliado aos outros 2

Não podemos cometer nenhum deslize e acho que devemos rezar um bocadinho para que o Benfica perca pontos nesta fase de transição/impasse de treinador. Se possível já neste fim de semana!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Eu nunca gostei muito do luis castro.por isso nao me choca.
Mas nao estou a ver o orelhas a contratar um treinador que nao vai agradar à maioria dos adeptos lampionicos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.

manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
sirmister disse:
Bonito era o JJ e Janeiro
Acho que o jj se vier vai ser um enorme flop...
Tantos e tantos casos assim, que saem pela porta grande voltam e acabam por sair pela porta pequenina...